D23 Postado 18 de fevereiro 2021 Postado 18 de fevereiro 2021 A Disney confirmou que qualquer série futura, que venha a ser produzida para a FX ou ABC, vai passar a ser conhecida como "Star Originals" https://whatsondisneyplus.com/star-originals-coming-soon-to-disney/ Citar
TekClub Postado 21 de abril 2021 Postado 21 de abril 2021 NOVA PLATAFORMA DE STREAMING PARA LEVAR FICÇÃO TURCA A TODO O MUNDO O grupo de media Demimoren Medya está a lançar a plataforma digital Dramax, com mais de cinco mil horas de séries e novelas turcas. A plataforma de âmbito mundial, além de apresentar os conteúdos na língua original, permite ver as séries e novelas dobradas em espanhol e em árabe. Em breve promete alargar as traduções a inglês, russo e urdu. “Será a plataforma mais eficaz para promover a cultura da Turquia no mundo. Será possível ver as nossas séries em qualquer lugar”, declarou Murat Sayfi, CEO da empresa, que é também dona do Kanal D. Os responsáveis asseguram que pretendem incluir conteúdos de outros canais do país. O custo de subscrição é de cinco euros ao mês ou 50 euros por ano, sendo possível aceder ao Dramax através de um único dispositivo. A partir de 9 euros por mês a Dramax fica disponível em quatro ecrãs. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/04/nova-plataforma-streaming-levar-ficcao-turca-todo-mundo/ 1 Citar
JDaman Postado 24 de abril 2021 Postado 24 de abril 2021 On 21/04/2021 at 15:59, TekClub disse: NOVA PLATAFORMA DE STREAMING PARA LEVAR FICÇÃO TURCA A TODO O MUNDO O grupo de media Demimoren Medya está a lançar a plataforma digital Dramax, com mais de cinco mil horas de séries e novelas turcas. A plataforma de âmbito mundial, além de apresentar os conteúdos na língua original, permite ver as séries e novelas dobradas em espanhol e em árabe. Em breve promete alargar as traduções a inglês, russo e urdu. “Será a plataforma mais eficaz para promover a cultura da Turquia no mundo. Será possível ver as nossas séries em qualquer lugar”, declarou Murat Sayfi, CEO da empresa, que é também dona do Kanal D. Os responsáveis asseguram que pretendem incluir conteúdos de outros canais do país. O custo de subscrição é de cinco euros ao mês ou 50 euros por ano, sendo possível aceder ao Dramax através de um único dispositivo. A partir de 9 euros por mês a Dramax fica disponível em quatro ecrãs. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/04/nova-plataforma-streaming-levar-ficcao-turca-todo-mundo/ Cada um tem o Viki que merece. Citar
D23 Postado 28 de abril 2021 Postado 28 de abril 2021 A Disney anunciou o fecho definitivo de 18 canais na Ásia apartir de outubro de 2021. A empresa justifica a medida com o desinvestimento na TV tradicional e foco no Disney,+ Ásia. A lista de canais a encerrar: Fox Fox Crime Fox Life FX Fox Action Movies Fox Family Movies Fox Movies Star Movies China Fox Sports Fox Sports 2 Fox Sports 3 Star Sports Star Sports 2 Disney Channel Disney Junior Nat Geo People SCM Legend 6 1 Citar
D23 Postado 18 de maio 2021 Postado 18 de maio 2021 Amazon em conversações para comprar MGM Studios por 9 mil milhões 1 1 Citar
TekClub Postado 25 de maio 2021 Postado 25 de maio 2021 AMAZON PRIME CHEGA A PORTUGAL POR 3,99 EUROS/MÊS COM ENTREGAS GRATUITAS E STREAMING DE FILMES E SÉRIES A Amazon disponibiliza, a partir desta terça-feira, o serviço Prime para clientes residentes em Portugal. Por um valor mensal de 3,99 euros ou por 36 euros por ano, o serviço Prime permite envios gratuitos em dois dias de produtos de mais de 30 categorias em dois dias. As encomendas abrangidas pelo serviço Prime dizem respeito a compras efectuadas na loja da Amazon Espanha, que desde Fevereiro apresenta uma versão em português. A subscrição Amazon Prime permite ter acesso ao streaming de séries e filmes através do Amazon Prime Video, mas também aos serviços Prime Lightning Deals e Prime Day (descontos e promoções), ao Amazon Photo (armazenamento de fotos) e ao Prime Gaming (jogos online). “O Prime proporciona aos nossos clientes portugueses o melhor das compras e do entretenimento. Estamos a lançar uma série de vantagens especificamente dirigidas aos membros portugueses, incluindo envios rápidos e grátis e acesso ao Prime Video desde o primeiro dia, e isto é só o começo. Vamos oferecer mais opções de envios rápidos e adicionar mais filmes e séries no futuro”, indica Mariangela Marseglia, country manager da Amazon Itália e Espanha. “Estamos muito satisfeitos pelo facto de os clientes em Portugal poderem agora juntar-se aos mais de 200 milhões de membros em todo o mundo que já usufruem dos benefícios do Prime”, reforça em comunicado. Entretanto, a Vodafone Portugal anunciou que vai oferecer a subscrição do Amazon Prime aos novos clientes dos serviços fixo e móvel, por períodos que variam entre os seis e os 24 meses, dependendo do contrato. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/05/amazon-prime-chega-a-portugal-por-399-euros-mes-com-entregas-gratuitas-e-streaming-de-filmes-e-series/ 1 Citar
Magazine Postado 25 de maio 2021 Postado 25 de maio 2021 O preço é ótimo (a menos que a lista de fimes/séries esteja muito limitada em Portugal, não sei) há 13 minutos, TekClub disse: Entretanto, a Vodafone Portugal anunciou que vai oferecer a subscrição do Amazon Prime aos novos clientes dos serviços fixo e móvel, por períodos que variam entre os seis e os 24 meses, dependendo do contrato. E vamos de mais um escoro da menina Vodafone ooooooohh streamings, salvem o meu serviço péssimo 4 Citar
dav01 Postado 25 de maio 2021 Postado 25 de maio 2021 há 5 minutos, Magazine disse: O preço é ótimo (a menos que a lista de fimes/séries esteja muito limitada em Portugal, não sei) Mas os filmes e as séries são os mesmos do Amazon Prime Vídeo, acho, e isso já existia... Citar
Magazine Postado 25 de maio 2021 Postado 25 de maio 2021 há 11 minutos, dav01 disse: Mas os filmes e as séries são os mesmos do Amazon Prime Vídeo, acho, e isso já existia... Sim, mas e a lista é limitada ou não? É isso que estou a perguntar 1 1 Citar
Hugo Postado 25 de maio 2021 Postado 25 de maio 2021 há 2 horas, Magazine disse: Sim, mas e a lista é limitada ou não? É isso que estou a perguntar Não é excelente, mas não é péssima, já foi bem pior. Para um serviço que é dado, está muito bom. Citar
JDaman Postado 25 de maio 2021 Postado 25 de maio 2021 há 3 horas, TekClub disse: AMAZON PRIME CHEGA A PORTUGAL POR 3,99 EUROS/MÊS COM ENTREGAS GRATUITAS E STREAMING DE FILMES E SÉRIES A Amazon disponibiliza, a partir desta terça-feira, o serviço Prime para clientes residentes em Portugal. Por um valor mensal de 3,99 euros ou por 36 euros por ano, o serviço Prime permite envios gratuitos em dois dias de produtos de mais de 30 categorias em dois dias. As encomendas abrangidas pelo serviço Prime dizem respeito a compras efectuadas na loja da Amazon Espanha, que desde Fevereiro apresenta uma versão em português. A subscrição Amazon Prime permite ter acesso ao streaming de séries e filmes através do Amazon Prime Video, mas também aos serviços Prime Lightning Deals e Prime Day (descontos e promoções), ao Amazon Photo (armazenamento de fotos) e ao Prime Gaming (jogos online). “O Prime proporciona aos nossos clientes portugueses o melhor das compras e do entretenimento. Estamos a lançar uma série de vantagens especificamente dirigidas aos membros portugueses, incluindo envios rápidos e grátis e acesso ao Prime Video desde o primeiro dia, e isto é só o começo. Vamos oferecer mais opções de envios rápidos e adicionar mais filmes e séries no futuro”, indica Mariangela Marseglia, country manager da Amazon Itália e Espanha. “Estamos muito satisfeitos pelo facto de os clientes em Portugal poderem agora juntar-se aos mais de 200 milhões de membros em todo o mundo que já usufruem dos benefícios do Prime”, reforça em comunicado. Entretanto, a Vodafone Portugal anunciou que vai oferecer a subscrição do Amazon Prime aos novos clientes dos serviços fixo e móvel, por períodos que variam entre os seis e os 24 meses, dependendo do contrato. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/05/amazon-prime-chega-a-portugal-por-399-euros-mes-com-entregas-gratuitas-e-streaming-de-filmes-e-series/ Prime Music é que era. Tenho Prime essencialmente por causa do Prime Video, mas se disponibilizassem já o Prime Music, bem que escusava de chorar pelo premium do Spotify. Citar
TekClub Postado 26 de maio 2021 Postado 26 de maio 2021 Negócio fechado: Amazon compra MGM, estúdio histórico de Hollywood Concorrência em streaming vai aumentar com o acordo milionário da plataforma para comprar o estúdio e o seu impressionante catálogo de filmes. É mais um negócio milionário e outra peça na intensa concorrência em streaming: a Amazon vai comprar o lendário estúdio de Hollywood Metro Goldwyn Mayer (MGM) por 8,45 mil milhões de dólares [6,91 mil milhões de euros]. Com o acordo anunciado esta quarta-feira, a plataforma Prime Video da Amazon, com 175 milhões de assinantes em todo mundo, terá acesso a um catálogo de 4 mil títulos, que inclui filmes vencedores de 177 Óscares (incluindo 12 com a estatueta de Melhor Filme), fenómenos de bilheteira como "James Bond" (mas não da saga propriamente dita, que pertence à EON Prods), "A Pantera Cor-de-Rosa", "Legalmente Loira, "RoboCop", "Rocky" e "Creed", além de uma variada gama de programas de televisão, como "A História de Uma Serva", "Fargo" e "Vikings". Em mais outra mudança na propriedade da MGM, fundada em 1924 e um ícone da chamada Era de Ouro de Hollywood, o acordo também impulsiona as ambições da Amazon de se fortalecer no mercado de streaming e concorrer com outras plataformas, como Netflix, Disney+ e Apple TV+. Isto num contexto em constante evolução: no início da semana passada, a gigante americana das telecomunicações AT&T anunciara a fusão da sua filial WarnerMedia com o grupo Discovery para criar uma nova empresa para competir. A aquisição não vai afetar os lançamentos da MGM já agendados este ano para as salas de cinema que incluem filmes como "007: Sem Tempo Para Morrer" e "House of Gucci", de Ridey Scott com Lady Gaga e Adam Driver, o "biopic" sobre Aretha Franklin "Respect", a animação "A Família Addams 2" e a produção ainda sem título de Paul Thomas Anderson: segundo a imprensa especializada americana, esses acordos e orçamentos estão fechados. Este novo acordo ainda está sujeito à provação por parte de autoridades reguladoras, como aconteceu nos últimos anos com as grandes empresas do setor de tecnologia. Fonte:https://mag.sapo.pt/cinema/atualidade-cinema/artigos/negocio-fechado-amazon-compra-mgm-estudio-historico-de-hollywood 1 1 Citar
D23 Postado 27 de maio 2021 Postado 27 de maio 2021 On 25/05/2021 at 18:03, TekClub disse: AMAZON PRIME CHEGA A PORTUGAL POR 3,99 EUROS/MÊS COM ENTREGAS GRATUITAS E STREAMING DE FILMES E SÉRIES A Amazon disponibiliza, a partir desta terça-feira, o serviço Prime para clientes residentes em Portugal. Por um valor mensal de 3,99 euros ou por 36 euros por ano, o serviço Prime permite envios gratuitos em dois dias de produtos de mais de 30 categorias em dois dias. As encomendas abrangidas pelo serviço Prime dizem respeito a compras efectuadas na loja da Amazon Espanha, que desde Fevereiro apresenta uma versão em português. A subscrição Amazon Prime permite ter acesso ao streaming de séries e filmes através do Amazon Prime Video, mas também aos serviços Prime Lightning Deals e Prime Day (descontos e promoções), ao Amazon Photo (armazenamento de fotos) e ao Prime Gaming (jogos online). “O Prime proporciona aos nossos clientes portugueses o melhor das compras e do entretenimento. Estamos a lançar uma série de vantagens especificamente dirigidas aos membros portugueses, incluindo envios rápidos e grátis e acesso ao Prime Video desde o primeiro dia, e isto é só o começo. Vamos oferecer mais opções de envios rápidos e adicionar mais filmes e séries no futuro”, indica Mariangela Marseglia, country manager da Amazon Itália e Espanha. “Estamos muito satisfeitos pelo facto de os clientes em Portugal poderem agora juntar-se aos mais de 200 milhões de membros em todo o mundo que já usufruem dos benefícios do Prime”, reforça em comunicado. Entretanto, a Vodafone Portugal anunciou que vai oferecer a subscrição do Amazon Prime aos novos clientes dos serviços fixo e móvel, por períodos que variam entre os seis e os 24 meses, dependendo do contrato. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/05/amazon-prime-chega-a-portugal-por-399-euros-mes-com-entregas-gratuitas-e-streaming-de-filmes-e-series/ Tenho o prime por causa das entregas e compensa imenso o preço que se paga. O foco da Amazon não é o streaming, o serviço deles tem uma interface péssima e pouco user-friendly. Agora com a compra da MGM, pode ser que apostem mais no serviço. Mas só pelas entregas grátis, já compensa, visto que eu pagava sempre 5 euros de portes para receber as encomendas no tempo mais curto possível. Citar
Nogueiraa03 Postado 27 de maio 2021 Postado 27 de maio 2021 Contratos de telecomunicações são "uma prisão". Reguladores e Deco querem fidelização até um ano Citação Os reguladores da Concorrência e da Deco não têm dúvidas de que o cliente será prejudicado com as alterações à lei das telecomunicações propostas pelo Governo. O projeto, dizem as duas entidades, mantém problemas já identificados: o período de fidelização volta a ser de dois anos, e quem fica desempregado não tem direito a rescindir contrato de telefone e de internet. Resta agora aos partidos propor alterações, já sugeridas pelas entidades, para que uma nova versão da proposta de lei possa ser aprovada. a meu ver era fidelizações de 12 meses e não falávamos mais nisso haha Citar
JDaman Postado 28 de maio 2021 Postado 28 de maio 2021 (editado) On 27/05/2021 at 20:49, Faded disse: Tenho o prime por causa das entregas e compensa imenso o preço que se paga. O foco da Amazon não é o streaming, o serviço deles tem uma interface péssima e pouco user-friendly. Agora com a compra da MGM, pode ser que apostem mais no serviço. Mas só pelas entregas grátis, já compensa, visto que eu pagava sempre 5 euros de portes para receber as encomendas no tempo mais curto possível. A interface do Prime Video não é péssima. É... bem... Eu não sou religioso, mas acho que aquela interface foi feita pelo Anti-Cristo, só pode. On 27/05/2021 at 22:27, Nogueiraa03 disse: Contratos de telecomunicações são "uma prisão". Reguladores e Deco querem fidelização até um ano a meu ver era fidelizações de 12 meses e não falávamos mais nisso haha Devia sempre ter ficado nos 12 meses. EDIT: Esqueci-me de acrescentar que acho uma estupidez o Prime Music não estar disponível em Portugal. Queria mandar o meu desespero o Spotify dar uma volta e assim não posso. EDIT2: Mais depressa me queixava, mais depressa tinha uma oferta de 3 meses de Spotify Premium por €6,99. Editado 28 de maio 2021 por JDaman 2 4 Citar
RafaLopez Postado 28 de maio 2021 Postado 28 de maio 2021 Alguém usa o Prime Video? Porque desapareceram imensas séries do catálogo? Citar
JDaman Postado 28 de maio 2021 Postado 28 de maio 2021 há 12 minutos, RafaLopez disse: Alguém usa o Prime Video? Porque desapareceram imensas séries do catálogo? Vejo The Grand Tour lá apenas. Com tanto OTT que agora tenho, às vezes nem sei o que ver. Citar
D91 Postado 29 de maio 2021 Postado 29 de maio 2021 Disney vai descontinuar 100 canais de televisão até ao fim do ano O objetivo da Walt Disney Company é centrar todos os conteúdos no serviço de streaming Disney+. A Walt Disney Company pretende descontinuar 100 dos seus canais de televisão internacionais até ao final do ano, revelou o CEO da empresa, Bob Chapek, esta segunda-feira, dia 24 de maio, durante uma conferência sobre tecnologia. Citado pelo site Bloomberg, o responsável da Disney sublinhou que o objetivo é dar destaque ao serviço de streaming Disney+. "A grande maioria do conteúdo irá migrar para o Disney+", explicou Bob Chapek, sublinhando que esta é a "estratégia central" da empresa. O CEO lembrou ainda que o consumo de produtos televisivos mudou radicalmente nos últimos anos, frisando que a Disney quer estar "na vanguarda". No ano passado, a Disney fechou 30 dos seus canais internacionais. Para já, a rede ainda não definiu em que países é que irá implementar a medida - citado pela Bloomberg, Bob Chapek explicou que estão a ser analisados os contratos da empresa em todos os mercados. Em Portugal, a empresa conta com os canais Disney Channel e Disney Junior. Na conferência, o CEO lembrou ainda que, na Europa, o Disney+ conta com o Star, uma área especial com conteúdo mais adulto. Segundo Bob Chapek, a maior dos clientes do serviço de streaming tem consumido os novos conteúdos da mais recente área de entretenimento da plataforma. Fonte: mag.sapo.pt 2 Citar
RafaLopez Postado 29 de maio 2021 Postado 29 de maio 2021 há 12 horas, JDaman disse: Vejo The Grand Tour lá apenas. Com tanto OTT que agora tenho, às vezes nem sei o que ver. Estava a acompanhar Parks and Recreation por lá e desapareceu Citar
Luciano Duarte Postado 30 de maio 2021 Postado 30 de maio 2021 On 29/05/2021 at 12:39, RafaLopez disse: Estava a acompanhar Parks and Recreation por lá e desapareceu Por aqui o mesmo. Estava a ver Downton Abbey e foi-se. O preço de subscrição (eu não pago, via Vodafone) baixou de 5,99 para 3,99, tinha de trazer agua no bico, tiraram vários conteúdos. Entretanto adicionaram catálogos de conteúdos pagos à parte como Starz e MGM. Citar
D23 Postado 2 de junho 2021 Postado 2 de junho 2021 Fusão entre Warner e Discovery ganha nome oficial 1 Citar
JDaman Postado 3 de junho 2021 Postado 3 de junho 2021 há 19 horas, Faded disse: Fusão entre Warner e Discovery ganha nome oficial Warner Discovery Bros ficava mais meme-ástico. Citar
ATVTQsV Postado 3 de junho 2021 Postado 3 de junho 2021 há 20 horas, Faded disse: Fusão entre Warner e Discovery ganha nome oficial parece um parque de diversões de Orlando 1 1 Citar
D23 Postado 3 de junho 2021 Postado 3 de junho 2021 há 54 minutos, JDaman disse: Warner Discovery Bros ficava mais meme-ástico. Como vi a sugestão de alguém no youtube, ficava melhor Warner Bros. & Discovery. Citar
Televisão 10 Postado 24 de junho 2021 Postado 24 de junho 2021 França obriga plataformas de streaming a financiar cinema e audiovisual francês Depois de mais de um ano em preparação, a França publicou esta quarta-feira um decreto para transpor a directiva europeia sobre serviços de comunicação social audiovisual aprovada no ano passado. https://www.publico.pt/2021/06/24/culturaipsilon/noticia/franca-obriga-plataformas-streaming-financiar-cinema-audiovisual-frances-1967796?fbclid=IwAR12g1Vec6I2x1REcp_FcLldGE_ALEax408LaTcjAIWxJ_hYy_OJa05izKI 4 2 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.