Jump to content

Audiências de abril 2020


Lena

Audiências  

148 votos

  1. 1. Que modelo preferem para a publicação de audiências?

    • Tópico Mensal
      58
    • Tópico Diário
      90

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-04-2020 às 19:00

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Resultado fraco dos McA. Esperava mais. Mas agora também não se precipitem. Deixem ficar na faixa das 18H. Se ficar acima doa 10 ja e melhor que levar com mais uma hora do ATES e também como é a temporada de Verão despacha-se rápido! 

AaV a humilhar Amigos Improváveis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Quer o Destino” cai para o segundo pior resultado desde a estreia

Quer o Destino” perdeu ontem cerca de 175 mil espectadores quando comparado com ao último episódio transmitido.

A trama adaptada por Helena Amaral recuou para o segundo pior resultado desde a estreia, no limiar do milhão de espectadores.

Com 10.6 de audiência média, “Quer o Destino” conseguiu um share correspondente de 17.6% neste arranque de semana.

Foram 1  milhão e 4 mil os espectadores que, em média, estiveram com a história protagonizada por Sara Barradas. O pico foi de 11.4/19.9%.

Na faixa a SIC conseguiu dominar por completo a audiência. Com um intervalo comercial, “Nazaré” e o arranque de “Terra Brava”, Paço de Arcos arrecadou 15.9/26.5% (1 milhão e 508 mil espectadores em média).

Na RTP1 era transmitido o “Joker” e o começo de”Eu Saio na Próxima, e Você?”. Durante o confronto direto a estação pública registou 6.3/10.5% (595.000 espectadores em média).

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O lado positivo é que, se fez apenas 10% às 19h, terá feito 11% às 18h, que vai ser o seu horário principal. 11% já consegue ser mais que o que o ATéS faz no horário. Não esperem mais do que esses 10/11%, mas pronto, sempre é uma opção diferente do que apostar em mais uma hora flopada do ATéS e vai-se despachar depressa visto que é temporada de verão.

Amor à Vida está a desesperar para ir para as 19h :cryhappy: É que nem se compara, os Amigos têm aquele lead-in e fazem uma aberração de resultado. Ainda bem que acabam já esta semana.

Fim de tarde e fim de noite da RTP1 muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, magnum disse:

MCA cancela... ficar atrás do Portugal Em Direto, por favor ... 

O PeD é um programa que costuma a fazer bons resultados, ainda no outro dia fez uns 7%, e está ali há anos. 

McA acabou de chegar, não nos vamos precipitar. É dar tempo para ver a evolução e esperar que se compensa ter ali um produto de ficção ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, EFernando disse:

O PeD é um programa que costuma a fazer bons resultados, ainda no outro dia fez uns 7%, e está ali há anos. 

McA acabou de chegar, não nos vamos precipitar. É dar tempo para ver a evolução e esperar que se compensa ter ali um produto de ficção ou não.

Eu acho que a TVI não deveria apostar em ficção. Deveria ter ali uma alternativa. 
Vejamos, a RTP tem informação às 18h, e a SIC tem ficção brasileira. 
A TVI deveria ter algo diferente, algo que conquistasse quem não gosta de novelas e que não está com cabeça para informação aquela hora visto que às 20h na terão noticiários. 
Uma espécie de Game-show que realmente fosse interessante, melhor do que “Ver pra Crer”. Não acho que tenha que ser “engraçado e leve”, mas sim “interessante” e com bom investimento. 
A TVI precisa de pelo menos ser competitiva no acesso ao horário nobre. Algo que já não consegue há muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, magnum disse:

Eu acho que a TVI não deveria apostar em ficção. Deveria ter ali uma alternativa. 
Vejamos, a RTP tem informação às 18h, e a SIC tem ficção brasileira. 
A TVI deveria ter algo diferente, algo que conquistasse quem não gosta de novelas e que não está com cabeça para informação aquela hora visto que às 20h na terão noticiários. 
Uma espécie de Game-show que realmente fosse interessante, melhor do que “Ver pra Crer”. Não acho que tenha que ser “engraçado e leve”, mas sim “interessante” e com bom investimento. 
A TVI precisa de pelo menos ser competitiva no acesso ao horário nobre. Algo que já não consegue há muito. 

Nesta altura, isso é praticamente impossível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. Regresso de ‘Morangos com Açúcar’ não aquece nem arrefece

O regresso de Morangos com Açúcar ao final de tarde da TVI não fez diferença nos resultados do canal privado, cujo resultado se manteve exatamente igual ao registado no mesmo dia da semana passada.

O episódio duplo que marcou o arranque da reposição da temporada de Verão da sétima série da telenovela juvenil marcou 5,3% de audiência média e 10,7% de share, atrás de Amor à Vida (8,2% / 17,2%), Portugal em Direto (5,5% / 12,4%), O Preço Certo (10,7% / 20,7%) e Amigos Improváveis (8,5% / 15,9%).

No período das 18h às 20h, incluindo intervalos, a TVI ficou com 10,6% de quota de mercado, contra 16,1% da SIC e 17,2% da RTP1, que foi líder neste período horário. Ambos os concorrentes diretos caíram face a segunda-feira passada, mas a estação de Queluz não foi capaz de aproveitar o deslize e manteve-se exatamente com a mesma quota de mercado.

O target dos 15 aos 24 anos voltou a ser o mais simpático para Morangos com Açúcar, com a novela a conquistar 19,9% de quota de mercado neste segmento e a conseguir liderar entre estes espectadores durante a maior parte do episódio. Contudo, os indivíduos desta faixa etária representam apenas 14,9% da audiência da telenovela e menos de 8% da audiência total neste horário.

 

A SIC foi líder diária com 19,2% de quota de mercado, a TVI (12,6%) e a RTP1 (12,4%) ficaram próximas do empate. CMTV (4,3%), SIC Notícias (2,9%), Fox (2,3%) e Hollywood (2,1%) seguiram-se no ranking de canais da GfK/CAEM.

Outros destaques do dia

  • As Rotas do Crime (1% / 2,6%) teve o melhor resultado do ano na RTP2.
  • Nazaré (16,5% / 27,2%) voltou a ser o programa mais visto do dia, seguida pelo Jornal da Noite (15,1% / 25,2%) e Terra Brava (13,8% / 26,3%).
  • O Telejornal (10,7% / 17,9%) recuperou o segundo lugar contra o Jornal das 8 (10,2% / 17%).
  • Quer o Destino (10,6% / 17,6%) registou o pior resultado das últimas duas semanas. Na Corda Bamba (7,2% / 14,4%) manteve resultados em linha com os habituais.
  • A peça de teatro de revista Eu Saio na Próxima, e Você? marcou 4,2% de audiência média e 10,9% de share, um valor acima da média habitual no horário nobre da RTP1.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Amor à Vida vai por o horário das sete nos 10% e choca 0 pessoas.

A novela é muito boa. E há muita gente a ver pela primeira vez, neste novo horário. 
É também uma alternativa às novelas portuguesas que nem toda a gente gosta. Aliás, Portugal ainda tem que comer muita sopa para ter ficção como a Globo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho o resultado dos "Morangos" um mau resultado... Às 18h pode satisfazer minimamente!

"Amor à Vida" vai estourar no horário das 19h... E vai conseguir ganhar ao "Preço Certo"...

@Pedro M. Só quero ver a SIC líder às 19h com uma novela brasileira repetida... Se voltam com estas experiências sociais que perdem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“O Programa da Cristina” abre semana com pico superior a qualquer programa da TVI

O Programa da Cristina” continua em liderança segura e ontem abriu semana a tocar nos 12 pontos de rating, no melhor momento.

O formato apresentado por Cristina Ferreira arrancou uma média de 5.8 de rating, com 19.7% de quota média de mercado.

Foram 548.300 os espectadores que ontem seguiram, de forma fidelizada, “O Programa da Cristina” nesta segunda-feira.

O pico, no fim, elevou a SIC até ao patamar de 12.1/27.3%. Este valor foi superior a qualquer momento da TVI ao longo do dia. Só a RTP1, com “O Preço Certo”, conseguiu estar acima deste valor no respetivo minuto de ouro.

Durante o confronto com “o Programada Cristina” a quatro tinha, como é habitual, o “Você na TV!”. O formato arrecadou uma média de 3.6/12.3% (343.600 espectadores em média), com um pico de 5.9/13.6%.

O terceiro lugar, na faixa da manhã, ficou por conta da RTP1. Sónia Araújo e Jorge Gabriel apresentaram o “Praça da Alegria” com um resultado de 3.1/10.5% (290.900 espectadores em média) e um pico de 5.2/11.9%.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazer 11% (e 20% nos jovens) às 18h não é mau. Está dentro dos valores do ATES e nem se compara com Maria Grande Queda.

Se bem que eu acho que isto ainda vai descer, porque o episódio das 18h fez 5,5 de rating e o das 19h fez 5,1. :paperbag: :paperbag::paperbag:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Gabriela estreou com 3 de rating. 

Também é preciso esperar e ver como os Morangos evoluem. 

Mas se não me engano a tendência geral é baixar os resultados da estreia. Além de que a Gabriela consegue ser mais abrangente em termos de público do que os morangos.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, tjspy disse:

Fazer 11% (e 20% nos jovens) às 18h não é mau. Está dentro dos valores do ATES e nem se compara com Maria Grande Queda.

Se bem que eu acho que isto ainda vai descer, porque o episódio das 18h fez 5,5 de rating e o das 19h fez 5,1. :paperbag: :paperbag::paperbag:

O intervalo a meio não ajudou em nada! E nem um rodapé a dizer que voltava depois do intervalo colocaram

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veremos como vai ser a evolução dos Morangos às 18h. Who knows, até pode surpreender e crescer um pouco (quando digo um pouco, digo tipo Ver P'ra Crer nos seus tempos áureos - 13-14%), mas o mais provável é manter-se nos 10-11%. Ter feito menos às 19h do que às 18h tanto em share como em rating é um pouco preocupante, apesar de haver o fator do intervalo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, msm0 disse:

Mas se não me engano a tendência geral é baixar os resultados da estreia. Além de que a Gabriela consegue ser mais abrangente em termos de público do que os morangos.  

Sim, são produtos diferentes, não estou a dizer que os Morangos têm o mesmo potencial (nunca achei que esta reposição fizesse grande coisa). 

Mas agora é deixar e ver a evolução. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...