Jump to content

Audiências de abril 2020


Lena

Audiências  

148 votos

  1. 1. Que modelo preferem para a publicação de audiências?

    • Tópico Mensal
      58
    • Tópico Diário
      90

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-04-2020 às 19:00

Posts Recomendados

há 41 minutos, VascoSantos disse:

Amor de Mãe: 7,9% / 20,2% (record positivo depois da estreia)

Mas a novela já tinha feito 8,4 :haha:

Não Há Crise! horrível, podem deixar os filmes em paz até às 20h ao domingo. O programa que fique com as 23h de sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 19 minutos, tjspy disse:

Mas a novela já tinha feito 8,4 :haha:

Não Há Crise! horrível, podem deixar os filmes em paz até às 20h ao domingo. O programa que fique com as 23h de sábado.

Yup, está na hora de retirar o NHC das 19h de domingo. O cinema está a fazer resultados tremendos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

@Pedro M. Não é suposto comemoramos os valores de AdM. É pra mostrar que devia ter vindo BS! :zangado:

Só podes comemorar os valores de AdM se for pra mostrar que na 3a faixa humilha as Vid6s as post6s. Aí ja aceito. 

Maciel, Amor de Mãe é um luxo e merece bombar sim. :adoro:

Bom Sucesso merecia vir, mas resta aceitar. :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado do RAP não me admira muito, e merece. Nestes tempos de quarentena em que uma pessoa quase fica maluca, um bocado de humor leve (e ao mesmo tempo inteligente) sobre a actualidade é muito importante. Acredito que as pessoas não hesitem a ver o programa para desanuviar um bocado e levarem a situação mais levemente, embora seja grave. 

Destaco mais o Pesadelo na Cozinha... 10 de rating? :mosking: As pessoas também devem estar a bater tão mal que têm saudades dos roasts do Ljubomir, devem imaginar que ele está a falar com o Corona. :mosking: Para mim é mais que tempo a SIC terminar com o Não Há Crise, pelo menos acho esta versão com piadas na rua do Fernando Rocha desinteressante (para nem falar em cringe com as piadas secas). 

NCIS também a ter grande destaque! Chegou aos 10 também... Estamos mesmo em época de alto consumo. Nunca esperava! :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“O Preço Certo” recua para pior resultado do ano

Habitual líder aos dias de semana, “O Preço Certo” experimentou neste domingo a terceira posição nas audiências.

O concurso apresentado por Fernando Mendes marcou 7.1 de rating, com 12.0 de quota média de mercado. Foram 676.500 os espectadores que ontem estiveram, em média, com “O Preço Certo”.

A TVI foi líder em média com a segunda parte da reposição de “Pesadelo na Cozinha”. O resultado na faixa foi de 11.9/20.0% (1 milhão e 127 mil espectadores fidelizados).

Vice-líder, a SIC teve o final do filme “Bastille Day – Missão Antiterrorista” e, na maioria do tempo, o “Não Há Crise!”. A média foi de 9.9/16.7% (941.700 espectadores fidelizados em média).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já aqui disseram, não sei até que ponto a entrevista com o Cotrim não beneficiou um pouco o resultado do programa do RAP. Teve imensa repercussão nas redes sociais e foi a entrevista mais interessante de todos os líderes que passaram por lá até agora - aliás, aquilo mais parecia um roast ao RAP. :haha: 

Pesadelo na Cozinha continua um fenómeno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ruben Fonseca disse:

Como já aqui disseram, não sei até que ponto a entrevista com o Cotrim não beneficiou um pouco o resultado do programa do RAP. Teve imensa repercussão nas redes sociais e foi a entrevista mais interessante de todos os líderes que passaram por lá até agora - aliás, aquilo mais parecia um roast ao RAP. :haha: 

O programa já andava nos 18 pontos e tem repercussão todas as semanas... não é por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

O programa já andava nos 18 pontos e tem repercussão todas as semanas... não é por aí.

Sim, não digo que tenha tido uma influência enorme. Mas, comparado com os anteriores, a repercussão foi mais visível sobretudo nas redes sociais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Primeiro Jornal” atinge resultado não visto há mais de uma década

O “Primeiro Jornal” atingiu ontem um resultado que não é visto há mais de uma década na estação de Paço de Arcos.

O informativo da hora de almoço da SIC teve mais de 1 milhão e meio de espectadores em média. Seria preciso recuar longos anos para encontrar um resultado similar.

Apresentado por Bento Rodrigues, o “Primeiro Jornal” elevou a estação até aos 17.3/31.0%, em pico. O resultado em média foi de 16.0 de rating e 29.1% de share.

Em plena hora de almoço a SIC tinha uma média fidelizada de 1 milhão e 515 mil espectadores no noticiário das 13 horas.

Na TVI o “Jornal da Uma” também marcou o melhor resultado do ano, mas ficou-se pelos 9.9/18.0% (934.100 espectadores em média).

Em terceiro, o “Jornal da Tarde” deu à RTP1 uma audiência média de 6.6, com 12.0% de share. Foram 621.900 os espectadores que, em média, estavam com a estação pública.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Ruben Fonseca disse:

Como já aqui disseram, não sei até que ponto a entrevista com o Cotrim não beneficiou um pouco o resultado do programa do RAP. Teve imensa repercussão nas redes sociais e foi a entrevista mais interessante de todos os líderes que passaram por lá até agora - aliás, aquilo mais parecia um roast ao RAP. :haha: 

Pesadelo na Cozinha continua um fenómeno.

O Cotrim picou bem o RAP! :D

há 2 horas, Joel92 disse:

Gente o Ljubo é mesmo um king. Já sabem o que colocar quando as novelas acabarem :curtainpeek:

E o resultado do Bastille Day também foi gigante. E eu nem acho o filme assim muito comercial.

Não concordo.. O Bastille Day é super comercial, tem uma acção que prende e não duvidei que ia fazer um grande resultado. Estou é de boca aberta com o NHC que deitou tudo a perder! :brucelee:

há 36 minutos, Change_Your_Life disse:

 

A TVI foi líder em média com a segunda parte da reposição de “Pesadelo na Cozinha”. O resultado na faixa foi de 11.9/20.0% (1 milhão e 127 mil espectadores fidelizados).

 

Que enorme!:shock: Ljubomir rei! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Fama Show” regista melhor resultado de sempre, em 12 anos de História

 

O “Fama Show” continua a escalar recordes e ontem registou melhor resultado de sempre, em 12 anos de História de programa.

O magazine do social da SIC prendeu, neste domingo, uma média fidelizada de 1 milhão e 203 mil espectadores na sua faixa.

Apresentado por Cláudia Borges, Iva Lamarão, Corolina Patrocínio, Jani Gabriel e Raquel Sampaio, o “Fama Show” fixou um novo recorde histórico, agora na fasquia dos os 12.7/23.2%.

Na mesma faixa a TVI vice-liderou. Queluz de Baixo tinha no ar o final do “Jornal da Uma” e marcou 9.9/18.1% (941.200 espectadores em média).

Em terceiro, a RTP1 emitia o fim do “Jornal da Tarde”. A média da estação pública na franja horária foi de 5.7/10.5% (544.300 espectadores em média).

 

 

Com “Bastille Day – Missão Antiterrorista”, cinema SIC ultrapassa o milhão

Com “Bastille Day – Missão Antiterrorista”, cinema SIC ultrapassou ontem o milhão de espectadores em média durante parte da tarde.

“Bastille Day – Missão Antiterrorista” foi ontem emitido na SIC

A película de ação rendeu à estação de Paço de Arcos uma audiência média de 11.3, com um share correspondente de 19.7%.

Com 1 milhão e 65 mil espectadores fidelizados, “Bastille Day – Missão Antiterrorista” foi o 7º programa mais visto do dia.

A TVI vice-liderou com o final de “José Cid No Campo Pequeno” e parte da reposição de “Pesadelo na Cozinha”. A média foi de 8.5/15.0% (804.700 espectadores em média).

A RTP1 assumiu a terceira posição nesta faixa que apanhou o coração da tarde. Com parte da reposição de “O Jogo de Todos os Jogos” a média foi de 6.5/11.4% (613.600 espectadores fidelizados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado do Bastille Day e também do Da Vinci Code dão-me esperança que a mega popularidade do cinema nas generalistas esteja a renascer. Não é que filmes tenham deixado de ser populares... simplesmente já não faziam resultados assim (à exceção de épocas festivas... vá, e o raro filme de vez em quando). Bastille Day em específico acho que é talvez a surpresa do domingo, juntamente com o Pesadelo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

O resultado do Bastille Day e também do Da Vinci Code dão-me esperança que a mega popularidade do cinema nas generalistas esteja a renascer. Não é que filmes tenham deixado de ser populares... simplesmente já não faziam resultados assim (à exceção de épocas festivas... vá, e o raro filme de vez em quando). Bastille Day em específico acho que é talvez a surpresa do domingo, juntamente com o Pesadelo.

Não te esqueças que está toda a gente em casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, PT 04 disse:

Não te esqueças que está toda a gente em casa.

Eu sei, mas mesmo assim, fora Natal, Ano Novo e Páscoa, há quanto tempo foi a última vez que um filme tenha feito 11% rating? É o toda a gente está em casa, é o não há Somos Portugal e é o filmes com potencial estão a ser escolhidos. Mas a fórmula está a funcionar, e ainda bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 30 de domingo:

  1. Isto é Gozar com Quem Trabalha - 19.1% / 30%
  2. Jornal da Noite - 16.9% / 26.7%
  3. Primeiro Jornal - 16% / 29.1%
  4. Fama Show - 12.7% / 23.2%
  5. Jornal das 8 - 12.5% / 19.7%
  6. Circo de Monte Carlo - 12.1% / 23.8%
  7. Bastille Day - 11.3% / 19.7%
  8. Mental Samurai - 11.1% / 19.8%
  9. Pesadelo na Cozinha (R) - 10.5% / 18%
  10. NCIS: Los Angeles - 10.4% / 19.5%
  11. Jornal da Uma - 9.9% / 18%
  12. Vida Selvagem - 9.8% / 20.7%
  13. The Da Vinci Code - 9% / 16.8%
  14. Não Há Crise! - 8.9% / 14.8%
  15. Telejornal - 8.8% / 13.9%
  16. Conta-me como És (R) - 8% / 15%
  17. A Vida Lá Fora! - 7.6% / 17.5%
  18. O Preço Certo - 7.1% / 12%
  19. Especial Estado de Emergência - 7% / 10.9%
  20. Mesa Nacional - 6.9% / 14.2%
  21. José Cid no Campo Pequeno - 6.7% / 12.5%
  22. Eucaristia Dominical (RTP1) - 6.6% / 18.4%
  23. Jornal da Tarde - 6.6% / 12%
  24. Jogo de Todos os Jogos (R) - 6.3% / 11.3%
  25. I Love Portugal (R) - 5.8% / 10%
  26. Eucaristia Dominical (TVI) - 5.8% / 14.5%
  27. Fado: História de um Povo (R) - 5.4% / 10.2%
  28. Terra Nossa (R) - 5.2% / 19.6%
  29. Faz Faísca - 4.6% / 8.6%
  30. Querido, Mudei a Casa! (R) - 4.6% / 14.7%
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Uma série internacional com 10.4 ! :o

O NCIS foi mesmo uma aposta certeira. Deviam criar ali uma linha de séries comerciais e abrangentes naquela faixa.

Agora ainda aguentam um bom tempo com o NCIS. Depois da temporada 10 deve vir logo a 11... E quando acabar a 11 já terão alguns episódios da 12 disponíveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Agora ainda aguentam um bom tempo com o NCIS. Depois da temporada 10 deve vir logo a 11... E quando acabar a 11 já terão alguns episódios da 12 disponíveis.

Pois e quando acabar podem sempre repetir as temporadas que deram nas madrugadas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O NCIS foi de facto um tiro em cheio. A série internacional depois do Fama deve ser para continuar. Se bem que não arranjam muitas como o NCIS, porque este sempre tem a Daniela Ruah.

Poderão se calhar comprar o Hawaii Five-O à TVI (se esta ainda tiver os direitos) ou alguma temporada do CSI ou do Criminal Minds.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...