Jump to content

Audiências de abril 2020


Lena

Audiências  

148 votos

  1. 1. Que modelo preferem para a publicação de audiências?

    • Tópico Mensal
      58
    • Tópico Diário
      90

Esta sondagem encontra-se encerrada

  • Entra ou regista-te para votar!
  • Sondagem encerrada a 30-04-2020 às 19:00

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

O Programa da Cristina” disparou ontem e aproxima-se da impressionante marca de 1,5 milhões no melhor momento do programa.

Cristina Ferreira chegou a números pouco habituais num programa da manhã. O pico aconteceu durante a entrevista a António Costa.

O Primeiro-Ministro esteve no formato da SIC e fez a radiografia do país a nível económico e social. O surto de Coronavírus foi tema único da conversa.

Em termos médios, “O Programa da Cristina” chegou ao segundo melhor valor de sempre nas manhãs de Paço de Arcos.

O resultado desta quarta-feira foi de 7.5 de rating e 24.9% de quota média de mercado correspondente. Foram 710.100 os espectadores que ontem estiveram fidelizados na SIC com Cristina Ferreira.

No melhor momento, já perto do fim, “O Programa da Cristina” alcançou 14.7 de rating e 33.2% de share. Mais de 1 milhão e 100 mil espetadores viram, em média, toda a entrevista do Primeiro-Ministro ao formato líder destacado das manhãs, de forma ininterrupta, há mais de 1 ano.

No período, RTP1 (“Praça da Alegria”) e TVI (“Você na TV!”), praticamente empataram no limiar dos 10% de quota média de mercado.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entrevista de Cristina a António Costa mais vista que todos os programas da RTP e TVI

O Programa da Cristina António Costa
Fotografia: SIC / Divulgação

A conversa entre a apresentadora e o chefe de governo alcançou um resultado histórico

A entrevista a António Costa no Programa da Cristina desta quarta (1) permitiu ao formato conquistar o segundo melhor resultado de sempre e bater máximos históricos durante os 41 minutos de conversa com o chefe de governo.

Enquanto Cristina Ferreira entrevistava o primeiro-ministro, o programa chegava a uns impressionantes 11,7% de audiência média e 29,5% de share. Um número que, se fosse contabilizado separadamente, equivaleria ao de quinto programa mais visto do dia, acima de todos os programas da RTP1 e da TVI. Em média, cada minuto da entrevista foi acompanhado por 1,1 milhões de portugueses, com os minutos finais a registarem picos de quase 1,4 milhões de espectadores.

O programa, na sua média geral, marcou 7,4% de audiência e 24,5% de share, apenas abaixo do recorde conquistado em março do ano passado, quando António Costa foi ao programa durante as Férias de Carnaval e levou o formato a uns também notáveis 7,7% de rating.

A concorrência no horário acabou cilindrada, com o Você na TV! (3% / 10,2%) a marcar o pior share do ano e a Praça da Alegria (2,9% / 9,9%) a baixar para valores inferiores a 10% de quota de mercado.

A SIC foi líder diária com 21,2% de share, tendo sido a primeira vez desde 13 de março que conseguiu ultrapassar a marca de 21% da quota de mercado. A concorrência ficou a nove pontos de distância, com TVI (12%) e RTP1 (11,5%) separadas por meio ponto percentual.

https://espalhafactos.com/2020/04/02/entrevista-de-cristina-a-antonio-costa-mais-vista-que-todos-os-programas-da-rtp-e-tvi/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Continuação do Post Anterior, porque não meteste tudo.

Outros destaques do dia

Embalado pela vantagem anterior, o Primeiro Jornal da SIC bateu um novo máximo: 14,2% de audiência média e 31,2% de share. Mais do dobro de qualquer um dos concorrentes diretos, Jornal da Uma (6,5% / 14,3%) e Jornal da Tarde (6,2% / 13,5%).

As telenovelas da SIC também bateram novos recordes, dando continuidade a uma série de máximos que têm repetido na última semana. Nazaré já supera a marca de 1,7 milhões, com 17,4% de audiência e 28,1% de share, e Terra Brava chega aos 14,3% de audiência e 27,8% de share. Amor de Mãe, às 23h20, não consegue segurar os números e esta segunda perdeu 10 pontos percentuais de share, ficando com 6,9% de audiência e 19,1% de share.

Na TVI, Quer O Destino (11,3% / 18,4%) continua a consolidar resultados e Na Corda Bamba (8,5% / 17,4%) bateu um novo máximo de audiência média.

O Jornal da Noite (17% / 27,6%) foi o segundo programa mais visto do dia e manteve distância segura para o Telejornal (11% / 18%) e o Jornal das 8 (9,7% / 15,8%).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, VascoSantos disse:

 

1585824715764.png

Não sei se alguém já comentou isto, mas nesta tabela dá para ver bem o poder que os canais informativos têm nesta altura da pandemia... A SIC Notícias tem mais 1,3% de share em relação ao seu valor anual, este que já está atualizado com os resultados que tem feito. Acredito em a diferença em relação a janeiro e fevereiro seja considerável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Johnman disse:

Amor de Mãe flop. Agora é aguentar até ao fim com ela. Gestão péssima + falta de adesão do público = desastre.

 

Ai Johnman hoje estás para o exagero. :haha: Sim porque a novela não vai ressuscitar de um dia para o outro mas condena la já até ao fim nossa. :haha: Será mais uma novela que só poderá crescer perto da meia noite. Agora dizer que será flop até ao final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nazaré a fazer um resultado incrível. As restantes novelas também fizeram bons valores. QoD continua a fazer um percurso sólido e positivo. Amor de Mãe a não fazer nada de especial mas parece que pode vir a crescer aos poucos. 

Cristina a esmagar a concorrência. Os noticiários da SIC também estiveram muito bem. O day-time da TVI é assustador. O ATES então.... flop. Na rentrée, a Fátima precisa de um programa novo. 

O late-night da SIC parece ter estado melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

O day-time da TVI é assustador. O ATES então.... flop. Na rentrée, a Fátima precisa de um programa novo. 

Na rentrée a TVI devia inverter os papéis, Fátima nas manhãs e Goucha nas tardes. E apostar nas novas caras (coffMaria Botelho Monizcoff) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...