Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

6 minutes ago, joanna said:

se calhar o edmar é demasiado paz e amor e não se importou mesmo, mas o mesmo tempo vê aquelas reações e talvez não tenha coragem de se impor.
e mais o facto de poder sair domingo e pensar que não vale a pena chatear-se.

Ele não teve coragem de se impor porque ele foi ao confessionário queixar-se disto e dizer que queria desistir ele não teve foi coragem para dizer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, sylar disse:

Bem vindo ao fórum.
É assim aos anos.

Hoje é preto, amanha é branco

Hoje amo, amanhã insulto e detesto.

Mas depois eu é que sou o hater, antes hater que ser assim.
 

Também acho piada ao facto de criticarem imenso estes comportamento discriminatórios, mas depois são os primeiros a julgarem a orientação sexual dos concorrentes pela sua forma de agir, vestir ou falar. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

Pronto, não passam, sou eu que vejo um programa diferente e que vi umas poucas a dizer que ele era o homem mais animado da casa, que o adoram, e que adoram a companhia dele, ok.

Sou eu que ouço coisas.

E lá por ser animado não pode ser uma merda de pessoa contra as mulheres? És assim tão limitado que só existe 1 camada de personalidade numa pessoa?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. O Edmar claramente assumiu aquela posição agregadora porque sabia que todos os outros iam tomar as dores do coitadinho do Hélder. Portanto ele decidiu querer acreditar não haver malícia nos comentários do Hélder porque sabia que iria ser arrasado pelos outros;

2. Não vi ninguém a ser realmente sensato. Quiseram todos bancar o kumbayah mas vão sair disto com uma imagem mais queimada que o próprio do Hélder, que eu acredito que não vai sair neste Domingo. O Diogo, que eu odeio, conseguiu ser o mais eficaz na sua intervenção, mas eu acho que foi mais uma estratégia que propriamente sinceridade. Still, fica aqui o ponto positivo ao psychiogo.

3. Há ali uns quantos que são piores que o Hélder na sua essência, porque enfiaram a cabecinha no rabinho quando confrontados ou então assumiram uma postura totalmente injustificável - tipo Daniel terapeuta, Iury, Angélica ou o Pedro Alves. 

4. Rua com todos, que venha um grupo novo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais desapontante para mim foi mesmo a Iury e a Slávia. Nem há 12 horas estavam a publicamente criticar as atitudes desconfortáveis do Hélder com as mulheres da casa, e ainda por cima a Iury até presenciou a frase que ele disse e foi muito vocal nas suas críticas (não falo na Soraia porque já sabemos que ela está caidinha por ele e que ia passar pano). Mas, quando chegou à hora de realmente dizer e fazer algo sobre o assunto, com a produção a ouvir as suas críticas e a dar-lhes uma oportunidade para se expressarem, decidem chorar por ele? Ficaram péssimas na fotografia.

Editado por darkerglow
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RPSG disse:

E lá por ser animado não pode ser uma merda de pessoa contra as mulheres? És assim tão limitado que só existe 1 camada de personalidade numa pessoa?

Aquilo que eu penso do Hélder é aquilo que eu penso.

Eu estou a falar das mulheres que estão na casa, NÃO HÁ 1, 1 única que não goste dele, ponto.

E todas o defenderam nesta situação, ponto.

A pessoa com quem ele foi um porco (que foi) é a primeira se for preciso que se mete na cama com ele, PONTO.

Tens a Soraia também, que se ele quiser e lhe der bola se envolve com ele na boa também, PONTO.

Queres mais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, RPSG said:

Lá estás tu a dar-lhe que foi só uma frase! Ele é PORCO COM MULHERES QUE NUNCA VIU NA VIDA! É ASSIM TÃO COMPLICADO PERCEBER?

1) Onde eu disse "Foi so uma frase"? Nao escrevi nada disso no meu post, o qual citaste.

2) Nao concordo com o comportamento do Helder com as mulheres, nem com a forma como falou do Edmar.  Mas tambem nao concordo com a mentalidade de "linchamento publico" que vejo por aqui, ou no Twitter, em que uma pessoa que diga algo controverso tem logo de ser silenciada ou penalizada e nao ha segundas oportunidades para ninguem. Acho que a forma como os companheiros dele reagiram foi normal, ao fim de 2 dias e de muitas brincadeiras com ele... nao iam levar tudo a peito o que ele faz ou diz. 

Se nao concordas comigo... Bem vindo ao mundo real, onde as pessoas podem ter opinioes diferentes num determinado assunto :D E mesmo assim podemos continuar a falar sem dramas, chocante seria toda a gente concordar sempre em tudo.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo isto é absolutamente rídiculo, aposto que a TVI até se veio quando ouviu o Hélder dizer aquilo, afinal sempre funcionou meter um gay com um homofobico lá dentro (não foi o Pedro, mas também serve)!! Mais cedo do que se pensou e tudo. A melhor solução contra a homofobia é castigar e calar, porque se ninguém disser nada é porque não há homofóbicos, né? Não é assim que funciona? lol mas percebo, o desespero pelas audiências é muito.

Muito curiosa para ver qual será o odio de estimação depois do Hélder sair.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

55% votou sim, 45% votou não. Isto hoje. Até domingo ele limpa a imagem por completo...

Está mais que claro que não vai ser expulso. Os colegas ficaram do lado dele (quer concordem ou não com a atitude deles), e a produção acha-o uma  peça fulcral no enredo. Está ali a disparar em todas as direções, todas as noites é dos concorrentes mais comentados, e é polémico. A TVI tem todo o interesse em mantê-lo

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...