Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Um programa que já foi muito sugerido aqui seria o Passadeira Vermelha. Não custava nada, nem toda a gente vê (pois não tem acesso ao canal ou simplesmente não conhece) e sempre era diferente. Podia ser a repetição do dia anterior  

A sério, não percebo porque é que pelo menos ainda não experimentaram. 

Editado por Ryouta
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Duarte com D disse:

Achas? Estou a perguntar sinceramente.

Sinceramente, acho. Basta ver que as audiências que a TVI faz hoje às 21h são o que fazia, por exemplo, em 2008 às 00h. 13/14 de rating. :S  Só por aí já dá para ver muita coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Sinceramente, acho. Basta ver que as audiências que a TVI faz hoje às 21h são o que fazia, por exemplo, em 2008 às 00h. 13/14 de rating. :S  Só por aí já dá para ver muita coisa...

Mas dantes o mundo da tecnologia não estava tão avançado. Hoje em dia há a Internet e as gravações. Se dantes uma pessoa esperava pela novela começar ou fazia de tudo para não perder o episódio, hoje tal não acontece devido à tecnologia.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, skizzo disse:

Faziam isto:

13:00 Primeiro Jornal
14:30 Novo Mundo - entalada entre 2 produtos com audiências decentes
15:30 Laços de Sangue (r)
16:30 Juntos no Flop - reduzir a duração deste embuste
19:00 Algo tipo o Passadeira vermelha

Podia ser o próprio PV, emitido em simultâneo com a SIC Caras (não sei se o programa é em directo ou não). Acho que podia fazer resultados interessantes e seria algo de diferente para o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rangel disse:

Podia ser o próprio PV, emitido em simultâneo com a SIC Caras (não sei se o programa é em directo ou não). Acho que podia fazer resultados interessantes e seria algo de diferente para o horário.

Nesse horário não é em direto. Mas muitos de nós já sugerimos colocar o "Passadeira Vermelha" em direto durante a tarde, no lugar dos talks flopados. Com uma linha de telefone para a malta também comentar e, eventualmente, um passatempo referido apenas antes de começar o tema de uma nova fofoca, tinham algo diferente dos outros e que todos nós achamos que poderia resultar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

wzvyvr9.gif

Morto que eu ainda não sabia disto. :O

Enfim, nunca mais digam para eles se mexerem, porque se o fazem acabam sempre por fazer pior.

Como não amar esta maratona de novelas? :smoke: A SIC quer competir com a TVI Ficção para ver quem tem mais novelas. :haha:

SIC, a caminhar para o abismo desde 2005.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

wzvyvr9.gif

Morto que eu ainda não sabia disto. :O

Enfim, nunca mais digam para eles se mexerem, porque se o fazem acabam sempre por fazer pior.

Como não amar esta maratona de novelas? :smoke: A SIC quer competir com a TVI Ficção para ver quem tem mais novelas. :haha:

SIC, a caminhar para o abismo desde 2005.

A sic tem mais lol

Alias a TVI neste momento tem tantas como a tvi ficção, se excluirmos os MCA como novela.

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

 

Morto que eu ainda não sabia disto. :O

Enfim, nunca mais digam para eles se mexerem, porque se o fazem acabam sempre por fazer pior.

Como não amar esta maratona de novelas? :smoke: A SIC quer competir com a TVI Ficção para ver quem tem mais novelas. :haha:

SIC, a caminhar para o abismo desde 2005.

Não é só a SIC, é mesmo a TV portuguesa :rolleyes:

Editado por AGUI
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, SIM disse:

Mas dantes o mundo da tecnologia não estava tão avançado. Hoje em dia há a Internet e as gravações. Se dantes uma pessoa esperava pela novela começar ou fazia de tudo para não perder o episódio, hoje tal não acontece devido à tecnologia.

Em 2008 havia internet SIM :haha:

Mas então os valores do VOSDAL teriam de ser valores próximos de os desses tempos ;) Não são, logo as gravações não tem nada a ver :P Simplesmente as novelas ficaram bosta. É simples:

Antes haviam novelas com menos ação, em que havia algum rapto ou coisa assim ia tudo ver, por ser algo fora do comum (como atualmente em novelas tipo SB e isso).

Agora estão entupidas de ação, de tal maneira que há um rapto ou assassinato e "ah, ok, normal" e não chama ninguém. O problema é que as novelas mais calmas quando eram preciso metiam ação e subiam, estas já não tem por onde subir :S E são bostas na história porque só pensam em faroeste.

Editado por Tiago João
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago João disse:

Em 2008 havia internet SIM :haha:

Mas então os valores do VOSDAL teria de ter valores próximos de os desses tempos ;) Não tem, logo as gravações não tem nada a ver :P Simplesmente as novelas ficaram bosta. É simples:

Antes haviam novelas com menos ação, em que havia algum rapto ou coisa assim ia tudo ver, por ser algo fora do comum (como atualmente em novelas tipo SB e isso).

Agora estão entupidas de ação, de tal maneira que há um rapto ou assassinato e "ah, ok, normal" e não chama ninguém. O problema é que as novelas mais calmas quando eram preciso metiam ação e subiam, estas já não tem por onde subir :S E são bostas na história porque só pensam em faroeste.

Mas as gravações que nos mostram são de horas depois da exibição dos episódios. Nos consolidados as novelas têm dias em que conseguem subir 1% de rating. O TVI Player tem cerca de 1 milhão de espetadores mensais e os produtos mais vistos são as novelas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Mas as gravações que nos mostram são de horas depois da exibição dos episódios. Nos consolidados as novelas têm dias em que conseguem subir 1% de rating. O TVI Player tem cerca de 1 milhão de espetadores mensais e os produtos mais vistos são as novelas. 

Pronto, somando 1% aos resultados VOSDAL a novela mais vista muitas vezes nem aos 15 chega. E o TVI Player com 1 milhão? De utilizadores, mas não acredito lá muito num milhão de pessoas a usar constantemente aquilo para ver todos os episódios das novelas :haha: Pode ser, mas duvido um pouco :P

há 1 hora, srcbica disse:

É verdade, mas não havia tvstoryoficial. :P

É verdade, se bem que isso não seja tão significativo como isso, além de que boa parte das pessoas que vê aí são estrangeiros e emigrantes, que não contam para as audiências :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-30 at 19:29, Tiago João disse:

Eu AMO a maratona de brasileiras à noite :rofl: Para quem dizia que havia poucas... Logo 3 :haha:

E novelas das 21h30 - 02h. Coisa linda :beach:

E 2 horas de Laços? :O Tipo, para quê :dontknow: Para isso deixavam estar xD Ou metiam ali Novo Mundo, assim estão a cortar no horário onde o JaT faz mais só porque sim :rolleyes:

Isto parece mesmo aqueles canais antes de entrarem em falência com novelas por todo o lado e sem nada que resulte

A Sic precisava de se mexer; Essa era uma realidade que há já muito se vislumbrava como algo Urgente. .... Mas estas alterações anunciadas são uma decisão ridícula; terceiro mundistas. Pessoalmente: detesto-as. E entristece-me profundamente ver a Sic chegar a esse ponto. Oh, Sic...que já te viu e quem tem vê agora. E o mais irónico nisto tudo é ver a escolha do seu último slogan: "O melhor ainda está para ver"  Lool

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Vtv disse:

A Sic precisava de se mexer; Essa era uma realidade que há já muito se vislumbrava como algo Urgente. .... Mas estas alterações anunciadas são uma decisão ridícula; terceiro mundistas. Pessoalmente: detesto-as. E entristece-me profundamente ver a Sic chegar a esse ponto. Oh, Sic...que já te viu e quem tem vê agora. E o mais irónico nisto tudo é ver a escolha do seu último slogan: "O melhor ainda está para ver"  Lool

Mesmo, sinto que estou a ver alterações de grelha de um canal da América do Sul :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

America do Sul, queria eu ter uma televisão como alguns países da America do Sul, nomeadamente o Brasil. :yes: 

O SBT nisso é muito pior que a SIC, mas mesmo assim tem uma qualidade 1000 vezes superior que qualquer canal português.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/05/2017 at 23:50, Duarte com D disse:

Não, e o meu comentario é mais profundo q isso, acho mesmo que os portugueses estão burros mesmo em tudo, só querem coisas que não dão muito que pensar, aliás hoje em dia só têm interesse por violência e mortes, por isso as novelas estão como estão, e caso não sejam assim flopam como o caso de mulheres, ao passo que JP por exemplo foram salvos pela matança, é só isso que querem, desde Got e WD que a ficção no geral (e aplico à internacional) é toda à base de violência, e se não morreu ninguém então é filler e nada aconteceu. 

Acho que isto vai mesmo vingar porque é uma coisa que não dá muito que pensar, é ligar e assistir, claro que não têm violência né, mas é mais um programa onde não se precisa de se puxar muito pela cabeça e é por aí que vai ter sucesso.

Os portugueses e não só, estão com os gostos cada vez piores, novelas como Tempo de Viver ou Ninguém como Tu hoje em dia flopavam. 

Não são os portugueses que estão a ficar burros. O que acontece é que as pessoas que sabem/sabiam apreciar grandes produtos de ficção como 'Ninguém como Tu' e 'Tempo de Viver' simplesmente já desistiram das nossas privadas.

Eu e tu meu caro Duarte somos de facto dois privilegiados por podemos contar com a grande ficção que a Globo ainda vai fazendo, a restante população que não tem cabo e/ou acesso á internet é que coitados, têm que se contentar com a vulgaridade e falta de produtos diversificados das nossas privadas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Não são os portugueses que estão a ficar burros. O que acontece é que as pessoas que sabem/sabiam apreciar grandes produtos de ficção como 'Ninguém como Tu' e 'Tempo de Viver' simplesmente já desistiram das nossas privadas.

Eu e tu meu caro Duarte somos de facto dois privilegiados por podemos contar com a grande ficção que a Globo ainda vai fazendo, a restante população que não tem cabo e/ou acesso á internet é que coitados, têm que se contentar com a vulgaridade e falta de produtos diversificados das nossas privadas.

Mulheres fracassou por exemplo, acho mesmo que as pessoas já não têm paciência para historias humanas e mais "life", e querem ação, tiroteios e mortes a toda a hora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Mulheres fracassou por exemplo, acho mesmo que as pessoas já não têm paciência para historias humanas e mais "life", e querem ação, tiroteios e mortes a toda a hora.

'A Guerreira' também foi humana e não era propriamente uma novela "violenta só porque sim" e foi um arraso cá. Tinha as suas cenas violentas é facto mas estas estavam muito bem justificadas e tinham tudo a ver com a história, não é como as novelas portuguesas de agora onde á tiroteios e assassinatos absolutamente ridículos e sem ponta por onde se lhe pegue.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Duarte com D disse:

Mulheres fracassou por exemplo, acho mesmo que as pessoas já não têm paciência para historias humanas e mais "life", e querem ação, tiroteios e mortes a toda a hora.

Mulheres não fracassou. Simplesmente foi metida ás 00h com episódios de 30 minutos e mesmo assim não envergonhou ninguém, e no Verão, quando teve o brilhante horário de domingo à noite, fazia resultados em torno do milhão de espectadores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...