Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Audiências de abril 2020


Lena

Audiências  

148 votos

  1. 1. Que modelo preferem para a publicação de audiências?

    • Tópico Mensal
      58
    • Tópico Diário
      90

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-04-2020 às 19:00

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta
19 minutes ago, PedroTexas said:

Audiências: Totais de domingo, 12 de abril de 2020 [LIVE+VOSDAL]

RTP1 – 10,8%

RTP2 – 1,1%

SIC – 21,2%

TVI – 15,3%

Total CABO – 35,0%

Outros – 15,1%

Spoiler

SIC: 

I have one last room liderança to visit
And that is Stormi VOSDAL's playroom, so follow me
Ok, we're gonna wake Stormi VOSDAL up, and get outta here
And show you guys her room boom
 
Rise and shine
Rise and sh-, rise and sh-
Rise and shine
Rise and shine

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

A essa hora o A Vida Lá Fora já tinha terminado. Já estava a entrar o 1000 à Hora. 

Pela curva, parece que o Esta Vida é uma Cantiga foi diminuindo a diferença para a TVI desde que começou, até à faixa da 1h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Filipe Simões disse:

Credoooo, o consumo ontem esteve em altas ainda mais altas que as do costume :cryhappy:

É normal, era Páscoa, quase ninguém a trabalhar, as famílias reduzidas, a chover em parte do país, deve ter sido um dos dias de maior consumo televisivo das últimas décadas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O filme de animação “Gru: O Maldisposto 3” foi ontem a principal aposta da SIC para o horário nobre do dia de Páscoa.

Líder absoluta durante a transmissão, a película garantiu um pico de 17.2/26.6%, arrancado logo no início da sessão.

Gru: O Maldisposto 3

“Gru: O Maldisposto 3” dominou audiências na SIC

Com cerca de 83 minutos de duração, o sucesso cinematográfico rendeu a Paço de Arcos uma média de 1 milhão e 343 espectadores fidelizados.

Emitido logo após o “Jornal da Noite”, “Gru: O Maldisposto 3” marcou o regresso do cinema ao horário nobre da SIC. A média no período foi de 14.2 de rating, com 23.7% de quota de mercado correspondente.

Durante este período a TVI emitia o “Mental Samurai” e conseguiu, mais uma vez, a vice-liderança das audiências.

Em terceiro, com a reposição do “I Love Portugal”, a RTP1 assumia a terceira posição no horário nobre deste dia de Páscoa.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belo resultado para o Despicable Me 3, a aproveitar o lead-in bem e a dar um bom resultado ao teste de cinema no HN de domingo de Páscoa. Podia se calhar ter feito um pouco mais visto que teve um lead-in e pico de 17%, mas o que importa, é um ótimo resultado na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

Belo resultado para o Despicable Me 3, a aproveitar o lead-in bem e a dar um bom resultado ao teste de cinema no HN de domingo de Páscoa. Podia se calhar ter feito um pouco mais visto que teve um lead-in e pico de 17%, mas o que importa, é um ótimo resultado na mesma.

Gru a cumprir. Agora quero ver é a arrombação do Jumanji ??? (lol para quem apagou o meu comentário anterior) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...