Jump to content

Audiências de abril 2020


Lena

Audiências  

148 votos

  1. 1. Que modelo preferem para a publicação de audiências?

    • Tópico Mensal
      58
    • Tópico Diário
      90

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-04-2020 às 19:00

Posts Recomendados

há 22 minutos, dav01 disse:

Júlia Pinheiro regressa à SIC e chega a dar o triplo da concorrência

Júlia Pinheiro regressou ontem à condução do programa das tardes da SIC depois de um ligeiro problema de saúde que a afastou do trabalho.

Recuperada, a apresentadora voltou a sentar-se na cadeira de titular do “Júlia” e chegou a ter o triplo da audiência dos concorrentes em alguns pontos da emissão.

Em média, o programa das tardes da SIC garantiu 5.4 de rating, 15.7% de share e 509.300 espectadores fidelizados em média.

A RTP1 foi vice-líder na faixa com 2.9/8.4% (272.400 espectadores em média). Já a TVI ficou em terceiro com 2.8/8.1% (263.600 espectadores em média).

Fonte:Z

Espezinhou a Ana Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Top 30 de quinta:

  1. Jornal da Noite - 17.3% / 27.9%
  2. Nazaré - 16.1% / 26.4%
  3. Terra Brava - 13.8% / 26.2%
  4. Primeiro Jornal - 13.3% / 32%
  5. Quer o Destino - 11.6% / 19.1%
  6. Telejornal - 11.4% / 18.6%
  7. O Preço Certo (R) - 10.1% / 20.8%
  8. Jornal das 8 - 10% / 16.2%
  9. Especial Estado de Emergência - 8.8% / 14%
  10. Na Corda Bamba - 8.7% / 17.3%
  11. Amigos Improváveis Famosos - 8.3% / 17.3%
  12. Joker - 7.5% / 11.9%
  13. Amor à Vida (R) - 7% / 16.9%
  14. Amor de Mãe - 6.6% / 18.4%
  15. Jornal da Tarde - 6.1% / 14.5%
  16. Amor Maior (R) - 6% / 18%
  17. O Programa da Cristina - 5.8% / 22%
  18. Ver P'ra Crer - 5.5% / 11.3%
  19. Júlia - 5.4% / 15.7%
  20. Jornal da Uma - 5.2% / 12.6%
  21. Portugal em Direto - 4.2% / 10.8%
  22. Destinos Cruzados (R) - 3.7% / 11.3%
  23. Estrada Nacional (R) - 3.5% / 9.2%
  24. Casos da Vida (R) - 3.5% / 13.2%
  25. 5 Para a Meia-Noite - 3% / 5.6%
  26. Praça da Alegria - 3% / 11.3%
  27. A Tarde é Sua - 2.9% / 8.1%
  28. Você na TV! - 2.6% / 9.9%
  29. A Nossa Tarde - 2.5% / 7.7%
  30. Solteira e Boa Rapariga (R) - 2.4% / 7.2%
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:
  • Amor à Vida (R) - 7% / 16.9%
  • Amor de Mãe - 6.6% / 18.4%
  • Jornal da Tarde - 6.1% / 14.5%
  • Amor Maior (R) - 6% / 18%

Jornal da Tarde a separar os amores :triste:

há 10 minutos, suus disse:

E  a Lilikas? :(

Ela também pode ir para servir uma aguinha aos companheiros de canal que se cansam a fazer boas audiências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Terra Brava quase nos 14, Inês Gomes só sabe fabricar sucessos :cool: Creio que o @tjspy disse que a média até agora está nos 12.7%. A de Amor Maior (exibição original) foi 12.8%. Com um bocadinho de sorte, a novela de 2ª faixa ainda ultrapassa a de 1ª :rofl:

Eu ia corrigir-te e dizer que ela tem Amor Maior no currículo... Mas depois relembrei-me da audiência que a novela fez ontem :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, Johnman said:

Top 30 de quinta:

  1. Jornal da Noite - 17.3% / 27.9%
  2. Nazaré - 16.1% / 26.4%
  3. Terra Brava - 13.8% / 26.2%
  4. Primeiro Jornal - 13.3% / 32%
  5. Quer o Destino - 11.6% / 19.1%
  6. Telejornal - 11.4% / 18.6%
  7. O Preço Certo (R) - 10.1% / 20.8%
  8. Jornal das 8 - 10% / 16.2%
  9. Especial Estado de Emergência - 8.8% / 14%
  10. Na Corda Bamba - 8.7% / 17.3%
  11. Amigos Improváveis Famosos - 8.3% / 17.3%
  12. Joker - 7.5% / 11.9%
  13. Amor à Vida (R) - 7% / 16.9%
  14. Amor de Mãe - 6.6% / 18.4%
  15. Jornal da Tarde - 6.1% / 14.5%
  16. Amor Maior (R) - 6% / 18%
  17. O Programa da Cristina - 5.8% / 22%
  18. Ver P'ra Crer - 5.5% / 11.3%
  19. Júlia - 5.4% / 15.7%
  20. Jornal da Uma - 5.2% / 12.6%
  21. Portugal em Direto - 4.2% / 10.8%
  22. Destinos Cruzados (R) - 3.7% / 11.3%
  23. Estrada Nacional (R) - 3.5% / 9.2%
  24. Casos da Vida (R) - 3.5% / 13.2%
  25. 5 Para a Meia-Noite - 3% / 5.6%
  26. Praça da Alegria - 3% / 11.3%
  27. A Tarde é Sua - 2.9% / 8.1%
  28. Você na TV! - 2.6% / 9.9%
  29. A Nossa Tarde - 2.5% / 7.7%
  30. Solteira e Boa Rapariga (R) - 2.4% / 7.2%

TVI com 3 programas no top 10? Milagre. :cleopatra::priest:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tjspy disse:

Eu ia corrigir-te e dizer que ela tem Amor Maior no currículo... Mas depois relembrei-me da audiência que a novela fez ontem :cryhappy:

Até na repetição com 2 anos de diferença o raio da novela faz sucesso :cryhappy: Na exibição original, lembro-me que caiu muito os ratings de Coração D'Ouro e acho que só liderou 2 ou 3 meses em média, mas era extremamente competitiva (mais que CDO até) e teve momentos em que bombou mesmo. Foi a última ficção da SIC antes de Golpe de Sorte a não se portar mal. Daí para a frente, só flops até GdS chegar :cryhappy:

há 2 minutos, John123 disse:

TVI com 3 programas no top 10? Milagre. :cleopatra::priest:

É a 1ª vez em algum tempo que isso acontece a um dia útil... foi o Amigos Improváveis que caiu do top 10 para dar lugar a NCB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Johnman disse:

Até na repetição com 2 anos de diferença o raio da novela faz sucesso :cryhappy: Na exibição original, lembro-me que caiu muito os ratings de Coração D'Ouro e acho que só liderou 2 ou 3 meses em média, mas era extremamente competitiva (mais que CDO até) e teve momentos em que bombou mesmo. Foi a última ficção da SIC antes de Golpe de Sorte a não se portar mal. Daí para a frente, só flops até GdS chegar :cryhappy:

Espelho d'Água liderou vários meses, e até mesmo Rainha das Flores liderou algumas vezes. Até a AUM chegou a vencer quando esta foi para 2º horário, mas poucas vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Espelho d'Água liderou vários meses, e até mesmo Rainha das Flores liderou algumas vezes. Até a AUM chegou a vencer quando esta foi para 2º horário, mas poucas vezes.

Rainha das Flores veio antes de Amor Maior :cryhappy:

Mesmo que tivesse vindo... não considero essas duas sucessos. EDÁ liderou meses, mas também, contra uma Impostora já I'm Alive-izada e uma Jogo Duplo um pouco anti-comercial, não era assim tão difícil. Tinha obrigação de se portar melhor do que fazia. RdF levantou os resultados das Poderosas e liderou umas poucas vezes mas também diria que passou a maior parte do tempo a flopar. Mas não foram grandes flops - portaram-se muito melhor que uma Paixão ou uma Vidas Opostas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amor Maior (R) - 6% / 18%

há 40 minutos, Johnman disse:

Terra Brava quase nos 14, Inês Gomes só sabe fabricar sucessos :cool: Creio que o @tjspy disse que a média até agora está nos 12.7%. A de Amor Maior (exibição original) foi 12.8%. Com um bocadinho de sorte, a novela de 2ª faixa ainda ultrapassa a de 1ª :rofl:

:lol:Lol! Arranjas sempre qualquer pretexto pra bater em "Amor Maior" :threatenlumber:

 :clapping:Sai um prémio pró incansável e dedicado hater nº1 dessa novela :1st:

 

:sing:"Quero um ódio maior, um ódio maior que o teu
Não há um ódio maior, um ódio maior que o teu" :guitar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vtv disse:

Amor Maior (R) - 6% / 18%

:lol:Lol! Arranjas qualquer pretexto pra bater em "Amor Maior" :threatenlumber:

 :clapping:Sai um prémio pró incansável e dedicado hater nº1 dessa novela :1st:

 

:sing:"Quero um ódio maior, um ódio maior que o teu
Não há um ódio maior, um ódio maior que o teu" :guitar:

E com orgulho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Rainha das Flores veio antes de Amor Maior :cryhappy:

Mesmo que tivesse vindo... não considero essas duas sucessos. EDÁ liderou meses, mas também, contra uma Impostora já I'm Alive-izada e uma Jogo Duplo um pouco anti-comercial, não era assim tão difícil. Tinha obrigação de se portar melhor do que fazia. RdF levantou os resultados das Poderosas e liderou umas poucas vezes mas também diria que passou a maior parte do tempo a flopar. Mas não foram grandes flops - portaram-se muito melhor que uma Paixão ou uma Vidas Opostas.

Pois veio :cryhappy:

Também não estava a dizer que eram sucessos, longe disso. Fracassos é que não considero que sejam. Foram daquelas novelas que nem sim, nem sopas, foram meh...

Se dessem hoje já seriam sucessos, com os resultados que faziam :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Espelho d'Água liderou vários meses, e até mesmo Rainha das Flores liderou algumas vezes. Até a AUM chegou a vencer quando esta foi para 2º horário, mas poucas vezes.

Sim, foram as 2 novelas da 2a faixa que se portaram melhorzinho, mesmo assim EdA podia ter feito bem mais, andou meses a lutar contra flashbacks. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Pois veio :cryhappy:

Também não estava a dizer que eram sucessos, longe disso. Fracassos é que não considero que sejam. Foram daquelas novelas que nem sim, nem sopas, foram meh...

Se dessem hoje já seriam sucessos, com os resultados que faziam :mosking:

Depende :cryhappy: :p

Epá, eu acho que não se pode dizer que foram flops, retiro o que disse acerca de terem sido todas dessa era flops. Tal como foi exagerado da minha parte dizer que Amor de Mãe é um flop, e tal como qualquer pessoa que diga que QoD e/ou NCB viraram hit não é necessariamente a dizer que são sucessos sucessos tipo uma Nazaré ou Terra Brava. É como dizes: nem sim, nem sopas. EDÁ devia-se ter portado melhor nas circunstâncias mas liderou ainda um bom tempo; e RdF também fazia valores fracos para o consumo do horário nessa altura e levava abadas de Santa Bárbara, mas subiu os valores da antecessora e também teve momentos de liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...