Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de abril 2020


Lena

Audiências  

148 votos

  1. 1. Que modelo preferem para a publicação de audiências?

    • Tópico Mensal
      58
    • Tópico Diário
      90

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-04-2020 às 19:00

Posts Recomendados

há 3 horas, RTF disse:

Audiências: Veja como correu a estreia de “Estamos Aqui!” com Alexandra Lencastre

Com inicio pelas 21h40, logo após o “Jornal da Noite”, o “Estamos Aqui!” foi líder de audiências no seu horário.

Alexandra Lencastre conseguiu reunir 1 milhão e 414 mil telespectadores com um rating de 14.9 e um share de 24.7%.

Este foi o segundo programa mais visto do dia, perdendo apenas para o “Jornal da Noite”.

Às 21h55, o “Estamos Aqui!” conseguiu bater nos 16.4 pontos de rating e nos 26.5% de share. Nesse momento estavam sintonizados no canal 1 milhão e 550 mil telespectadores.

Na vida há dois grupos de pessoas: os vencedores e os perdedores!

Eu estou nos VENCEDORES!

Sempre que dá o Não Há Crise, a Lurdes ri-se como se lhe estivessem a fazer cócegas :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Que resultado bombástico da Alexandra!!!

Esperava que resultasse, mas nunca pensei que fizesse tanto!!!

O "Mental Samurai" repetido? Excelente!!!

O filme dos "Morangos" muito bem... Acho cada vez mais que a série pode surpreender!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas já era altura de aceitarem que o Não Há Crise! é um sucesso. :haha:

Não, não faz bons resultados porque é o lead-in, porque a concorrência é não sei o quê, porque não sei que mais. Faz bons resultados porque o programa é um sucesso. 

Eu também acho péssimo, mas tipo, todos os anos é a mesma conversa. As pessoas gostam do programa, é sempre um sucesso na grelha de verão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Desculpem, mas já era altura de aceitarem que o Não Há Crise! é um sucesso. :haha:

Não, não faz bons resultados porque é o lead-in, porque a concorrência é não sei o quê, porque não sei que mais. Faz bons resultados porque o programa é um sucesso. 

Eu também acho péssimo, mas tipo, todos os anos é a mesma conversa. As pessoas gostam do programa, é sempre um sucesso na grelha de verão. 

O pessoal esquece-se que esta fase do Rocha fez valores excelentes às 19h no Domingo, mesmo quando os filmes flopavam e chegou inclusive a liderar na faixa. xD

Isto esteve sempre acima dos 8, agora anda na faixa dos 9. As vitórias do Mental Samurai são para aí dois ou três audímetros xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:

Desculpem, mas já era altura de aceitarem que o Não Há Crise! é um sucesso. :haha:

Não, não faz bons resultados porque é o lead-in, porque a concorrência é não sei o quê, porque não sei que mais. Faz bons resultados porque o programa é um sucesso. 

Eu também acho péssimo, mas tipo, todos os anos é a mesma conversa. As pessoas gostam do programa, é sempre um sucesso na grelha de verão. 

Eu achei que já tínhamos passado essa fase. O programa está no ar há mais de 10 anos. Faz sempre bons resultados. É barato, só se fossem burros é que não apostavam. E os apanhados, apesar de não ser nacionais, não são maus, apesar de não apreciar o género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o NHC às 19h não era um sucesso propriamente dito. Era uma segurança, o programa garantia sempre os 8/9. Esses 8/9 eram agradáveis se antes desse um filme fraco, pois levantava o horário, mas se antes desse um filme forte, como chegou a acontecer, o programa descia para os mesmos 8/9, o que era um pouco desagradável. O programa tem acima de tudo uma base de público que não varia muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Sim, faltam emitir 3 episódios.

Não sei porque não aproveitam um fim-de-semana qualquer e acabam com isso...

Estão a guardá-los para abrir o HN de sábado nas últimas semanas de maio quando não tiverem nada para gastar ali :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

15.1 de rating com 29.8% de share no acesso ao horário nobre. Com 1 milhão e 432 mil espectadores em média, “Velocidade Furiosa 8” teve o seu melhor momento perto do fim. Com o filme, a SIC chegou a tocar nos 16.7/30.6% em plena tarde.

Foi no dia 1 de Janeiro 2020... Será que com o consumo em alta como está vamos ter o Jumanji ou o Despicable nesta ordem de grandeza? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A emissão da TVI deve ter resultado razoavelmente bem. Provavelmente deve ter liderado no início e no fim da tarde e perdido por larga escala durante o Jumanji. Também acredito que tenha dado um bom lead in ao JD8 e que este deve ter batido recorde anual e quiçá ter chegado a lideranca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já esperava um bom resultado da TVI.

Não se esqueçam que nem toda a gente gosta de filmes e a TVI foi alternativa durante todo o dia à SIC com conteúdos que agradam ao público habitual do SP. 

Como eu tenho dito a TVI só conseguirá aproximar-se da SIC quando investir em alternativas, para conteúdos semelhantes ao canal do lado as pessoas já têm...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...