Jump to content

#EstudoEmCasa [RTP Memória]


Televisão 10

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Tem sido interessante ver as despedidas.

Há professores que se emocionam, outros chamam a equipa de produção no final... 

Na aula de Educação Artística, houve uma atuação com uma jovem fadista.

Na aula de Inglês de ontem, levaram um bolo para a despedida. :mosking:

Na aula de Oficina da Escrita, houve O Programa da Marta. Mais uma candidata a apresentadora das manhãs... :smoke:

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Tem sido interessante ver as despedidas.

Há professores que se emocionam, outros chamam a equipa de produção no final... 

Na aula de Educação Artística, houve uma atuação com uma jovem fadista.

Na aula de Inglês de ontem, levaram um bolo para a despedida. :mosking:

Na aula de Oficina da Escrita, houve O Programa da Marta. Mais uma candidata a apresentadora das manhãs... :smoke:

Aulas de Inglês sem bolo não são aulas de Inglês.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Telescola pode continuar e RTP está “absolutamente disponível” para preparar o próximo ano letivo

O ministro da Educação já revelou vontade de continuar com as aulas através da televisão, mas estão a ser estudadas mais hipóteses para o próximo ano letivo.

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 4 horas, D007 disse:

Parece que o ensino pela televisão vai continuar, por isso isto deve regressar.

Acho que deviam manter sempre, podiam era criar um canal próprio, que depois ficava a emitir as aulas em loop durante o resto do dia e nas férias.

Acrescentavam uns magazines de alimentação saudável, exercício físico, estilo de vida saudável para dar um ar melhor e pronto.

RTP Educação

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acho que deviam manter sempre, podiam era criar um canal próprio, que depois ficava a emitir as aulas em loop durante o resto do dia e nas férias.

Acrescentavam uns magazines de alimentação saudável, exercício físico, estilo de vida saudável para dar um ar melhor e pronto.

Era só aproveitar o mítico canal HD preto da TDT...
Mas o canal teria de ser suportado também pelo Ministério, senão seria só mais um encargo pesado para a RTP.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acho que deviam manter sempre, podiam era criar um canal próprio, que depois ficava a emitir as aulas em loop durante o resto do dia e nas férias.

Acrescentavam uns magazines de alimentação saudável, exercício físico, estilo de vida saudável para dar um ar melhor e pronto.

RTP Educação

Era uma boa ideia mas deve faltar orçamento para mais um canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi ainda nada de muito concreto sobre o regresso do #EstudoEmCasa, mas também ainda me parece estar tudo muito indefinido sobre o início do ano lectivo...

De qualquer das formas, nota-se que a grelha da RTP Memória está feita para poder ter a telescola logo no dia 14. A novela Primeiro Amor, por exemplo, não vai ter sucessora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, miguelalex23 disse:

Não vi ainda nada de muito concreto sobre o regresso do #EstudoEmCasa, mas também ainda me parece estar tudo muito indefinido sobre o início do ano lectivo...

De qualquer das formas, nota-se que a grelha da RTP Memória está feita para poder ter a telescola logo no dia 14. A novela Primeiro Amor, por exemplo, não vai ter sucessora.

Li no Público que o Primeiro-ministro confirmou na segunda-feira que, no próximo ano letivo, vão continuar as aulas em direto.

Por acaso, acho que, desta vez, tinham tempo para criar um canal exclusivo para as aulas. Podiam também repartir as aulas com a RTP 2, para a grelha da RTP Memória não ficar tão desfalcada.

Devem gravar na mesma no antigo estúdio de O Preço Certo, já que agora o programa é feito em Alcochete.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Li no Público que o Primeiro-ministro confirmou na segunda-feira que, no próximo ano letivo, vão continuar as aulas em direto.

Por acaso, acho que, desta vez, tinham tempo para criar um canal exclusivo para as aulas. Podiam também repartir as aulas com a RTP 2, para a grelha da RTP Memória não ficar tão desfalcada.

Devem gravar na mesma no antigo estúdio de O Preço Certo, já que agora o programa é feito em Alcochete.

Talvez achem que não se justifique por um ano e meio.

Não devem estar a prever continuar em 2021/2022.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/09/2020 at 15:20, miguelalex23 disse:

Não vi ainda nada de muito concreto sobre o regresso do #EstudoEmCasa, mas também ainda me parece estar tudo muito indefinido sobre o início do ano lectivo...

De qualquer das formas, nota-se que a grelha da RTP Memória está feita para poder ter a telescola logo no dia 14. A novela Primeiro Amor, por exemplo, não vai ter sucessora.

A novela "Primeiro Amor", a partir de terça-feira, já não aparece na programação, mesmo sem terem exibido os 150 episódios originais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Daniel Sousa disse:

A novela "Primeiro Amor", a partir de terça-feira, já não aparece na programação, mesmo sem terem exibido os 150 episódios originais.

Também reparei nessa discrepância, mas pensei que fosse erro da sinopse da novela no site.

Será que erraram na numeração? Não faz sentido nenhum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...