Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de abril 2020


Lena

Audiências  

148 votos

  1. 1. Que modelo preferem para a publicação de audiências?

    • Tópico Mensal
      58
    • Tópico Diário
      90

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-04-2020 às 19:00

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, PedroTexas disse:

Eu também não percebo como é que as pessoas ainda têm paciência para o Max. :cryhappy:  Aquilo vai repetir até 2050 e as pessoas vão continuar a comer o programa. :cryhappy:

É isso que me deixa parvo sinceramente. Os meus pais por exemplo adoravam ver o Max, mas já quase sabem os episódios por completo e agora odeiam por completo porque tornou-se super repetido. Mas pronto resulta, não me admira a TVI apostar. A culpa é do público que rejeitou outros formatos, nomeadamente a aposta do Você na TV! ultimamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, JJS said:

Impressionante como as eternas repetições do Max ainda resultam.

A mim espanta-me mais como um programa tão básico como o "Não Há Crise", que apenas mostra sketches dos apanhados canadianos "Just for Laughs", consegue ficar praticamente empatado com um concurso de grande produção como o "Mental samurai"  :yes:   :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

A mim espanta-me mais como um programa tão básico como o "Não Há Crise", que apenas mostra sketches dos apanhados canadianos "Just for Laughs", consegue ficar praticamente empatado com um concurso de grande produção como o "Mental samurai"  :yes:   :dontknow:

O Mental Samurai é repetido. Não vejo onde está a surpresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

A mim espanta-me mais como um programa tão básico como o "Não Há Crise", que apenas mostra sketches dos apanhados canadianos "Just for Laughs", consegue ficar a menos de um ponto de share de um concurso de grande produção como o "Mental samurai"  :yes:   :dontknow:

Mas pelo menos são sketches inéditos. E não me espanta nada pois o Não Há Crise sempre foi um programa que as pessoas gostem de ver relaxadas.

Aliás as audiências dos enlatados nunca me espantaram porque os portugueses gostam de se entreter com coisas leves e simples que os façam rir.

Agora espanta-me muitíssimo mais um episódio emitido 40 vezes (acredito que ande por aqui) ainda faz bons resultados, ou seja as pessoas não se importam de ver os episódios vezes e vezes sem conta. 

há 1 minuto, PedroTexas disse:

O Mental Samurai é repetido. Não vejo onde está a surpresa.

Esqueci-me deste ponto. Por isso deixa-me ainda mais espantado ( :rolleyes: ) as audiências do Max.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, PedroTexas disse:

Eu também não percebo como é que as pessoas ainda têm paciência para o Max. :cryhappy:  Aquilo vai repetir até 2050 e as pessoas vão continuar a comer o programa. :cryhappy:

Eu não vejo há anos e acho que sei os episódios todos, imagino quem os vê sempre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já esperava um resultado assim da Alexandra...

O programa é bem construído, começou colado ao JdN e cortaram nos intervalos.Houve countdown durante a tarde sempre no ecrã e tudo. Nuno Santos, anota aí como se faz uma boa promoção. 

 

Mr. Bean flop merecido, mais que repetido... Morangos a surpreenderem. Moana forte como esperado. 

 

________________

Quer o Destino toca nos 13,2 de rating

Quer o Destino” foi o programa mais visto da TVI e conseguiu o terceiro lugar entre os mais vistos do dia. A novela perdeu para a SIC, mas conseguiu um dos seus melhores resultados.

Com inicio pelas 21h38, “Quer o Destino” conseguiu 12.4 de audiência média e 20.4% de share. O episódio foi visto por 1 milhão e 176 mil telespectadores.

O pico da novela foi registado quando o relógio batia nas 22h. Nesse momento, estavam sintonizados na TVI 1 milhão e 251 mil telespectadores, o que corresponde a 13.2 pontos de rating e a um share de 21.2%.

Na RTP1, o “Conta-me Como Foi” marcou 6.5 de audiência média e 10.5% de share com 620 mil telespectadores. A “Patrulha da Noite” conseguiu os 4.9 pontos de rating e os 8.2% de quota de mercado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia de Alexandra Lencastre segura ‘Quer o Destino’

 

O arranque de Estamos Aqui, o novo programa de Alexandra Lencastre na antena da SIC, chegou para conter o crescimento da telenovela Quer o Destino, que parecia estar a tornar-se um caso sério nas audiências de sábado.

O formato conduzido pela atriz e apresentadora foca histórias de pessoas que, no período de pandemia, continuam a fazer o seu trabalho em prol dos outros. Alexandra Lencastre contou com uma audiência média de 14,9% e share de 24,7% e liderou do início ao fim da transmissão. A novela da TVI, que atingiu os 13% de audiência no sábado passado, esta semana recuou para 12,4%, com um share de 20,4% e não conseguiu chegar à liderança durante nenhum minuto da emissão.A liderança da SIC no prime-time, que arrancou com o Jornal da Noite (15% / 24,9%) a ser o programa mais visto do dia e a deixar o Telejornal (10,4% / 17,5%) e o Jornal das 8 (10,7% / 17,8%) à beira do empate, foi perdida pouco antes das 23h, quando Mental Samurai (9,2% / 19,2%) saltou para a liderança e ultrapassou Não Há Crise (9% / 18,6%).

Nas contas diárias, a vantagem da SIC (19,5%) manteve-se nos valores habituais sobre a TVI (14,7%) e a RTP1 (11,1%). A CMTV (4,4%) liderou o Cabo seguida pela SIC Notícias (3%).

Outros destaques

  • Artistas em Rede (4,5% / 8,8%), o formato em teletrabalho da RTP1, teve a melhor audiência desde a estreia;
  • Após ter conquistado a melhor audiência do ano na semana passada, Conta-me Como Foi (6,5% / 10,5%) voltou a perder terreno;
  • O cinema da SIC foi líder durante a tarde, com Vaiana (10,1% / 23,2%) e Ben-Hur (8,3% / 20,4%) a não darem hipótese à concorrência;
  • Jesus Christ Superstar, transmitido pela RTP2, foi a peça de teatro com maior audiência em 2020: 0,9% de audiência média e 1,6% de share;
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda o Não Há Crise! faz muito para um programa que tem 0 de promoção na SIC. Sim, é mesmo 0. A SIC nunca anunciou a mudança de horário do programa, nem promos fez desde que mudou de horário.

Ao contrário da TVI que promove o Mental Samurai para sábado e domingo quase como se fossem todos inéditos. Mas MS bem para uma repetição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

E ainda o Não Há Crise! faz muito para um programa que tem 0 de promoção na SIC. Sim, é mesmo 0. A SIC nunca anunciou a mudança de horário do programa, nem promos fez desde que mudou de horário.

Ao contrário da TVI que promove o Mental Samurai para sábado e domingo quase como se fossem todos inéditos. Mas MS bem para uma repetição.

O NHC vem embalado pelo lead-in. Mas o programa quase liderar, não sei quem tem paciência para aquilo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“O Jovem Messias” bate “Preço Certo”

A estreia do filme “O Jovem Messias” foi a aposta da SIC para o final da tarde de sábado.

O filme foi líder de audiências e conseguiu bater “O Preço Certo”.

Com inicio pelas 18h, “O Jovem Messias” conseguiu 10.2 de audiência média e 21.4% de share com 965 mil telespectadores.

No último minuto do filme, a SIC bateu nos 12.3 pontos de rating com mais de 1 milhão e 100 mil telespectadores sintonizados no canal.

“O Preço Certo” garantiu o segundo lugar da tabela com 9 de audiência média e 17.8% de share com 853 700 telespectadores.

Na TVI, o “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” fechou com 4.9/10.4%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quanto fizeram o Indiana Jones e o The Young Messiah? Pelo menos já se sabia o que fez o Messiah, que estreou-se no horário pico do consumo de cinema.

EDIT: Falei cedo demais por um segundo :rofl:  Excelente resultado! Com todo o período das 13h às 23h acima dos 20%, tinha mesmo de ser a manhã fraca para a média da SIC não chegar aos 20%.

Preço Certo bem para um sábado. Indiana Jones mal, deviam ter guardado para outro sábado às 14h e mantido o Pesadelo repetido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jovem Messias esteve muito bem. Não esperava que ficasse em 1° no horário. 

Indiana Jones mal como seria de esperar. Mais valia terem mantido o Pesadelo na Cozinha (R).

há 4 minutos, DOCA disse:

O NHC vem embalado pelo lead-in. Mas o programa quase liderar, não sei quem tem paciência para aquilo :haha:

O programa não vence porque é péssimo. O Fernando Rocha então, é das coisas mais cringe de sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que mesmo repetido o Mental Samurai é mais interessante que o Não Há Crise, que só consegue chegar a esses números devido ao lead-in.

O resultado do Estamos Aqui foi expectável. Quer o Destino continua muito bem.

Surpreendido só mesmo pelo resultado do Max, Morangos e O Jovem Messias. Esperava bem menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dia até correu bem à TVI, tirando o final da tarde. Mais valia ter deixado ficar o Pesadelo.

Max muito bem. Podiam meter às 12h, os episódios inéditos que faltam do Max, em vez de andarem com o bolorento do Querido.

há 43 minutos, Tiagotv disse:

A TVI tem resultados bem mais simpáticos aos feriados e fins de semana, porque o problema do canal é o day time dos dias úteis

O próprio HN nos dias úteis é mais fraco, o que é normal, uma vez que a concorrencia é bastante mais forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...