Jump to content

Audiências de abril 2020


Lena

Audiências  

148 votos

  1. 1. Que modelo preferem para a publicação de audiências?

    • Tópico Mensal
      58
    • Tópico Diário
      90

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-04-2020 às 19:00

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Chocado com os valores da Biblia, principalmente de manhã! Excelente. 

Entrevista VTV dentro do esperado. Não esperava mais. 

O HN da SIC deve ter estado mais fraco não? Não percebo como so fez 19 com as manhãs nos 18 e a tarde nos 20%. O PJ caiu mesmo assim acima da média do canal... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vês @Johnman eu disse que o Son of God ia portar-se muitíssimo bem. A chegar aos 17% share. Mas claro o Gladiator a flopar tudo que lhe foi entregue.  Nossa que flop mesmo.:rofl:

A Bíblia a dominar a tarde toda como seria de esperar, e a levar a tarde da SIC aos up-20%. Destaque para o pico de 12.2 de rating! :p Podem trazer de novo para o ano. :rofl: 

O Preço Certo é o preço certo e aquele pico nossa poderoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que valor é aquele do Son of God? :O 17% share? Eu dava-lhe uns 15% no máximo só mesmo pelo facto de já ser o The Bible com o Diogo Morgado + o lead-in do Jornal da Uma pós-Costa no VnTV, mas pensava que o The Bible ia abafar-lhe o público. Correu estrondosamente bem, sem dúvida. E sim, tinhas razão @JJS :p (Mas eu tinha razão acerca do Primeiro Jornal / Jornal da Uma!)

The Bible imaculado, como já é de esperar. Home Alone da Páscoa confirmadíssimo.

Jornal da Uma muito bem a aproveitar o lead-in e a chegar aos 10% / 20%, mas, como eu presumia, o Primeiro Jornal é daquelas marcas já consolidadíssimas.

Gladiator :( É um dos melhores filmes do novo milénio. Flopou hediondamente. Ambos os filmes da TVI surpreenderam, mas se o Son of God chocou pela positiva, o Gladiator conseguiu afundar para lá das minhas expetativas pessimistas.

O Preço Certo a ser a única coisa a vencer diretamente o The Bible. Não dá mesmo para competir com El Gordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora. Bíblia de manhã fez mais qe eu esperava. VnTV fez menos que o que devia ter feito. O share médio devia ter ultrapassado minimamente os 20sh, nao venham com palas. JdU bem e Primeiro jornal a ressentir se. Bíblia a hitar de tarde assim como o filme da série na TVI tbm cumpriu. Gladiador flopou e o Preço Certo bombou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, CarlosTeixeira disse:

Até agora. Bíblia de manhã fez mais qe eu esperava. VnTV fez menos que o que devia ter feito. O share médio devia ter ultrapassado minimamente os 20sh, nao venham com palas. JdU bem e Primeiro jornal a ressentir se. Bíblia a hitar de tarde assim como o filme da série na TVI tbm cumpriu. Gladiador flopou e o Preço Certo bombou. 

Nem a Cristina passa sempre dos 20% com consumo de quarentena, ia ser o VnTV que só bombou a partir das 12h contra um The Bible mais forte que o esperado. Eu esperava perto dos ou 20%, e só mesmo pela faixa das 12h, senão apostava nuns 16%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bíblia de manhã resultou bastante bem.  Não estava nada a espera. Quase empatado com o VNTV que chegou ao máximo anual e provavelmente máximo de sempre ou perto disso. O JDU também bem a aproveitar o lead in da entrevista. Pensei que mesmo assim o Primeiro Jornal conseguisse liderar com maior margem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: “Nazaré” tem pico de 17 pontos de rating

“Nazaré” foi o programa mais visto desta sexta-feira. A trama protagonizada por Carolina Loureiro foi acompanhada por 1 milhão e 565 mil telespectadores.

Com inicio pelas 21h57, “Nazaré” conseguiu uma audiência média de 16.5 com 26% de share.

Às 22h16, a novela da SIC bateu ainda nos 17 pontos de rating. Nesse minuto, estavam sintonizados no canal de Paço de Arcos 1 milhão e 162 mil telespectadores. (Acho que alguém se enganou)

No confronto com a novela da SIC esteve parte de “Quer o Destino”. No momento em que estiveram juntas, a TVI marcou 17.4% de share.

O “Joker” na RTP1 conseguiu 7.2 de audiência média e 11.4% de share com 684 mil telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Johnman disse:

Nem a Cristina passa sempre dos 20% com consumo de quarentena, ia ser o VnTV que só bombou a partir das 12h contra um The Bible mais forte que o esperado. Eu esperava perto dos ou 20%, e só mesmo pela faixa das 12h, senão apostava nuns 16%.

John, o Goucha não teve a Tina do outro lado, mas sim uma série que para mim já começa a ganhar bolor, num horário nada habitual para o tipo de produto que é. Para não falar que o foi 6a feira Santa, mais adultos em casa, sinceramente a parte do Costa podia ter feito no mínimo mais 1 ou 2 pontos de rat e mais um pouco de sh em média... Mas pronto, vamos todos ser 'Alices' e dizer que o programa teve bem =) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Você na TV!’ taco-a-taco com Diogo Morgado no dia da entrevista a Costa

O Você na TV! liderou audiências esta sexta-feira (10) com a ajuda de António Costa, cuja entrevista permitiu ao programa de Manuel Luís Goucha ultrapassar a repetição da série A Bíblia, transmitida pela SIC.

A produção do Canal História norte-americano, protagonizada por Diogo Morgado, foi a escolhida para ocupar o horário de O Programa da Cristina na Sexta-Feira Santa e foi líder durante as primeiras duas horas de transmissão. No entanto, perdeu vantagem quando o primeiro-ministro passou pelo programa da TVI.

A entrevista do chefe do governo conquistou 9,9% de audiência média e 23,1% de share, contra 8% de audiência média da SIC no mesmo período horário. No entanto, quando colocadas em comparação as audiências gerais de A Bíblia (6,3% / 18,4%) e Você na TV! (6,6% / 19,4%), a distância é mais curta. O programa apresentado por Manuel Luís Goucha conquistou, esta sexta, a sua melhor audiência e share do ano.

Os bons números do matutino apoiaram o Jornal da Uma (10% / 20,2%), que subiu para o melhor score deste ano e se aproximou do Primeiro Jornal (11% / 22,3%). O Jornal da Tarde (7,2% / 14,5%) ficou distante, na terceira posição.

Nos totais diários, a SIC (19%) manteve a vantagem, mas a TVI (14,6%) encurtou a distância. A RTP1 (11,7%) manteve-se na terceira posição.

Outros destaques

  • Depois de almoço, Diogo Morgado vs. Diogo Morgado. A SIC continuou A Bíblia (9,2% / 20,1%) durante toda a tarde e a TVI passou o filme O Filho de Deus (7,4% / 17,2%) baseado na série. Venceu a estação de Paço de Arcos.
  • O Preço Certo, na RTP1, bateu a programação especial das privadas com 10,8% de audiência média e 20,6% de share.
  • O Jornal 2 (1,5% / 2,3%) emitido logo a seguir à Via Sacra (1,2% / 2%) na RTP2, bateu o melhor resultado do ano.
  • As novelas da SIC lideraram toda a noite. Nazaré (16,5% / 26%) iniciou e Terra Brava (14,1% / 25,7%) e Amor de Mãe (7,1% / 17,6%) deram continuidade, sem dar hipótese a Quer O Destino (11,1% / 17,6%) e Na Corda Bamba (7,4% / 14,3%).
  • Estreou, com bons resultados, o programa A Casa d’Amália. Marcou 5% de audiência média e 10% de share. O prime-time da estação pública esteve todo acima dos 10% de quota de mercado com Telejornal (10,7% / 17,9%), Sexta às 9 (9% / 14,3%) e Joker (7,2% / 11,4%) acima dessa marca.
  • A repetição de Bem-vindos a Beirais na RTP Memória conquistou 1,4% de audiência média e 2,9% de share – o melhor resultado do ano

FONTE:EF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, CarlosTeixeira disse:

John, o Goucha não teve a Tina do outro lado, mas sim uma série que para mim já começa a ganhar bolor, num horário nada habitual para o tipo de produto que é. Para não falar que o foi 6a feira Santa, mais adultos em casa, sinceramente a parte do Costa podia ter feito no mínimo mais 1 ou 2 pontos de rat e mais um pouco de sh em média... Mas pronto, vamos todos ser 'Alices' e dizer que o programa teve bem =) 

Mas não esquecer que o próprio VnTV é um produto muito gasto que já tem pouca força própria. Num dia normal, sem consumo de quarentena, tinha chegado para aí a 21-22% share em média. Acho que foi esticado ao máximo das suas capacidades, para ser sincero. Não discordo que tinha circunstâncias para fazer mais e percebo o teu ponto de vista, mas para o programa que é, eu digo que cumpriu como devia. Eu não esperava que fizesse muito mais, e o The Bible surpreendeu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Quer o Destino” aproveita “Terra Brava” para subir no share

 

“Quer o Destino” tem conseguido boas audiências para a TVI. Os seus momentos mais baixos são quando confronta “Nazaré” da SIC.

Ontem, a novela protagonizada por Sara Barradas conseguiu o seu melhor momento no arranque da novela da SIC.

Às 21h58, “Quer o Destino” conseguiu tocar nos 11.8 pontos de rating. Já sem “Nazaré”, a novela da TVI conseguiu bater nos 19.2% de share com a SIC nos 24.7%.

“Quer o Destino” fechou o dia com 11.1 de audiência média (com 1 050 100 telespectadores) e 17.6% de share.

“Terra Brava” manteve-se nos 14.1 de audiência média e os 25.7% de share. Cerca de 1 milhão 331 mil telespectadores seguiram o episódio da novela da SIC.

“Terra Brava” teve ainda o seu pico de audiência pelas 22h40 quando bateu nos 15.6 pontos de rating. Já o seu melhor momento em share foi de 27% às 23h07 com a TVI a marcar 14.7% de share.

“Na Corda Bamba” fechou sexta-feira com 7.4 de audiência média (698 800 telespectadores) e 14.3% de share. O seu melhor momento foi no arranque, colado a “Quer o Destino”, onde chegou aos 9 pontos de rating. Já no fim teve o seu pior minuto com 6.4 pontos às 23h33. Nesse momento, “Amor de Mãe” batia nos 8.1 de rating.

A novela dos finais de noite da SIC registou 7.1 de audiência média (675 900 telespectadores) com 17.6% de share.

“Casos da Vida” teve o seu melhor valor com 3.7/10.4%. “Governo Sombra” registou 2.7/10.4%.

Na RTP1, “Em Casa D’Amália” marcou 10.0% de share com 476 mil telespectadores. “Depois, Vai-se a Ver e Nada” ficou-se pelos 5% de quota de mercado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Mas não esquecer que o próprio VnTV é um produto muito gasto que já tem pouca força própria. Num dia normal, sem consumo de quarentena, tinha chegado para aí a 21-22% share em média. Acho que foi esticado ao máximo das suas capacidades, para ser sincero. Não discordo que tinha circunstâncias para fazer mais e percebo o teu ponto de vista, mas para o programa que é, eu digo que cumpriu como devia. Eu não esperava que fizesse muito mais, e o The Bible surpreendeu.

Aos que me deram "tantas Júlias" 

spacer.png

O @Johnmané um senhor à vossa beira... ?

spacer.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...