Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 4 minutos, Oliveranto disse:

Eu diria que o facto de ser oferta na Vodafone ajuda muito. Contudo a oferta da prime tem melhorado muito. 

Não concordo que a oferta da Vodafone justifique todo o crescimento. Até porque a Vodafone permite escolher entre a Prime, a Max e o Disney+.

A MEO oferece o SkyShowtime e como se vê não se traduz numa subida muito acentuada.

A própria Apple também está sempre a oferecer o serviço e quase fica em último.

• Like 1
Posted
há 16 minutos, Oliveranto disse:

Eu diria que o facto de ser oferta na Vodafone ajuda muito. Contudo a oferta da prime tem melhorado muito. 

não te podes esquecer que ao contrario das outras a prime ao subscreverem o streaming tem também vantagens com as encomendas, ou seja daí o crescimento porque é vantajoso ter o streaming para quem usa a amazon como plataforma de compras....

• Like 3
Posted
há 2 horas, Filipe disse:

A Prime Video está mesmo quase a apanhar a Netflix em Portugal. Os conteúdos portugueses devem ser os maiores responsáveis.

unnamed-4-1024x683.jpg

unnamed-5-1024x683.jpg

Honestamente não me surpreende muito. Além de ser o streaming com mais conteúdos portugueses, é o ou um dos mais baratos (4,99€) e ainda tem a possibilidade de experimentar grátis um mês. A Netflix e a Disney estão muitos caros.

• Like 2
  • Thanks 1
Posted

Dada a tendência dos ultimos tempos de todos os serviços de subscrição (jogos, streaming, musica, etc) os 5€ por mês não devem demorar muito mais tempo por isso é aproveitar a sub anual enqunto dá.

• Like 1
Posted
há 6 horas, Filipe disse:

A Prime Video está mesmo quase a apanhar a Netflix em Portugal. Os conteúdos portugueses devem ser os maiores responsáveis.

unnamed-4-1024x683.jpg

unnamed-5-1024x683.jpg

Surpreende-me o crescimento do Prime Video, mas compreendo, ofertas da Vodafone, encomendas gratuitas, conteúdos portugueses.
Ainda assim, pensei que fosse estar taco a taco com a MAX e não com a Netflix.

• 3 months later...
Posted (edited)
há 29 minutos, D23 disse:

A Disney confirmou que no final deste ano vai iniciar o roll-out do EPSN no Disney+, começando com o lançamento da aba ESPN no Disney+ da Austrália e Nova Zelândia:

ESPN Coming to Disney+ in Australia and New Zealand

É "engraçado" ver que o desporto é o que está a salvar/impulsionar tudo: tanto para a TV linear como para o streaming.

Acho que a Austrália e a NZ são mercados muito semelhantes ao americano, talvez seja por isso que a expansão comece por lá.

Estou curioso para ver que disrupção isto pode causar cá. Quando chegarem cá têm de arranjar direitos de competições europeias e nacionais, caso contrário só com internacionais (fora da Europa) não vão lá.

Adorava que isto marcasse o início da exibição da MLB em Portugal :adoro:

Edited by Jota
  • Like 2
  • 5 months later...
Posted

A Skydance finalizou a aquisição da Paramount Global: a empresa vai-se chamar Paramount Skydance Corporation e vai operar com o nome "Paramount"

800px-Paramount_Skydance_Logo.svg.png

• Like 4