Vtv Posted April 5, 2020 Posted April 5, 2020 "Quer o Destino" a obter, mais uma vez ao sábado, um máximo de audiência. A sua exibição neste dia da semana tem sido uma aposta certeira de Nuno Santos. Mas a margem limitada (por enquanto) de episódios disponíveis não deverá permitir continuar por muito mais tempo com esta "exibição extra". há 2 horas, JJS disse: ... Depois de Nazaré, acho que se continuar a subir pode vir a tornar-se líder, caso a SIC não tenha em mãos algo pronto. Nessa hipótese (de as gravações continuarem suspensas) quando "Nazaré" chegar ao fim também já não haverá novos episódios de "Quer o Destino".
Cinhaa Posted April 5, 2020 Posted April 5, 2020 TVI muito bem a um Sábado, a diminuir a distância à SIC para 4,7 e a vencer a RTP1 por 1,4. Destaque para o horário nobre. O Jornal das 8 vice-liderou com 11,7 de rating e 19 de share! Já o Jornal da Noite teve uma queda gigantesca e desceu ao pior valor desde o início do Estado de Emergência, com 14,2 de rating e 23 de share! O Telejornal esteve péssimo com apenas 11,1 de rating e 18,1 de share! De assinalar que o lead-in do Jornal das 8 foi de apenas 11,1, ao passe que o lead-in do Jornal da Noite foi de 17,7 e o do Telejornal foi de 18,7! Ou seja, o Jornal das 8 foi o que mais subiu e subiu a pique! Quer o Destino continua a bater recordes e ontem bateu mais um, com 13 de rating e 21,8 de share! O último Árvore dos Desejos, que apanhou o intervalo inteiro da TVI depois de começar, teve 13,1 de rating e 22 de share, praticamente a empatar com a recém-estreada novela da TVI, que teria liderado facilmente se, à semelhança do Sábado passado, tivesse dado colada ao Jornal das 8! A fechar o horário nobre, a liderança absoluta do Mental Samurai frente ao Não Há Crise! O Pedro Teixeira está de parabéns, a liderar com o concurso e a crescer cada vez mais na novela. Bom apresentador e excelente actor!
Lu Bloqueada até 03.08 Posted April 6, 2020 Posted April 6, 2020 A liderança do Teixeira foi absolutíssima
Pedro MCT Posted April 6, 2020 Posted April 6, 2020 Audiências: Totais de domingo, 05 de abril de 2020 [LIVE] RTP1 – 10,5% RTP2 – 1,3% SIC – 19,0% TVI – 14,6% Total CABO – 33,9% Outros – 19,1%
RodrigoMarquês. Posted April 6, 2020 Posted April 6, 2020 há 49 minutos, PedroTexas disse: Audiências: Totais de domingo, 05 de abril de 2020 [LIVE] RTP1 – 10,5% RTP2 – 1,3% SIC – 19,0% TVI – 14,6% Total CABO – 33,9% Outros – 19,1% Eu disse, a SIC a liderar com grande margem. O esperado. Spoiler Agora é ver as notícias a sair... RAP e JDN voltam a liderar top... Fama a bater record.. PJ também no top... Cinema SIC a bater record...
dav01 Posted April 6, 2020 Posted April 6, 2020 há 2 minutos, DOCA disse: O esperado. A TVI até fez mais do que pensava Eu também pensava que ela ia fazer para aí 12-13
Mr. Carter Posted April 6, 2020 Posted April 6, 2020 há 24 minutos, DOCA disse: O esperado. A TVI até fez mais do que pensava Exato. Eu estou surpreendido com o valor da TVI.
VascoSantos Posted April 6, 2020 Posted April 6, 2020 há 32 minutos, DOCA disse: O esperado. A TVI até fez mais do que pensava há 7 minutos, tv123 disse: Exato. Eu estou surpreendido com o valor da TVI. A missa de manhã deve ter ajudado. E mesmo o José Cid é um músico que agrada a um público mais velho, não me admirava que liderasse. À noite, o Mental Samurai também não faz má figura.
Tiagotv Posted April 6, 2020 Posted April 6, 2020 A TVI fez mais do que eu esperava, a SIC achei que ia aos 20%
CarlosTeixeira Posted April 6, 2020 Posted April 6, 2020 há 2 minutos, Tiagotv disse: A TVI fez mais do que eu esperava, a SIC achei que ia aos 20% Não te preocupes que a SIC vai quase aos 21 ✌️
Tiagotv Posted April 6, 2020 Posted April 6, 2020 há 2 minutos, CarlosTeixeira disse: Não te preocupes que a SIC vai quase aos 21 ✌️ Estava a falar em live e não estou preocupado xD
Fernando Posted April 6, 2020 Posted April 6, 2020 Num todo, os canais estiveram bem. A RTP esteve acima do que tem feito ao domingo, não é um resultado nada mau para a grelha com repetições.
Tiagotv Posted April 6, 2020 Posted April 6, 2020 há 1 minuto, EFernando disse: Num todo, os canais estiveram bem. A RTP esteve acima do que tem feito, não é um resultado nada mau. Não vejo a RTP assim tão acima, tem variado sempre entre os 10 e os 12%
magnum Posted April 6, 2020 Posted April 6, 2020 A SIC tem melhorado os seus resultados dos fins-de-semana, que por vezes eram o seu calcanhar de Aquiles. A TVI também esteve bem, mas sem dúvida que as tardes estão mais fortes na SIC, e depois com a informação e o RAP no horário nobre, não há como fazer-lhe frente neste momento.
RTF Posted April 6, 2020 Posted April 6, 2020 Audiências: Totais de domingo, 05 de abril de 2020 [LIVE + VOSDAL] RTP1 – 10,7% RTP2 – 1,3% SIC – 20,0% TVI – 15,0% Total CABO – 36,0% Outros – 15,3%
RodrigoMarquês. Posted April 6, 2020 Posted April 6, 2020 há 33 minutos, CarlosTeixeira disse: Não te preocupes que a SIC vai quase aos 21 ✌️ Parece que não.
Pedro MCT Posted April 6, 2020 Posted April 6, 2020 A SIC esteve ótima. 20% de média ao Domingo é muita fruta. O HN parece ter feito um bom resultado. A aposta no circo foi certeira. A TVI também esteve muito bem. Fez mais do que durante a semana. O HN parece ter feito valores bem agradáveis e a manhã também.
CarlosTeixeira Posted April 6, 2020 Posted April 6, 2020 há 22 minutos, RodrigoMarquês. disse: Parece que não. Estava sendo #ironic ?
Lena Posted April 6, 2020 Author Posted April 6, 2020 Audiências: E assim foi a estreia de “A Vida Lá Fora” A TVI estreou ontem a nova aposta. “A Vida Lá Fora” marcou a estreia de Marco Horácio no entretenimento da estação. O programa de humor chegou colado a “Mental Samurai” na noite deste domingo e conseguiu a vice-liderança absoluta das audiências. O sketch show conta ainda como nomes como António Raminhos, António Machado ou Nilton. Na estreia, o resultado foi de 7.6 de rating, com 17.5% de quota média de mercado. Foram 718.800 os espectadores que, em média, viram a chegada do “A Vida Lá Fora”. Marco Horácio garantiu um pico – logo no primeiro minuto – de 10.0/20.1%. A SIC foi líder absoluta de audiências no período com o antecipado “Circo de Monte Carlo 2020”. Na faixa, Paço de Arcos esteve acima do milhão de espectadores e fixou-se nos 11.0/25.2% (1 milhão e 40 mil indivíduos em média). Em terceiro, a RTP1 enfrentou a estreia do “A Vida Lá Fora” com o arranque de “Simone: O Musical”. O resultado neste período foi de 2.3/5.3% (218.800 espectadores em média).
tjspy Posted April 6, 2020 Posted April 6, 2020 Morto com o Pesadelo da SIC a liderar às 19h segundo a curva
pfcs_22 Posted April 6, 2020 Posted April 6, 2020 há 7 minutos, Change_Your_Life disse: Audiências: E assim foi a estreia de “A Vida Lá Fora” A TVI estreou ontem a nova aposta. “A Vida Lá Fora” marcou a estreia de Marco Horácio no entretenimento da estação. O programa de humor chegou colado a “Mental Samurai” na noite deste domingo e conseguiu a vice-liderança absoluta das audiências. O sketch show conta ainda como nomes como António Raminhos, António Machado ou Nilton. Na estreia, o resultado foi de 7.6 de rating, com 17.5% de quota média de mercado. Foram 718.800 os espectadores que, em média, viram a chegada do “A Vida Lá Fora”. Marco Horácio garantiu um pico – logo no primeiro minuto – de 10.0/20.1%. A SIC foi líder absoluta de audiências no período com o antecipado “Circo de Monte Carlo 2020”. Na faixa, Paço de Arcos esteve acima do milhão de espectadores e fixou-se nos 11.0/25.2% (1 milhão e 40 mil indivíduos em média). Em terceiro, a RTP1 enfrentou a estreia do “A Vida Lá Fora” com o arranque de “Simone: O Musical”. O resultado neste período foi de 2.3/5.3% (218.800 espectadores em média). Mas que grande resultado, sim senhor!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.