Jump to content

Audiências de abril 2020

Lena

Audiências  

148 members have voted

1. 1. Que modelo preferem para a publicação de audiências?

• Tópico Mensal
      58
    • Tópico Diário
      90

This poll is closed to new votes

• Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closed on 04/30/2020 at 07:00 PM

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, tjspy disse:

Como assim? Quando ADDP estava às 00h e Prisioneira às 23h? Está descansada que também acontecia várias vezes, quando Prisioneira entrou na casa dos 5:haha:

Sim, estou a ver as diferenças. Uma coisa é levar com a segunda faixa às 23:20, outra às 0:00

• Replies 2.2k
  • Created
  • Last Reply
Posted
agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Sim, estou a ver as diferenças. Uma coisa é levar com a segunda faixa às 23:20, outra às 0:00

Eu acho que não te estou a perceber muito bem :mosking: Mas em suma, a conclusão é que ADDP nunca teve grandes problemas em ultrapassar Prisioneira de vez em quando xD

Posted
há 2 minutos, John123 disse:

Sim A Herdeira vencia sempre acho que tinha mais ou menos 1.300.000 espetadores todos os dias pelo menos na segunda temporada na primeira acho que fazia mais e Valor da Vida era sempre por volta de 1.100.000 ou 1.200.000

A minha pergunta é se Qod está mais para rating de VdV ou AH, mas deve ser a primeira.

Posted
Just now, Luíza Albuquerque said:

A minha pergunta é se Qod está mais para rating de VdV ou AH, mas deve ser a primeira.

Sim está mais como o de VdV. AH fazia muito mais. 

Posted
há 4 horas, PedroTexas disse:

Cristina a esmagar a concorrência.

Esmagar a concorrencia ja esmaga tds os dias. O valor da entrevista  é de um rolo compressor. Ninguem poderia dizer que viria  a ser possivel. Se a entrevista fosse feita na RTP, em HN, por aquele ensonso que faz as entrevistas, nem chegava nem perto da metade.

Posted
há 43 minutos, FLP disse:

Esmagar a concorrencia ja esmaga tds os dias. O valor da entrevista  é de um rolo compressor. Ninguem poderia dizer que viria  a ser possivel. Se a entrevista fosse feita na RTP, em HN, por aquele ensonso que faz as entrevistas, nem chegava nem perto da metade.

Estás a falar do Vitor Gonçalves?

Posted
há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Estava na dúvida se ela ganhava sem competição directa. Amor à Vida também ganhava à Prisioneira.

Amor Maior hoje em dia também ganha à Prisioneira xD

Quando é que foi a última vez que a 2ª faixa da TVI teve um lead-in tão bom? Valor da Vida ou Herdeira?

Acho que foi A Herdeira mesmo. Acho que aconteceu no duo VdV e AT, AT fazer melhor que a primeira xD

Posted
há 9 minutos, Pedro M. disse:

Amor à Vida fez 8,3% outra vez. xD

E também começou com resultados bem razoáveis. Ainda há esperança para Amor de Mãe. :D 

A verdade é que as novelas brasileiras na SIC têm arrancado sempre de forma razoável e depois vão crescendo seja às 18h como às 23h.

Posted
há 5 minutos, PedroTexas disse:

E também começou com resultados bem razoáveis. Ainda há esperança para Amor de Mãe. :D 

A verdade é que as novelas brasileiras na SIC têm arrancado sempre de forma razoável e depois vão crescendo seja às 18h como às 23h.

Ainda me recordo no início já condenavam Amor à Vida. :haha: Olhem agora, raramente desce dos 17% share e lidera fácil.

Posted

Top 30 de quarta:

1. Nazaré - 17.4% / 28.1%
  2. Jornal da Noite - 17% / 27.6%
  3. Terra Brava - 14.3% / 27.8%
  4. Primeiro Jornal - 14.2% / 31.5%
  5. Quer o Destino - 11.3% / 18.4%
  6. O Preço Certo (R) - 11.1% / 20.7%
  7. Telejornal - 11% / 18%
  8. Amigos Improváveis Famosos - 10% / 18.4%
  9. Jornal das 8 - 9.7% / 15.8%
  10. Especial Estado de Emergência - 9.6% / 15.2%
  11. Na Corda Bamba - 8.5% / 17.4%
  12. Amor à Vida (R) - 8.3% / 18%
  13. O Programa da Cristina - 7.5% / 24.9%
  14. Joker - 7.2% / 11.6%
  15. Amor de Mãe - 6.9% / 19.1%
  16. Jornal da Uma - 6.5% / 14.3%
  17. Jornal da Tarde - 6.2% / 13.5%
  18. Portugal em Direto - 6% / 13.6%
  19. Júlia - 5.9% / 15.5%
  20. Amor Maior (R) - 5.9% / 15.9%
  21. Ver P'ra Crer - 5.4% / 10.1%
  22. Destinos Cruzados (R) - 4.4% / 11.7%
  23. Outras Histórias (R) - 4.1% / 9.9%
  24. A Tarde é Sua - 3.7% / 9.1%
  25. Solteira e Boa Rapariga (R) - 3.1% / 8.3%
  26. A Nossa Tarde - 3.1% / 8.5%
  27. Você na TV! - 3% / 10.2%
  28. Cá por Casa - 3% / 5.9%
  29. Praça da Alegria - 2.9% / 9.9%
  30. Casos da Vida (R) - 2.9% / 10.4%

É o 3º dia consecutivo que Destinos Cruzados passa nos 4.4% :rofl:

Posted
há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Às vezes ponho-me a pensar se as 18h não compensariam um investimento maior que a terceira faixa do HN.

A questão é que, por tradição, parece mais mal uma reposição às 23:20 que às 18:15.

Posted
há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Às vezes ponho-me a pensar se as 18h não compensariam um investimento maior que a terceira faixa do HN.

Já me pus a pensar no mesmo. E a ponderar que talvez fosse mais compensatório ter a inédita novela das 9 (da Globo) às 18h15. Ficando as reposições no late-night (das 23h45 em diante).

Posted

“Você na TV!” volta ‘encolher’ e regista pior resultado do ano

O “Você na TV!” voltou a encolher nesta quarta-feira e registou pior resultado do ano em termos de quota média de mercado.

O programa de Manuel Luís Goucha não passou de uma média de 3.0 de rating com 10.2% de share. Ontem, 286.000 espectadores estiveram com as manhãs na TVI.

Apesar da queda, o “Você na TV!” manteve a vice-liderança frente ao “Praça da Alegria”. O talk show da RTP1 não passou dos 2.9/9.9% e 274.100 espectadores em média.

Somados, os dois programas ficaram a 150 mil espectadores de “O Programa da Cristina” que ontem bateu o seu recorde anual, com um pico a beirar o milhão e meio de indivíduos.

“Terra Brava” continua em alta e regista novo máximo do ano

“Terra Brava” continua em alta e nesta quarta-feira conseguiu mesmo registar um novo máximo de espectadores em 2020.

A história de Inês Gomes garantiu um rating de 14.3, o que correspondeu ontem a uma quota média de mercado de 27.8%.

Com 1 milhão e 356 mil espectadores fidelizados, “Terra Brava” cresceu até um máximo de 16.0/28.9% ainda na primeira parte.

A TVI assumiu a vice-liderança com parte de “Quer o Destino” e parte de “Na Corda Bamba”. A média foi de 8.8/17.2% (836.100 espectadores em média) no período.

Em terceiro, a RTP1 estacionou nos 3.0/5.8%. Com 283.000 espectadores em média, a estação pública ficou bem longe de qualquer uma das privadas.

Z

“Amigos Improváveis: Famosos” chega ao melhor valor de sempre

“Amigos Improváveis: Famosos” chegou ontem ao melhor valor de sempre. A experiência social arrancou dois dígitos de rating.

Apesar do crescimento, o programa da SIC não conseguiu vencer “O Preço Certo” e manteve a atual vice-liderança, embora mais próximo da RTP1.

Em termos médios a edição de ontem de “Amigos Improváveis: Famosos” conseguiu 10.0/18.4% e 942.200 espectadores fidelizados em média.

Na estação pública, “O Preço Certo” não desarmou e liderou com 11.1/20.7% e 1 milhão e 54 mil espectadores fidelizados em média.

A TVI foi a terceira escolha no acesso ao horário nobre. “Ver P’ra Crer” não passou dos 5.4/10.1% (515.900 espectadores em média.

“Na Corda Bamba” chega ao melhor valor da temporada

“Na Corda Bamba” chegou, nesta quarta-feira, ao melhor valor da temporada em termos de número de espectadores em média.

A trama de Rui Vilhena ascendeu ontem aos 8.5 de rating, com 17.4% de quota média de mercado. Foram 805.200 os espectadores que, em média, estiveram com “Na Corda Bamba”

Na mesma faixa a SIC emitia parte de “Terra Brava” e ainda o arranque de “Amor de Mãe”. Líder no período, Paço de arcos fixou-se nos 12.5/25.6% (1 milhão e 188 mil espectadores em média).

Na RTP1 estava no ar “Cá Por Casa: Especial Nelo & Idália”. Nesta franja horária o resultado da estação pública foi de 2.8/5.7% (265.200 espectadores em média).

Z

Posted

Com novo recorde, “Amor à Vida” aproxima-se dos 800 mil espectadores

Com novo recorde, “Amor à Vida” conseguiu aproximar-se, nesta quarta-feira, dos 800 mil espectadores em média.

A história de Paloma e Bruno rendeu à SIC uma audiência média de 8.3, com um share de 18.0%. Foram 790.400 os espectadores de “Amor à Vida”.

O pico – registado precisamente no último minuto – elevou Paço de Arcos até um máximo de 9.4 de rating e 19.2% de share.

Nesta mesma faixa a RTP1 tinha parte do “Portugal em Direto”. O resultado foi de 7.0/15.2% (664.300 espectadores fidelizados em média).

Em terceiro, o “A Tarde é Sua” assegurava a emissão da TVI. A média da quatro foi de 4.6/10.0% (438.500 espectadores em média).

Posted
há 42 minutos, Pedro M. disse:

A questão é que, por tradição, parece mais mal uma reposição às 23:20 que às 18:15.

Eu diria também que há a questão de que às 18h o consumo ainda está a crescer, e as pessoas mais facilmente "comem" o que aparecer lá, mesmo que reposição. Às 23h30 muita gente já pensa é em ir dormir e uma reposição pode ser menos "motivadora" a que o público fique sintonizado até essa hora. Provavelmente uma inédita às 18h bombava ou mantinha, mas uma reposição às 23h30 era capaz de afundar como as repetições que a TVI tem posto lá. Cada vez mais penso que Páginas da Vida foi uma exceção (além de beneficiar do bom lead-in e da excelente fase do HN da SIC).

Posted

Nazaré: Venham comigo bater recordes. 

TB, AA, NCB, AI, OPC,PJ: Vamos.

Você na TV: Não sou obrigado a nada, eu vou é fazer o pior resultado do ano.

Posted
há 1 hora, RTF disse:

“Você na TV!” volta ‘encolher’ e regista pior resultado do ano

O “Você na TV!” voltou a encolher nesta quarta-feira e registou pior resultado do ano em termos de quota média de mercado.

O programa de Manuel Luís Goucha não passou de uma média de 3.0 de rating com 10.2% de share. Ontem, 286.000 espectadores estiveram com as manhãs na TVI.

Apesar da queda, o “Você na TV!” manteve a vice-liderança frente ao “Praça da Alegria”. O talk show da RTP1 não passou dos 2.9/9.9% e 274.100 espectadores em média.

Somados, os dois programas ficaram a 150 mil espectadores de “O Programa da Cristina” que ontem bateu o seu recorde anual, com um pico a beirar o milhão e meio de indivíduos.

“Terra Brava” continua em alta e regista novo máximo do ano

“Terra Brava” continua em alta e nesta quarta-feira conseguiu mesmo registar um novo máximo de espectadores em 2020.

A história de Inês Gomes garantiu um rating de 14.3, o que correspondeu ontem a uma quota média de mercado de 27.8%.

Com 1 milhão e 356 mil espectadores fidelizados, “Terra Brava” cresceu até um máximo de 16.0/28.9% ainda na primeira parte.

A TVI assumiu a vice-liderança com parte de “Quer o Destino” e parte de “Na Corda Bamba”. A média foi de 8.8/17.2% (836.100 espectadores em média) no período.

Em terceiro, a RTP1 estacionou nos 3.0/5.8%. Com 283.000 espectadores em média, a estação pública ficou bem longe de qualquer uma das privadas.

Z

“Amigos Improváveis: Famosos” chega ao melhor valor de sempre

“Amigos Improváveis: Famosos” chegou ontem ao melhor valor de sempre. A experiência social arrancou dois dígitos de rating.

Apesar do crescimento, o programa da SIC não conseguiu vencer “O Preço Certo” e manteve a atual vice-liderança, embora mais próximo da RTP1.

Em termos médios a edição de ontem de “Amigos Improváveis: Famosos” conseguiu 10.0/18.4% e 942.200 espectadores fidelizados em média.

Na estação pública, “O Preço Certo” não desarmou e liderou com 11.1/20.7% e 1 milhão e 54 mil espectadores fidelizados em média.

A TVI foi a terceira escolha no acesso ao horário nobre. “Ver P’ra Crer” não passou dos 5.4/10.1% (515.900 espectadores em média.

“Na Corda Bamba” chega ao melhor valor da temporada

“Na Corda Bamba” chegou, nesta quarta-feira, ao melhor valor da temporada em termos de número de espectadores em média.

A trama de Rui Vilhena ascendeu ontem aos 8.5 de rating, com 17.4% de quota média de mercado. Foram 805.200 os espectadores que, em média, estiveram com “Na Corda Bamba”

Na mesma faixa a SIC emitia parte de “Terra Brava” e ainda o arranque de “Amor de Mãe”. Líder no período, Paço de arcos fixou-se nos 12.5/25.6% (1 milhão e 188 mil espectadores em média).

Na RTP1 estava no ar “Cá Por Casa: Especial Nelo & Idália”. Nesta franja horária o resultado da estação pública foi de 2.8/5.7% (265.200 espectadores em média).

Z

Agora são todos os dias dias de records. :beach:

Não se pode comprar rating de programas/novelas actuais com do passado... O consumo está altíssimo o dia todo, é excecional! 

Posted
há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Globo Portugal às 23:20 e inéditos em Portugal às 18

Isso seria excelente! 

Posted
há 1 minuto, Hugo disse:

E ninguém comenta o que todos queremos saber, o hit de Casos da Vida. :clown:

Eu não perdoo, novamente, o Casos da Vida de ontem ser menos visto que o da Oceana :stick: Ainda por cima o de ontem era tão bom 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...