Jump to content

Audiências de abril 2020


Lena

Audiências  

148 votos

  1. 1. Que modelo preferem para a publicação de audiências?

    • Tópico Mensal
      58
    • Tópico Diário
      90

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-04-2020 às 19:00

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu sou um dos que defendo os "Morangos"...

Mas a TVI faz tudo mal.

Escolheu uma temporada de verão ao calhas atirada ali sem contexto... Com uma péssima imagem... E que já foi da época decadente dos Morangos!! 

Isto são Morangos Glee... Cantorias, danças... e histórias fracas. Eu quando defendia reposição era das temporadas de sucesso... por exemplo aquelas férias no Algarve em Portimão... Isto sim!!!

Mesmo assim não acho que os resultados sejam muito maus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Change_Your_Life disse:

“O Programa da Cristina” e “Você na TV!” crescem para segundo melhor resultado do ano

“O Programa da Cristina” e o “Você na TV!” cresceram ontem para os respetivos segundos melhores resultado deste ano.

Mais vista que as emissões de ontem da SIC e TVI, só mesmo as edições que contaram com António Costa, Primeiro-ministro. No caso de “O Programa da Cristina” foi a 1 de abril (resultado de 7.5/24.9%) e o “Você na TV!” recebeu o chefe de governo a 10 de abril (resultado de 6.6/19.4%).

Nesta quarta-feira, o período da manhã continuou dominado por Cristina Ferreira e o formato que apresenta na estação de Paço de Arcos.

“O Programa da Cristina” conseguiu uma audiência média de 6.7, com um share de 23.7%. Foram 638.200 os espectadores do talk show. O pico continuou acima do milhão de especuladores: 11.5/28.3%.

Na TVI, o “Você na TV!” subiu para uma média de 4.0/14.2% e um pico de 6.9/17.3%. Nesta quarta-feira, foram 379.200 os espectadores da TVI na faixa.

O “Praça da Alegria” esteve um pouco abaixo do já registado ao longo de 2020. O resultado de ontem foi de 2.9/10.2% (270.300 espectadores em média), com um máximo de 5.0/12.9%.

O VTV apesar de tudo tem se vindo a distanciar da Praça. Nada mal. 

AaV um estouro em rat. Para a semana ria-me se ainda chegasse aos 10 xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. ‘O Programa da Cristina’ chegou a dois milhões de portugueses

O Programa da Cristina voltou a registar um dos valores mais altos desde que estreou no início de 2019. Adaptado aos tempos da pandemia, o formato de Cristina Ferreira esmagou a concorrência.

Líder desde a estreia, Cristina Ferreira não conteve os resultados desde o início da pandemia. Apesar da quebra no share, face ao aumento do consumo televisivo, o programa da apresentadora continua a marcar valores superiores a praticamente todos aqueles que registou em 2019, tal como os restantes programas da manhã.

Ontem (15 de abril), O Programa da Cristina garantiu a preferência de 638 mil telespectadores, registando 6,7% de audiência média e 23,7% de share. No mesmo período, Você na TV! conseguiu 4,0% de audiência média e 14,2% de quota de mercado e A Praça da Alegria marcou 2,9% de rating e 10,2% de share. No momento mais alto, O Programa da Cristina registou 12,1% de rating e 29,0% de share, tendo ultrapassado a marca do milhão de telespectadores pela primeira vez antes das 12h30.

Porém, O Programa da Cristina teve uma particularidade. A edição desta quarta foi, de todas as emitidas este ano, aquela que contactou com o maior número de telespectadores, somando um reach, ou audiência global, de 22,3% de audiência média, o equivalente a 2 milhões e 115 mil telespectadores. Isto significa que, ao longo das quase três horas de emissão, este foi o número de espectadores que viu pelo menos um minuto da transmissão.

Foi ainda no Alentejo que Cristina Ferreira alcançou a maior adesão por parte dos telespectadores, conseguindo uma audiência média de 10,2% e 41,1% de share, sendo que a TVI, na mesma região, não foi além dos 3,1% de rating e 12,6% de share. No melhor momento – no Alentejo – O Programa da Cristina chegou aos 15,8% de rating e 55,2% de share, com mais de 100 mil telespectadores só na região.

O Programa da Cristina foi ainda o favorito das mulheres, registando a preferência de 427 mil telespectadoras, contrastando com os 210 mil telespectadores homens. Nas idades, foi na faixa dos +75 que Cristina Ferreira registou o seu melhor resultado, com cerca de 120 mil idosos do seu lado, sendo que na mesma faixa a competição entre os três talk-shows é apertada.

Nos totais diários, foi a SIC que levou a melhor com 20,6% de share, contra 13,4% da TVI e 11,8% da RTP1. Na média anual, a SIC mantém a liderança com uma média de 20,2%, deixando a TVI e a RTP1 próximas com 13,7% e 12,6%, respetivamente.

Outros destaques:

  • A Espia manteve os resultados da estreia. O segundo episódio da produção da RTP1 conseguiu 6,6% de audiência média e 10,8% de share.
  • Morangos com Açúcar teve uma ligeira subida. Apesar de se manter longe da concorrência, a temporada de verão da série da TVI conseguiu bater recorde de share, com 11,7%. A audiência média manteve-se pelos 5,2%, continuando a colocar-se no 3.º lugar. No confronto direto com Amor à Vida, a série da TVI marcou 10,4%, menos do que Fátima Lopes vinha a marcar durante a tarde.
  • Na Corda Bamba manteve os bons resultados no novo horário. A novela de Rui Vilhena registou 8,0% de audiência média e 16,1% de share, apesar de ter perdido por grande distância para Terra Brava (14,0% / 26,9%).
  • O Preço Certo continua a não dar descontos à concorrência. O formato apresentado por Fernando Mendes registou 10,8% de rating e 21,7% de share, deixando a SIC com 9,0% / 18,1% e a TVI com 5,5% / 10,9%.
  • Nazaré regressou a valores semelhantes ao do seu recorde máximo. A novela conquistou 17,2% de rating e 28,8% de share, marcando uma vantagem de 600 mil telespectadores face a Quer o Destino (10,6% / 17,9%).

https://espalhafactos.com/2020/04/16/audiencias-o-programa-da-cristina-ultrapassa-os-2-milhoes/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Terra Brava" a hitar, será que ainda consegue média acima dos 14 de rating este mês? Alguém sabe a média deste mês por agora? 

"A Espia"  subiu, espero que ainda chegue aos 8 de rating. Se não pusessem aquele intervalo estúpido era bem capaz. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Eu sou um dos que defendo os "Morangos"...

Mas a TVI faz tudo mal.

Escolheu uma temporada de verão ao calhas atirada ali sem contexto... Com uma péssima imagem... E que já foi da época decadente dos Morangos!! 

Isto são Morangos Glee... Cantorias, danças... e histórias fracas. Eu quando defendia reposição era das temporadas de sucesso... por exemplo aquelas férias no Algarve em Portimão... Isto sim!!!

Mesmo assim não acho que os resultados sejam muito maus.

Haverá sempre desculpas. Se não fosse esta temporada, seria outra qualquer, e os resultados não seriam melhores. O tempo dos Morangos já acabou há muito. O público alvo tem redes sociais, youtube e CABO, e aqueles que ainda se possam interessar pelos Morangos é o mesmo público que o vem a acompanhar no Panda Biggs (uma fartura!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RTF disse:

“O Programa da Cristina” e “Você na TV!” crescem para segundo melhor resultado do ano

“O Programa da Cristina” e o “Você na TV!” cresceram ontem para os respetivos segundos melhores resultado deste ano.

Mais vista que as emissões de ontem da SIC e TVI, só mesmo as edições que contaram com António Costa, Primeiro-ministro. No caso de “O Programa da Cristina” foi a 1 de abril (resultado de 7.5/24.9%) e o “Você na TV!” recebeu o chefe de governo a 10 de abril (resultado de 6.6/19.4%).

Nesta quarta-feira, o período da manhã continuou dominado por Cristina Ferreira e o formato que apresenta na estação de Paço de Arcos.

“O Programa da Cristina” conseguiu uma audiência média de 6.7, com um share de 23.7%. Foram 638.200 os espectadores do talk show. O pico continuou acima do milhão de especuladores: 11.5/28.3%.

Na TVI, o “Você na TV!” subiu para uma média de 4.0/14.2% e um pico de 6.9/17.3%. Nesta quarta-feira, foram 379.200 os espectadores da TVI na faixa.

O “Praça da Alegria” esteve um pouco abaixo do já registado ao longo de 2020. O resultado de ontem foi de 2.9/10.2% (270.300 espectadores em média), com um máximo de 5.0/12.9%.

Efeito da promoção em rodapé durante Quer o Destino? Viva o estagiário dos rodapés!:clapping:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Miguel S. disse:

Casos da Vida fez 3,5% de rating e 12,4% de share. Chegou a fazer 14,2% contra Amor de Mãe e venceu confortavelmente o Passadeira. 

Fez mais contra Amor de Mãe do que contra o Passadeira? (tendo em conta que a média de 12,4 é menor que os 14,2) :O

Bem, pelo menos os Morangos estão a marcar crescimento desde a estreia... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Fez mais contra Amor de Mãe do que contra o Passadeira? (tendo em conta que a média de 12,4 é menor que os 14,2) :O

Bem, pelo menos os Morangos estão a marcar crescimento desde a estreia... 

O 14,2% foi em pico, no confronto andou pelos 12%. Contra o Passadeira fez cerca de 13%, portanto foi bastante estável durante a emissão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

Fez mais contra Amor de Mãe do que contra o Passadeira? (tendo em conta que a média de 12,4 é menor que os 14,2) :O

Bem, pelo menos os Morangos estão a marcar crescimento desde a estreia... 

Foi sempre assim s quanto maior a concorrência mais audiências faz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

A RTP pode ter feito 11,848%, que arredonda para 11,85% às centésimas. 

E às décimas fica 11,8%.

Mas fazer arredondamentos de arredondamentos aumenta o erro e não é boa política em lado nenhum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Nazaré” sobe e deixa “Quer o Destino” abaixo do milhão de espectadores

 

“Nazaré” garantiu ontem um crescimento face a terça-feira e deixou “Quer o Destino” abaixo do milhão de espectadores, no confronto direto.

A história de Sandra Santos garantiu ainda um dos picos mais vistos do dia. No melhor momento, o capítulo de ontem bateu nos 18.0/29.8%.

Já em termos médios, “Nazaré” foi seguida por 1 milhão e 626 mil espectadores fidelizados. O resultado foi de 17.2 de rating e 28.8% de quota média de mercado.

A TVI vice-liderou com o episódio do dia de “Quer o Destino”. Na faixa de confronto Queluz ficou a mais de 600 mil espectadores de distância.

Em terceiro, a RTP1 emitia o “Joker”, que ficou a mais de 1 milhão de espectadores da líder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...