Filipe Postado 17 de outubro 2024 Postado 17 de outubro 2024 há 4 minutos, Oliveranto disse: Eu diria que o facto de ser oferta na Vodafone ajuda muito. Contudo a oferta da prime tem melhorado muito. Não concordo que a oferta da Vodafone justifique todo o crescimento. Até porque a Vodafone permite escolher entre a Prime, a Max e o Disney+. A MEO oferece o SkyShowtime e como se vê não se traduz numa subida muito acentuada. A própria Apple também está sempre a oferecer o serviço e quase fica em último. 1 Citar
AndreRob Postado 17 de outubro 2024 Postado 17 de outubro 2024 há 16 minutos, Oliveranto disse: Eu diria que o facto de ser oferta na Vodafone ajuda muito. Contudo a oferta da prime tem melhorado muito. não te podes esquecer que ao contrario das outras a prime ao subscreverem o streaming tem também vantagens com as encomendas, ou seja daí o crescimento porque é vantajoso ter o streaming para quem usa a amazon como plataforma de compras.... 3 Citar
JM26 Postado 17 de outubro 2024 Postado 17 de outubro 2024 há 2 horas, Filipe disse: A Prime Video está mesmo quase a apanhar a Netflix em Portugal. Os conteúdos portugueses devem ser os maiores responsáveis. Honestamente não me surpreende muito. Além de ser o streaming com mais conteúdos portugueses, é o ou um dos mais baratos (4,99€) e ainda tem a possibilidade de experimentar grátis um mês. A Netflix e a Disney estão muitos caros. 2 1 Citar
George Postado 17 de outubro 2024 Postado 17 de outubro 2024 Tem bom preço, bom catálogo e ainda os benefícios para encomendas amazon. 2 Citar
BillGaitas Postado 17 de outubro 2024 Postado 17 de outubro 2024 Dada a tendência dos ultimos tempos de todos os serviços de subscrição (jogos, streaming, musica, etc) os 5€ por mês não devem demorar muito mais tempo por isso é aproveitar a sub anual enqunto dá. 1 Citar
Hugo Postado 17 de outubro 2024 Postado 17 de outubro 2024 há 6 horas, Filipe disse: A Prime Video está mesmo quase a apanhar a Netflix em Portugal. Os conteúdos portugueses devem ser os maiores responsáveis. Surpreende-me o crescimento do Prime Video, mas compreendo, ofertas da Vodafone, encomendas gratuitas, conteúdos portugueses. Ainda assim, pensei que fosse estar taco a taco com a MAX e não com a Netflix. Citar
ATVTQsV Postado 17 de outubro 2024 Postado 17 de outubro 2024 Fala de percentagens, mas não fala da quantidade de assinantes. Citar
D23 Postado 11 de fevereiro 2025 Postado 11 de fevereiro 2025 A Disney confirmou que no final deste ano vai iniciar o roll-out do EPSN no Disney+, começando com o lançamento da aba ESPN no Disney+ da Austrália e Nova Zelândia: ESPN Coming to Disney+ in Australia and New Zealand 1 Citar
Jota Postado 11 de fevereiro 2025 Postado 11 de fevereiro 2025 (editado) há 29 minutos, D23 disse: A Disney confirmou que no final deste ano vai iniciar o roll-out do EPSN no Disney+, começando com o lançamento da aba ESPN no Disney+ da Austrália e Nova Zelândia: ESPN Coming to Disney+ in Australia and New Zealand É "engraçado" ver que o desporto é o que está a salvar/impulsionar tudo: tanto para a TV linear como para o streaming. Acho que a Austrália e a NZ são mercados muito semelhantes ao americano, talvez seja por isso que a expansão comece por lá. Estou curioso para ver que disrupção isto pode causar cá. Quando chegarem cá têm de arranjar direitos de competições europeias e nacionais, caso contrário só com internacionais (fora da Europa) não vão lá. Adorava que isto marcasse o início da exibição da MLB em Portugal Editado 11 de fevereiro 2025 por Jota 2 Citar
D23 Postado 11 de agosto 2025 Postado 11 de agosto 2025 A Skydance finalizou a aquisição da Paramount Global: a empresa vai-se chamar Paramount Skydance Corporation e vai operar com o nome "Paramount" 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.