Jump to content

#EstudoEmCasa [RTP Memória]

Televisão 10

Recommended Posts

• 1 month later...

Com o regresso às aulas presenciais do ensino secundário, quanto tempo mais durará o canal EEC?

Spoiler

Na TDT podiam meter um slide com mensagem "Canal Conhecimento - Em Breve Nesta Posição" :haha:

O mesmo na 9, mas com a RTP África. Este então já podia começar a emitir..

há 16 minutos, Nogueiraa03 disse:

Com o regresso às aulas presenciais do ensino secundário, quanto tempo mais durará o canal EEC?

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Na TDT podiam meter um slide com mensagem "Canal Conhecimento - Em Breve Nesta Posição" :haha:

O mesmo na 9, mas com a RTP África. Este então já podia começar a emitir..

Os outros níveis de ensino também regressaram às aulas presenciais e as aulas desses anos continuam a ser transmitidas na RTP Memória.

• Like 1

• 3 weeks later...

Making of das aulas:

Como podem comprovar, as aulas já não são gravadas na sede da RTP.

Além disso, as aulas do ensino básico são gravadas num local diferente das do secundário, provavelmente porque as primeiras são produzidas pela Fremantle e as últimas pela Valentim de Carvalho.

• Like 1

• 4 months later...
há 3 horas, miguelalex23 disse:

Não sei se já repararam, mas o canal continua disponível na Vodafone. Eles lá na RTP claramente não repararam, porque pelos vistos têm havido algumas emissões curiosas na posição 444.

Pelo que me relataram, ontem tinham o sinal do estúdio do Portugal em Direto e do Telejornal. Pelo meio, viu-se por alguns momentos um dos jogos de futsal da RTP Desporto. Não consegui confirmar.

Esta manhã estava a negro. Neste momento tem o último frame do genérico da Supertaça de basquetebol.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Cheira-me que possa ser sinal de testes para um novo canal da RTP

• Shock 2
  • Sad 3

• 2 months later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • Create New...