Filipe Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 há 4 minutos, Oliveranto disse: Eu diria que o facto de ser oferta na Vodafone ajuda muito. Contudo a oferta da prime tem melhorado muito. Não concordo que a oferta da Vodafone justifique todo o crescimento. Até porque a Vodafone permite escolher entre a Prime, a Max e o Disney+. A MEO oferece o SkyShowtime e como se vê não se traduz numa subida muito acentuada. A própria Apple também está sempre a oferecer o serviço e quase fica em último. 1 Quote
AndreRob Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 há 16 minutos, Oliveranto disse: Eu diria que o facto de ser oferta na Vodafone ajuda muito. Contudo a oferta da prime tem melhorado muito. não te podes esquecer que ao contrario das outras a prime ao subscreverem o streaming tem também vantagens com as encomendas, ou seja daí o crescimento porque é vantajoso ter o streaming para quem usa a amazon como plataforma de compras.... 3 Quote
JM26 Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 há 2 horas, Filipe disse: A Prime Video está mesmo quase a apanhar a Netflix em Portugal. Os conteúdos portugueses devem ser os maiores responsáveis. Honestamente não me surpreende muito. Além de ser o streaming com mais conteúdos portugueses, é o ou um dos mais baratos (4,99€) e ainda tem a possibilidade de experimentar grátis um mês. A Netflix e a Disney estão muitos caros. 2 1 Quote
George Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 Tem bom preço, bom catálogo e ainda os benefícios para encomendas amazon. 2 Quote
BillGaitas Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 Dada a tendência dos ultimos tempos de todos os serviços de subscrição (jogos, streaming, musica, etc) os 5€ por mês não devem demorar muito mais tempo por isso é aproveitar a sub anual enqunto dá. 1 Quote
Hugo Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 há 6 horas, Filipe disse: A Prime Video está mesmo quase a apanhar a Netflix em Portugal. Os conteúdos portugueses devem ser os maiores responsáveis. Surpreende-me o crescimento do Prime Video, mas compreendo, ofertas da Vodafone, encomendas gratuitas, conteúdos portugueses. Ainda assim, pensei que fosse estar taco a taco com a MAX e não com a Netflix. Quote
ATVTQsV Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 Fala de percentagens, mas não fala da quantidade de assinantes. Quote
D23 Posted February 11, 2025 Posted February 11, 2025 A Disney confirmou que no final deste ano vai iniciar o roll-out do EPSN no Disney+, começando com o lançamento da aba ESPN no Disney+ da Austrália e Nova Zelândia: ESPN Coming to Disney+ in Australia and New Zealand 1 Quote
Jota Posted February 11, 2025 Posted February 11, 2025 (edited) há 29 minutos, D23 disse: A Disney confirmou que no final deste ano vai iniciar o roll-out do EPSN no Disney+, começando com o lançamento da aba ESPN no Disney+ da Austrália e Nova Zelândia: ESPN Coming to Disney+ in Australia and New Zealand É "engraçado" ver que o desporto é o que está a salvar/impulsionar tudo: tanto para a TV linear como para o streaming. Acho que a Austrália e a NZ são mercados muito semelhantes ao americano, talvez seja por isso que a expansão comece por lá. Estou curioso para ver que disrupção isto pode causar cá. Quando chegarem cá têm de arranjar direitos de competições europeias e nacionais, caso contrário só com internacionais (fora da Europa) não vão lá. Adorava que isto marcasse o início da exibição da MLB em Portugal Edited February 11, 2025 by Jota 2 Quote
D23 Posted August 11, 2025 Posted August 11, 2025 A Skydance finalizou a aquisição da Paramount Global: a empresa vai-se chamar Paramount Skydance Corporation e vai operar com o nome "Paramount" 4 Quote
Recommended Posts