Jump to content

Audiências de abril 2020


Lena

Audiências  

148 votos

  1. 1. Que modelo preferem para a publicação de audiências?

    • Tópico Mensal
      58
    • Tópico Diário
      90

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-04-2020 às 19:00

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Os resultadões dos filmes :shock: Esse jumanji é bom? Filmes com o Dwayne têm sido sempre iguais e cringy (ou pelo menos é a minha impressão) :cryhappy:

Festa em Queluz com os 15% :haha:

Lembrando que Gru começou na TVI e cimentou a sua marca através do canal. Já podes agradecer ao alicerce do cinema em portugal, Daniel :angel: q

há 1 hora, André disse:

O Ferdinando tem média de 6,7 no imdb. O Gru 3 tem 6,3. :clown:

 

há 1 hora, RPSG disse:

O VTV tem 4,9. Por isso...

E Remédio Santo segue ganhando como sempre, do alto dos seus 7,3 :beach: Amo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Mental Samurai” sobe para recorde do ano e vice-lidera para a TVI

“Mental Samurai” subiu ontem para um novo recorde no ano e garantiu, de novo, a vice-liderança para a TVI.

O concurso apresentado por Pedro Teixeira fixou-se acima do milhão de espectadores e conseguiu vencer a RTP1, perdendo para a SIC.

Com 1 milhão e 82 mil indivíduos fidelizados, o “Mental Samurai” garantiu 11.4 de rating com 19.5% de quota média de mercado.

No melhor momento, o game show que coloca os concorrentes contra EVA, um computador, registou 13.3/22.4%.

No período a SIC foi líder em média. A estação de Paço de Arcos emitia o filme “Gru: O Maldisposto 3” e ainda o arranque da película “Noé”.

A RTP1 assumiu a terceira posição com o “I Love Portugal” de Filomena Cautela e Vasco Palmeirim.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Johnman disse:

Emoji acima das expetativas... até tenho pena do milhão de pessoas que viram :cryhappy:  Tintin um pouco meh, apesar de já estar na sua 4ª exibição.

O Emoji é um excelente filme. Já o vi três vezes e gosto sempre quando vejo. Não entendo as críticas.

As pessoas é que vão na onda das críticas. Basta as críticas surgirem e o público tem de ir atrás claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

O Emoji é um excelente filme. Já o vi três vezes e gosto sempre quando vejo. Não entendo as críticas.

As pessoas é que vão na onda das críticas. Basta as críticas surgirem e o público tem de ir atrás claro.

É um filme preguiçoso com péssimo sentido de humor até para os padrões de uma criança de 5 anos, com falhas tremendas de lógica e que serve apenas para vender marcas e produtos. É uma versão barata do Wreck-It Ralph.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Tintin nem audiências divulgadas tem ? SIC BURRA. Tinha posto ali um Bela e o Monstro e tinha feito mais ?

Tou a ver que querias uma tarde inteira de arrombação, né? Com ainda mais animação... Ou se calhar até com um dos últimos Velocidade Furiosa (5, 6, 7 ou 8) para que o Dwayne Johnson fizesse um arrombo total... nas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

É um filme preguiçoso com péssimo sentido de humor até para os padrões de uma criança de 5 anos, com falhas tremendas de lógica e que serve apenas para vender marcas e produtos. É uma versão barata do Wreck-It Ralph.

Dizes tu. É um filme que serve apenas para entreter, nem sei como vens com a lógica, quando é mais que claro que grande parte deste tipo de filmes, de lógica tem 0.

Eu não acho que tenha péssimo sentido de humor, basicamente é uma comunidade de emojies que vive entre si, e têm um objetivo de vida que é serem escolhidos para o texto de um telemóvel. É um filme sem lógica sim, mas que entretém e tem um início, meio e final feliz. 

Nem todos os filmes têm de ser obras-primas como os filmes da Disney. Há filmes que servem apenas para entreter e para rir, não temos de andar ali a pensar na complexidade das personagens. Isso é prepotente e ridículo.

Irrita que para muitos de vós os filmes que devem ter bons resultados devem ser aqueles que são muito complexos, que têm de ter lógica, muitas ligações ou ser emocionantes. Não, há filmes cujo único propósito é entreter e cumprem o seu efeito. 

Refiro excelente resultado do Emoji, com quase 12% rating! Merecido e pisou muitos filmes que aí andam. O Tintin borderline, mas também esse filme é secante, deviam ter apostado em algo mais forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Dizes tu. É um filme que serve apenas para entreter, nem sei como vens com a lógica, quando é mais que claro que grande partes deste tipo de filmes de lógica tem 0.

Eu não acho que tenha péssimo sentido de humor, basicamente é uma comunidade de emojies que vive entre si, e têm um objetivo de vida que é serem escolhidos para o texto de um telemóvel. É um filme sem lógica sim, mas que entretem.

Nem todos os filmes têm de ser obras-primas como os filmes da Disney. Há filmes que servem apenas para entreter e para rir, não temos de andar ali a pensar na complexidade das personagens. Isso é prepotente e ridículo.

Irrita que para muitos de vós os filmes que devem ter bons resultados devem ser aqueles que são muito complexos, que têm de ter lógica, muitas ligações ou ser emocionante. Não, há filmes cujo único propósito é entreter e cumprem o seu efeito. 

Refiro excelente resultado do Emoji, com quase 12% rating! O Tintin borderline, mas também esse filme é secante, deviam ter apostado em algo mais forte.

Eu acho exatamente o contrário. Acho que qualquer tipo de entretenimento tem de ter o mínimo de padrões. Um deles sendo, particularmente, o entreter. Este filme era secante e irritante, não me entretinha de todo. E a falta de lógica é uma crítica porque há coisas que irritam mesmo em filmes onde lógica não se tenha de meter em grande causa.

Se te entretém a ti, excelente! Ainda bem. Mas não tenho de concordar :cryhappy:  Há pessoas que criticam por criticar, sim, mas eu tenho as minhas razões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Eu acho exatamente o contrário. Acho que qualquer tipo de entretenimento tem de ter o mínimo de padrões. Um deles sendo, particularmente, o entreter. Este filme era secante e irritante, não me entretinha de todo. E a falta de lógica é uma crítica porque há coisas que irritam mesmo em filmes onde lógica não se tenha de meter em grande causa.

Se te entretém a ti, excelente! Ainda bem. Mas não tenho de concordar :cryhappy:  Há pessoas que criticam por criticar, sim, mas eu tenho as minhas razões.

Uma coisa é vocês não gostarem e criticarem outra é dizerem que têm pena do milhão de pessoas que viram. Acho isso um desrespeito para quem gosta e viu o filme.

Eu já li aqui opiniões que o filme é terrível e tudo mais, tudo bem é a vossa opinião, e ignorei claro.

Agora passei-me quando li aquilo, pois é tudo menos o respeito a quem viu e que gosta do filme. É a mesma coisa de dizeres: que falta de gosto que essas pessoas têm ou algo assim. Nem todos têm os teus gostos, e se há pessoas que gostam ainda bem. E aqueles 1,2 milhões provaram isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Magazine disse:

Filmes com o Dwayne têm sido sempre iguais e cringy (ou pelo menos é a minha impressão) 

Eu também partilho da tua opinião, mas este filme não tem qualquer intenção de ser uma obra-prima - é comédia e ação, até um pouco infantil, e é um pouco diferente dos outros do Dwayne pela atmosfera e quem fica com as cenas que seriam mais cringe é o outro ator, o Dwayne fica-se mesmo só pela ação e comédia :haha:  É suposto ser viciante e entreter, e cumpre esse papel com um certo brio.

há 16 minutos, JJS disse:

O Emoji é um excelente filme. Já o vi três vezes e gosto sempre quando vejo. Não entendo as críticas.

As pessoas é que vão na onda das críticas. Basta as críticas surgirem e o público tem de ir atrás claro.

Eu vi ontem a primeira vez e também gostei bastante. Lembra-me o Divertidamente, em parte, mas muito mais despretensioso. Eu quero dizer com isto, que o Inside Out é mais coeso e interessante, também mais sério e mais pensado. O Emoji é simplesmente para entreter, e acho que também é muito bom nisso. Eu achei muito viciante :haha: A história é que pronto, tem muitas coisas aleatórias e sem grande lógica, mas é um filme pensado para um público em que essa lógica não precisa necessariamente de existir. O Inside Out é um filme que um adulto vê interessadamente, o Emoji é só engraçado, mas bastante engraçado, por ter uma premissa que nós é muito próxima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tjspy disse:

Eu também partilho da tua opinião, mas este filme não tem qualquer intenção de ser uma obra-prima - é comédia e ação, até um pouco infantil, e é um pouco diferente dos outros do Dwayne pela atmosfera e quem fica com as cenas que seriam mais cringe é o outro ator, o Dwayne fica-se mesmo só pela ação e comédia :haha:  É suposto ser viciante e entreter, e cumpre esse papel com um certo brio.

Eu vi ontem a primeira vez e também gostei bastante. Lembra-me o Divertidamente, em parte, mas muito mais despretensioso. Eu quero dizer com isto, que o Inside Out é mais coeso e interessante, também mais sério e mais pensado. O Emoji é simplesmente para entreter, e acho que também é muito bom nisso. Eu achei muito viciante :haha: A história é que pronto, tem muitas coisas aleatórias e sem grande lógica, mas é um filme pensado para um público em que essa lógica não precisa necessariamente de existir. O Inside Out é um filme que um adulto vê interessadamente, o Emoji é só engraçado, mas bastante engraçado, por ter uma premissa que nós é muito próxima.

Lá está. O filme é mesmo isso que explicaste. Se pensares bem no filme como é óbvio a lógica cai toda por terra e pensas: eish coisas mais sentido. Mas se fores no "flow" do filme, torna-se super viciante e deixa-te colado. Não é à toa que já o vi 3 vezes. Eu concordo com as críticas que o filme tem, mas não acho que seja isso que deva definir o filme. Se me perguntarem, recomendarias? Eu diria: sim recomendo, atenção não é o melhor filme, nem aquele que te vai deixar a pensar, mas é aquele filme que te vai deixar colado naquela 1h30 que vires, porque vicia imenso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JJS disse:

Uma coisa é vocês não gostarem e criticarem outra é dizerem que têm pena do milhão de pessoas que viram. Acho isso um desrespeito para quem gosta e viu o filme.

Eu já li aqui opiniões que o filme é terrível e tudo mais, tudo bem é a vossa opinião, e ignorei claro.

Agora passei-me quando li aquilo, pois é tudo menos o respeito a quem viu e que gosta do filme. É a mesma coisa de dizeres: que falta de gosto que essas pessoas têm ou algo assim. Nem todos têm os teus gostos, e se há pessoas que gostam ainda bem. E aqueles 1,2 milhões provaram isso.

Pronto, então peço desculpa se transmiti essa ideia. Era apenas uma brincadeira e não queria passar a mensagem de achar que os outros têm mau gosto. Cada um gosta do que gosta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reposição de “I Love Portugal” atinge o seu melhor resultado

A reposição de “I Love Portugal” atingiu neste domingo de Páscoa o seu melhor resultado desde que (re)iniciou.

Devido ao surto de COVID-19 que paralisou todas as produções, este foi o formato escolhido pela RTP1 para os domingos à noite.

Ontem o “I Love Portugal” arrecadou a preferência de 696.100, fruto de um resultado de 7.4 de rating e 12.9% de quota média de mercado.

No período a SIC foi líder em média com o filme “Gru: O Maldisposto 3” e ainda o começo da sessão cinematográfica que se lhe seguiu, “Noé”.

A TVI assumiu a vice-liderança com o “Mental Samurai” de Pedro Teixeira e ainda o arranque de “A Vida Lá Fora”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Joel92 disse:

O Jumanji é muito bom. Não é por ter o Dwayne que é automaticamente um mau filme. É um filme de comédia bem pensado e com uma história animada. Surpreendeu-me na primeira view.

Começo a achar que aquela leva de filmes que o The Rock teve a certa altura (culpa de uma agente que lhe disse que seria uma excelente ideia ele distanciar-se de tudo o que fez em wrestling) acabou por deixar um aftertaste bem mau nalgumas pessoas. Comparar o que ele faz agora com o que ele já fez é quase criminoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em dia de Páscoa, Missas batem novo recorde

A quarentena associada ao dia de Páscoa fez com que as missas da RTP1 e TVI subissem para valores bastante acima da média.

Transmitida em direto da Sé de Lisboa, a partir das 10h30, a “Eucaristia Dominical” da RTP1 liderou no seu período horário.

O resultado da Missa emitida pela estação pública foi de 7.8 de rating, 22.1% de share e 740.000 espectadores fidelizados.

A SIC foi vice-líder neste período com o documentário “A Vida de Jesus”. Já a TVI com séries infantojuvenis e a “Bênção Urbi Et Orbi” ficou em terceiro, em média.

Às 11h31 chegou a vez de ser transmitida a Missa Católica na TVI. O direto a partir da Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, em Lisboa, fixou-se nos 8.3/19.4% (789.500 espectadores em média).

Também aqui a SIC assumiu a vice-liderança ainda com “A Vida de Jesus” e parte do documentário de Vida Selvagem. A RTP1 assumiu a terceira posição com “Bênção Urbi Et Orbi” e “As Idades da Inocência”.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vida Lá Fora perde espectadores mas chega à liderança. 

A Vida Lá Fora” perdeu ontem espectadores, face à estreia, mas conseguiu chegar à liderança das audiências.

O programa apresentado por Marco Horácio recuou 130 mil espectadores em relação ao primeiro episódio e fixou a TVI na fasquia dos 588.100 indivíduos.

O resultado desta segunda edição do “A Vida Lá Fora” marcou 6.2 de audiência média e 15.2% de share correspondente.

A SIC foi vice-líder com parte do filme “Noé”. a película marcou, neste confronto direto, 5.4/13.0% e 506.700 espectadores fidelizados.

A RTP1 ainda chegou a liderar com o “I Love Portugal”, mas acabou por ficar em terceiro na média com 4.0/9.6% (374.600 espectadores em média).

__________

“O Preço Certo” continua a não convencer aos domingos e ontem voltou a ficar em terceiro lugar nas audiências.

O concurso apresentado por Fernando Mendes não passou de uma média de 5.7/9.7%. Foram 542.300 os espectadores que ontem estiveram fidelizados em “O Preço Certo”.

A SIC foi líder destacada e absoluta no período, com quase o triplo dos espectadores. A última parte de “Jumanji: Bem-vindos à Selva” registou 16.3/27.4% (1 milhão e 540 mil espectadores). 

Na TVI Maria Botelho Moniz estreava-se ao lado de Manuel Luís Goucha. Na última parte, “Nunca Desistir”, marcou 9.4/15.8% (889.000 espectadores fidelizados).

_________

Parece que ao Domingo os velhotes não tomam conta do comando!:book:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...