Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 2 horas, Visky disse:

Isto não há muito por onde sugerir. Não vale a pena. Não há alternativas, a SIC vai sempre perder. Contra  a Cristina e a Fátima não há hipótese. 

Sim, vencer a Cristina é quase impossível. Mas a Fátima não, bastava inteligência. O «A Tarde é Sua» é um flopzito, a diferença é que é um flop líder.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "grave"desta mudança nem é o horario de Novo Mundo porque acredito que em termos de rating nao deve fazer muito diferente do que o que esta a fazer as 19h e os share deve subir pelo menos para uns 15. O grave é mesmo ficarmos com 4 novelas à noite!

tinham 2 opcoes decentes:

14:40 Laços de Sangue

15:40 Novo Mundo (a começar no intervalo da TVI podia conseguir resultados jeitosos)

16:30 Juntos à tarde

18:30 Chocolate com Pimenta (R) (se fizesse 15 de share ja era uma aposta ganha)

20:00..

Ou mantinham o horario de lacos e passavam NV para o sabado e domingo as 00:00.

O GD que vai repetir é o do verao de 2012! Videos fedorenros com 5 anos. Aposto que ainda vai dar menos que novo mundo! Como diz o @DOCA, quero novo mínimo!

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu AMO a maratona de brasileiras à noite :rofl: Para quem dizia que havia poucas... Logo 3 :haha:

E novelas das 21h30 - 02h. Coisa linda :beach:

E 2 horas de Laços? :O Tipo, para quê :dontknow: Para isso deixavam estar xD Ou metiam ali Novo Mundo, assim estão a cortar no horário onde o JaT faz mais só porque sim :rolleyes:

Isto parece mesmo aqueles canais antes de entrarem em falência com novelas por todo o lado e sem nada que resulte xD

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

O "grave"desta mudança nem é o horario de Novo Mundo porque acredito que em termos de rating nao deve fazer muito diferente do que o que esta a fazer as 19h e os share deve subir pelo menos para uns 15. O grave é mesmo ficarmos com 4 novelas à noite!

tinham 2 opcoes decentes:

14:40 Laços de Sangue

15:40 Novo Mundo (a começar no intervalo da TVI podia conseguir resultados jeitosos)

16:30 Juntos à tarde

18:30 Chocolate com Pimenta (R) (se fizesse 15 de share ja era uma aposta ganha)

20:00..

Ou mantinham o horario de lacos e passavam NV para o sabado e domingo as 00:00.

O GD que vai repetir é o do verao de 2012! Videos fedorenros com 5 anos. Aposto que ainda vai dar menos que novo mundo! Como diz o @DOCA, quero novo mínimo!

 

Onde viste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

As promos correspondem à edição de verão desse ano!

Obrigado. Não sei o que... opinar.:haha: A direção deve pensar que esses foram menos vistos, por causa do horário menos visível. Eu não posso falar pelos outros, mas, no meu caso, a edição de verão teve menos interesse, porque não teve sketches do Mourão, dos Homens da Luta... Enfim, aquilo que o diferenciava de ser o que foi nessa edição: um enlatado de vídeos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Acho que esta "estratégia" não vai correr lá muito bem! Já agora porque chamam a este programas e outros do género de enlatados?

Porque eles só dão vídeos retirados, na sua grande maioria, do youtube. Pegam num monte e transmitem. Como os enlatados têm montes do mesmo produto. Além disso, não têm produção própria. O "Gosto Disto" na edição normal, contudo, tinha.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Duarte com D disse:

Ou porque os portugueses estão burros.

Serem inteligentes é estarem a papar mais de 5 novelas por dia, é isso?

há 4 horas, Pedro M. disse:

Sim, vencer a Cristina é quase impossível. Mas a Fátima não, bastava inteligência. O «A Tarde é Sua» é um flopzito, a diferença é que é um flop líder.

É mesmo impossível sim. Chamarem flop ao ATES é simplesmente ridículo.  E a TVI só não faz mais nesse horário porque não quer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Visky disse:

Serem inteligentes é estarem a papar mais de 5 novelas por dia, é isso?

É mesmo impossível sim. Chamarem flop ao ATES é simplesmente ridículo.  E a TVI só não faz mais nesse horário porque não quer. 

Sim. Mas o Você na TV! é muito mais forte que o ATES. Mas também não acho o AT RS seja flop, afinal ainda lidera com alguma diferença há muito tempo, mas mais depressa perde a liderança o ATES que o VnTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Visky disse:

Serem inteligentes é estarem a papar mais de 5 novelas por dia, é isso?

Não, e o meu comentario é mais profundo q isso, acho mesmo que os portugueses estão burros mesmo em tudo, só querem coisas que não dão muito que pensar, aliás hoje em dia só têm interesse por violência e mortes, por isso as novelas estão como estão, e caso não sejam assim flopam como o caso de mulheres, ao passo que JP por exemplo foram salvos pela matança, é só isso que querem, desde Got e WD que a ficção no geral (e aplico à internacional) é toda à base de violência, e se não morreu ninguém então é filler e nada aconteceu. 

Acho que isto vai mesmo vingar porque é uma coisa que não dá muito que pensar, é ligar e assistir, claro que não têm violência né, mas é mais um programa onde não se precisa de se puxar muito pela cabeça e é por aí que vai ter sucesso.

Os portugueses e não só, estão com os gostos cada vez piores, novelas como Tempo de Viver ou Ninguém como Tu hoje em dia flopavam. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Os portugueses e não só, estão com os gostos cada vez piores, novelas como Tempo de Viver ou Ninguém como Tu hoje em dia flopavam. 

Não acho que flopassem. Basta ver que nas reposições, que não foram assim há tanto tempo, tiveram sucesso. E TdV nas madrugadas até tem boas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Não acho que flopassem. Basta ver que nas reposições, que não foram assim há tanto tempo, tiveram sucesso. E TdV nas madrugadas até tem boas audiências.

Sim mas elas não são de hoje em dia, e muito desse publico é o saudosista, se fossem a estrear hoje, novelas assim sem grandes mortes e aparatos (apesar de terem a do ANtonio e Afonso) e grande violencia não vingariam sinceramente a meu ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Visky disse:

Serem inteligentes é estarem a papar mais de 5 novelas por dia, é isso?

É mesmo impossível sim. Chamarem flop ao ATES é simplesmente ridículo.  E a TVI só não faz mais nesse horário porque não quer. 

Ainda na semana passada fez 13%. Mas não, o programa é um fenómeno, tens razão.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, LFTV disse:

Sim. Mas o Você na TV! é muito mais forte que o ATES. Mas também não acho o AT RS seja flop, afinal ainda lidera com alguma diferença há muito tempo, mas mais depressa perde a liderança o ATES que o VnTV.

Isso sei eu que @LFTV, que grande novidade. Agora porem-se a dizer auqi que o programa da Fátima é um flop é simplesmente o cúmulo, estamos a falar do programa líder de audiências à vários anos e que já enfrentou vários programas e saiu-se sempre bem. 

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Ainda na semana passada fez 13%. Mas não, o programa é um fenómeno, tens razão.

Não distorças as coisas, não disse que o programa era um fenómeno. Disse que o programa não era um flop e considero impossível, nesta altura do campeonato, vencer o programa. lol 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Visky disse:

Isso sei eu que @LFTV, que grande novidade. Agora porem-se a dizer auqi que o programa da Fátima é um flop é simplesmente o cúmulo, estamos a falar do programa líder de audiências à vários anos e que já enfrentou vários programas e saiu-se sempre bem. 

Não distorças as coisas, não disse que o programa era um fenómeno. Disse que o programa não era um flop e considero impossível, nesta altura do campeonato, vencer o programa. lol 

Para mim, um programa que faz 13% e raramente chega aos 20% é um flop. Não é por ser líder que é um sucesso. Os três programas da tarde dos nossos canais têm péssimos resultados e são completamente esmagados pelo cabo. Até o «Juntos à Tarde», tão fraco, chegou a liderar na faixa das 16H num dia da semana passada.

Não estou a dizer que o «A Tarde é Sua» é um flop horrível, mas é um flopzito.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte com D disse:

Sim mas elas não são de hoje em dia, e muito desse publico é o saudosista, se fossem a estrear hoje, novelas assim sem grandes mortes e aparatos (apesar de terem a do ANtonio e Afonso) e grande violencia não vingariam sinceramente a meu ver.

Não. Aliás, nota-se que as pessoas estão fartas da violência, só olhar para a miséria de audiências das novelas...  Os últimos grandes sucessos não foram propriamente violentos (aliás, só AUM o foi e foi essa precisamente que começou esta tendência).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Não. Aliás, nota-se que as pessoas estão fartas da violência, só olhar para a miséria de audiências das novelas...  Os últimos grandes sucessos não foram propriamente violentos (aliás, só AUM o foi e foi essa precisamente que começou esta tendência).

Achas? Estou a perguntar sinceramente.

Eu tenho uma opinião diferente, JP, AUM e OV tudo sucessos, tudo violento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...