Jump to content

Audiências de abril 2020


Lena

Audiências  

148 votos

  1. 1. Que modelo preferem para a publicação de audiências?

    • Tópico Mensal
      58
    • Tópico Diário
      90

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-04-2020 às 19:00

Posts Recomendados

“Isto é Gozar Com Quem Trabalha” atinge novo máximo histórico

O “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” continua a escalada nas audiências desde a estreia e ontem atingiu um novo máximo histórico.

Neste domingo o programa de Ricardo Araújo Pereira foi o evento mais visto do dia, acima do 1,8 milhões de espectadores em média.

O programa de humor que estreou há cerca de 2 meses na antena da SIC garantiu um recorde de 19.1 de rating, com 30.0% de quota média de mercafo.

Foram 1 milhão e 808 mil os indivíduos que ontem seguiram em média o “Isto é Gozar Com Quem Trabalha”. Também o pico do dia ficou por conta do formato de Ricardo Araújo Pereira: 19.8 de rating e 30.6% de share.

No mesmo período a TVI foi vice-líder, a quase 800 mil espectadores do fenómeno da SIC. Com o final do “Jornal das 8” o resultado foi de 11.0/17.2% (1 milhão e 39 mil espectadores em média).

Na RTP1 arrancava, à mesma hora, a reposição do “I Love Portugal”. Filomena Cautela e Vasco Palmeirim conseguiram, nesta precisa faixa, uma média de 5.8/9.1% (546.200 espectadores fidelizados).

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Mental Samurai” bateu ontem mais um recorde de número de espectadores, embora tenha mantido também a habitual vice-liderança.

O concurso de Pedro Teixeira ainda chegou a liderar por momentos, mas o “Circo de Monte Carlo 2020” da SIC acabou por ser mais forte.

Em termos médios, o “Mental Samurai” deste domingo arrecadou uma média de 1 milhão e 55 mil espectadores. Este é o melhor valor em 2020.

Com 11.1 de rating e 19.8% de quota média de mercado, o game show chegou a um pico de 12.7/22.1% ainda na primeira metade.

A SIC antecipou o “Circo de Monte Carlo 2020” para este domingo e acabou por levar de vencida o horário. O festival circence marcou, neste confronto direto, 12.4/21.9% (1 milhão e 173 milo espectadores fidelizados).

Na RTP1 passava a quase totalidade da reposição do “I Love Portugal”. Filomena Cautela e Vasco Palmeirim arrecadaram 5.7/10.0% (535.300 espectadores em média) nesta franja horária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC antecipa “Circo de Monte Carlo 2020” e público adere

 

O Festival de Circo de Monte Carlo é um dos maiores eventos da grelha da SIC no Natal. Este ano foi antecipado e o sucesso manteve-se.

O cancelamento de programas – no caso, “24 Horas de Vida” – devido ao surto de Coronavírus obrigou Paço de Arcos a uma medida pouco habitual.

Embora não seja a primeira vez que é emitido por altura da Páscoa, o mais comum é que o festival circense seja parte da grelha de Natal da SIC.

Antecipado para a noite de ontem, o “Circo de Monte Carlo 2020” foi líder de audiências em média. Cerca de 1 milhão e 144 mil espectadores viram, em média, o espetáculo que durou mais de 2 horas.

Com 12.1 de audiência média, o evento apresentado por Sofia Cerveira e José Figueiras teve 23.8% de share correspondente. No melhor momento o “Circo de Monte Carlo 2020” chegou a bater nos 14.5/24.3%.

A TVI foi vice-líder de audiências na faixa com o “Mental Samurai” e a estreia de “A Vida Lá Fora”. E se Pedro Teixeira ainda teve picos de liderança, Marco Horácio esteve sempre longe da SIC.

A média de Queluz de Baixo neste período foi de 9.5 de rating, 18.5% de quota média de mercado e 897.400 espectadores fidelizados.

Na RTP1 era emitido grande parte da reposição do “I Love Portugal” e ainda “Simone: O Musical”. O resultado da estação pública na faixa foi de 4.3/8.4% (406.800 espectadores em média).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto É Gozar Com Quem Trabalha, o programa de Ricardo Araújo Pereira na SIC, ultrapassou este domingo (5) a marca de 1,8 milhões de telespectadores e chegou ao melhor resultado desde que estreou, no início de março.

O formato humorístico cativou 19,1% de audiência média e 30% de share, abrindo uma vantagem de quase 800 mil espectadores sobre a TVI, que no mesmo intervalo horário ficou com uma audiência média de 11%. A RTP1, neste período, não ia além de 5,8% de rating.

Ricardo Araújo Pereira foi líder em todas as regiões do país, entre os espectadores de ambos os sexos e em todos os estratos sociais, com resultados mais elevados nas classes alta e média alta (AB), onde chegou a uma marca de 41,2% de share. Nas faixas etárias só não liderou entre os espectadores com mais de 75 anos.

Primeiro Jornal também foi recordista

O informativo da hora de almoço da SIC também conquistou resultados inéditos e recordistas no atual sistema de medição de audiências, em vigor desde 2012. O noticiário apresentado por Bento Rodrigues marcou 16% de audiência média e 29,1% de share – um valor raro até para programas de informação emitidos em horário nobre.

 

Os dois noticiários concorrentes – Jornal da Uma (9,9% / 18%) e Jornal da Tarde (6,6% / 12%) conseguem, em conjunto, praticamente a mesma audiência que a do líder. O informativo da TVI conquista, ainda assim, o melhor resultado do ano.

A SIC liderou o dia com 20% de share, contra 15% da TVI e 10,7% da RTP1. A CMTV (4,1%) ficou em quarto lugar, seguida pelo Hollywood (2,9%) em quinto.

Outros destaques do dia

  • Na rubrica Cinema Clássico, o filme A Ponte Sobre o Rio Kwai, transmitido pela RTP Memória, ultrapassou os 100 mil espectadores, com 1,3% de audiência média e 2,5% de share. Entre os espectadores sem televisão paga, o canal do arquivo marcou 9,1% de quota de mercado.
  • O Fama Show (12,7% / 23,2%) bateu um novo máximo de audiência, ultrapassando o valor recordista do último fim-de-semana.
  • A série Investigação Criminal: Los Angeles chegou a 10,4% de audiência média e 19,5% de share, fixando um novo máximo desde que voltou à antena da SIC. Marcou também o valor mais elevado dos últimos sete anos para uma série estrangeira em sinal aberto.
  • O Festival de Circo de Monte-Carlo, antecipado para a Páscoa, marcou 12,1% de audiência média e 23,8% de share e foi também líder, batendo a concorrência de Mental Samurai (11,1% / 19,8%) e do estreante A Vida Lá Fora (7,6% / 17,5%).
  • O programa Conta-me Como És com o cantor José Cid registou a melhor audiência média do ano: 8%, com um share de 15%. No entanto, o concerto emitido em seguida não conseguiu manter o resultado e caiu para 6,7% de audiência e 12,5% de share.
  • O cinema na SIC teve uma grande tarde: Código da Vinci (9% / 16,8%) bateu um novo máximo para a rubrica Cinema Em Casa e Bastille Day: Missão Antiterrorista (11,3% / 19,7%), ultrapassou o milhão de telespectadores.
  • Não Há Crise! (8,9% / 14,8%) não conseguiu manter o bom resultado da produção norte-americana e perdeu contra a repetição de Pesadelo na Cozinha (10,5% / 18%), que chegou à liderança mal o filme da SIC saiu do ar

https://espalhafactos.com/2020/04/06/ricardo-araujo-pereira-bate-novo-maximo-de-audiencia/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC teve um dia em grande! NCIS excelente! Cinema, Fama Show, Ricardo Araújo Pereira, tudo ótimo. E o Circo muito bem também, a fazer o que lhe competia. 

A TVI aguentou-se. Aquele valor do Pesadelo é qualquer coisa também. O Mental Samurai também, a brincar a brincar vai subindo e tornou-se um ativo bastante útil para o canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Filipe Simões disse:

A SIC hitou toda, crede. Foi o Fama, foi o Cinema, foi o RAP :O

E o Primeiro Jornal a marcar mais que a maioria dos Jornais da Noite :shock:

Meu deus que orgulho ser dono de um canal assim

quem me dera que a de antigamente tvi batesse esses recordes todos num só dia :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, RTF disse:

Não Há Crise! (8,9% / 14,8%) não conseguiu manter o bom resultado da produção norte-americana e perdeu contra a repetição de Pesadelo na Cozinha (10,5% / 18%), que chegou à liderança mal o filme da SIC saiu do ar

Como assim ninguém fala disto? :O 
PnC, repetido, a fazer um brilharete :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, RTF disse:

Isto É Gozar Com Quem Trabalha, o programa de Ricardo Araújo Pereira na SIC, ultrapassou este domingo (5) a marca de 1,8 milhões de telespectadores e chegou ao melhor resultado desde que estreou, no início de março.

O formato humorístico cativou 19,1% de audiência média e 30% de share, abrindo uma vantagem de quase 800 mil espectadores sobre a TVI, que no mesmo intervalo horário ficou com uma audiência média de 11%. A RTP1, neste período, não ia além de 5,8% de rating.

Ricardo Araújo Pereira foi líder em todas as regiões do país, entre os espectadores de ambos os sexos e em todos os estratos sociais, com resultados mais elevados nas classes alta e média alta (AB), onde chegou a uma marca de 41,2% de share. Nas faixas etárias só não liderou entre os espectadores com mais de 75 anos.

Primeiro Jornal também foi recordista

O informativo da hora de almoço da SIC também conquistou resultados inéditos e recordistas no atual sistema de medição de audiências, em vigor desde 2012. O noticiário apresentado por Bento Rodrigues marcou 16% de audiência média e 29,1% de share – um valor raro até para programas de informação emitidos em horário nobre.

 

Os dois noticiários concorrentes – Jornal da Uma (9,9% / 18%) e Jornal da Tarde (6,6% / 12%) conseguem, em conjunto, praticamente a mesma audiência que a do líder. O informativo da TVI conquista, ainda assim, o melhor resultado do ano.

A SIC liderou o dia com 20% de share, contra 15% da TVI e 10,7% da RTP1. A CMTV (4,1%) ficou em quarto lugar, seguida pelo Hollywood (2,9%) em quinto.

Outros destaques do dia

  • Na rubrica Cinema Clássico, o filme A Ponte Sobre o Rio Kwai, transmitido pela RTP Memória, ultrapassou os 100 mil espectadores, com 1,3% de audiência média e 2,5% de share. Entre os espectadores sem televisão paga, o canal do arquivo marcou 9,1% de quota de mercado.
  • O Fama Show (12,7% / 23,2%) bateu um novo máximo de audiência, ultrapassando o valor recordista do último fim-de-semana.
  • A série Investigação Criminal: Los Angeles chegou a 10,4% de audiência média e 19,5% de share, fixando um novo máximo desde que voltou à antena da SIC. Marcou também o valor mais elevado dos últimos sete anos para uma série estrangeira em sinal aberto.
  • O Festival de Circo de Monte-Carlo, antecipado para a Páscoa, marcou 12,1% de audiência média e 23,8% de share e foi também líder, batendo a concorrência de Mental Samurai (11,1% / 19,8%) e do estreante A Vida Lá Fora (7,6% / 17,5%).
  • O programa Conta-me Como És com o cantor José Cid registou a melhor audiência média do ano: 8%, com um share de 15%. No entanto, o concerto emitido em seguida não conseguiu manter o resultado e caiu para 6,7% de audiência e 12,5% de share.
  • O cinema na SIC teve uma grande tarde: Código da Vinci (9% / 16,8%) bateu um novo máximo para a rubrica Cinema Em Casa e Bastille Day: Missão Antiterrorista (11,3% / 19,7%), ultrapassou o milhão de telespectadores.
  • Não Há Crise! (8,9% / 14,8%) não conseguiu manter o bom resultado da produção norte-americana e perdeu contra a repetição de Pesadelo na Cozinha (10,5% / 18%), que chegou à liderança mal o filme da SIC saiu do ar

https://espalhafactos.com/2020/04/06/ricardo-araujo-pereira-bate-novo-maximo-de-audiencia/

Tou cego ou dizem a audiência de tudo menos dos jornais da noite? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro Jornal, Bastille Day, Pesadelo na Cozinha e RAP são os destaques para mim. Que bombas :O

Mas ambas as duas generalistas tiveram dias em grande. Especialmente a SIC, como é óbvio. Os únicos destaques pela negativa são o Não Há Crise no lado da SIC e o concerto do José Cid no lado da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 30 de sexta:

  1. Jornal da Noite - 16.1% / 27.1%
  2. Nazaré - 16% / 26.4%
  3. Terra Brava - 14.6% / 27.5%
  4. Primeiro Jornal - 13% / 30.9%
  5. Quer o Destino - 11.5% / 19.1%
  6. Telejornal - 10.4% / 17.8%
  7. Jornal das 8 - 9.4% / 15.8%
  8. O Preço Certo (R) - 9.2% / 20%
  9. Sexta às 9 - 9.2% / 15%
  10. Na Corda Bamba - 8.1% / 15.8%
  11. Amigos Improváveis Famosos - 8% / 17.1%
  12. Amor à Vida (R) - 7.9% / 19.4%
  13. Amor de Mãe - 7.9% / 20.2%
  14. Joker - 7.6% / 12.6%
  15. Jornal da Tarde - 5.8% / 13.6%
  16. Jornal da Uma - 5.8% / 13.7%
  17. O Programa da Cristina - 5.8% / 21.9%
  18. Amor Maior (R) - 5.5% / 16.4%
  19. Ver P'ra Crer - 5.2% / 11.1%
  20. Júlia - 5% / 14.8%
  21. Portugal em Direto - 4.6% / 12.1%
  22. Destinos Cruzados (R) - 3.7% / 11.1%
  23. Fabrico Internacional (R) - 3.4% / 8.9%
  24. Depois, Vai-se a Ver e Nada - 3.3% / 6.9%
  25. A Tarde é Sua - 3.2% / 8.7%
  26. Você na TV! - 3.1% / 11.8%
  27. Casos da Vida (R) - 2.9% / 9.1%
  28. A Nossa Tarde - 2.6% / 7.9%
  29. Praça da Alegria - 2.6% / 9.9%
  30. Governo Sombra - 2.6% / 10.2%

Top 30 de sábado:

  1. Jornal da Noite - 14.2% / 23%
  2. A Árvore dos Desejos - 13.1% / 22%
  3. Quer o Destino - 13% / 21.8%
  4. Primeiro Jornal - 12.7% / 26.5%
  5. Alta Definição (R) - 12.1% / 26.8%
  6. Jornal das 8 - 11.7% / 19%
  7. Telejornal - 11.1% / 18.1%
  8. O Preço Certo (R) - 10% / 18.7%
  9. Jack Reacher: Never Go Back (R) - 9% / 17.7%
  10. Mental Samurai (R) - 8.8% / 19.4%
  11. Não Há Crise! - 8.5% / 18.3%
  12. E-Especial - 8.4% / 20.2%
  13. O Nosso Mundo - 7.5% / 19,9%
  14. Conta-me como Foi - 7.3% / 11.1%
  15. Jornal da Uma - 7.3% / 15.2%
  16. Jornal da Tarde - 7.3% / 15.2%
  17. Outbreak (R) - 7% / 16.6%
  18. Joker - 6.9% / 11.5%
  19. Aqui Portugal - 6.2% / 14.1%
  20. Pesadelo na Cozinha (R) - 5.7% / 11.1%
  21. Indiana Jones and the Last Crusade (R) - 5.1% / 12.2%
  22. Querido, Mudei a Casa! (R) - 4.7% / 12.5%
  23. Artistas em Rede - 4.5% / 9.1%
  24. Allied - 4.5% / 10.1%
  25. Amigos Improváveis Famosos - 3.9% / 14.4%
  26. Portugal no Mundo - 3.8% / 8.8%
  27. Inspetor Max (R) (11h) - 3.7% / 13.6%
  28. Olhó Baião! - 3% / 14.3%
  29. Aqui Mandam as Crianças! (R) - 2.8% / 8.5%
  30. Inspetor Max (R) (10h) - 2.7% / 12.6%
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...