Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 12 horas, Duarte com D disse:

Mulheres fracassou por exemplo, acho mesmo que as pessoas já não têm paciência para historias humanas e mais "life", e querem ação, tiroteios e mortes a toda a hora.

Mas dava num horario super tardio com eps de 30 minutos... claro que assim a história não avançava nunca. De resto, eu lembro-me de ler comentários de muita gente que se identificava com as personagens, eu acho que foi uma novela que marcou, pode até não ter sido sucesso em termos de audiencia, mas foi uma novela que marcou quem a viu. Isso vale muito na minha opinião, porque há muitas novelas que tem sucesso na altura da exibição mas não tem impacto nenhum nas pessoas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para segunda e restantes dias, ainda com horários provisórios, no site da SIC:

23:35 - A Força do Querer (Estreia)

00:20 - A Lei do Amor (Última Semana)

01:00 - Novo Mundo

02:00 - The Blacklist T4

 

Se calhar vão dividir o episódio de estreia em 2, dão uns 40 minutos num dia e os outros tantos na terça...

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Para segunda e restantes dias, ainda com horários provisórios, no site da SIC:

23:35 - A Força do Querer (Estreia)

00:20 - A Lei do Amor (Última Semana)

01:00 - Novo Mundo

02:00 - The Blacklist T4

 

Se calhar vão dividir o episódio de estreia em 2, dão uns 40 minutos num dia e os outros tantos na terça...

Para o resto da semana considero uma boa grelha, está dentro do que sugeri. Na segunda convinha transmitirem o episódio completo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Antes não havia canais de notícias e tinham jornais de no máximo 1 hora e agora é este exagero. Não percebo :(.

Eu neste caso até percebo. Não concordo, mas percebo a ideia. Sempre se seguram acima dos 20% com o noticiário durante a faixa das 21H. Que se despachem a trazer o «Não Há Crise».

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-31 at 19:55, Vtv disse:

A Sic precisava de se mexer; Essa era uma realidade que há já muito se vislumbrava como algo Urgente. .... Mas estas alterações anunciadas são uma decisão ridícula; terceiro mundistas. Pessoalmente: detesto-as. E entristece-me profundamente ver a Sic chegar a esse ponto. Oh, Sic...que já te viu e quem tem vê agora. E o mais irónico nisto tudo é ver a escolha do seu último slogan: "O melhor ainda está para ver"  Lool

Pois está. Até ao fim do ano há muita m...aravilha para vir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha da SIC para segunda já parece estar atualizada, pois alguns horários deixaram de estar com horas certinhas.

De tarde, já não há prolongamento de Laços. JàT continua a começar às 16h. Depois:

19:10 - Gosto Disto! (Reestreia)

20:00 - Jornal da Noite

20:50 - Vidas Suspensas (Último Episódio)

21:40 - Amor Maior

22:50 - Espelho d'Água

23:35 - A Força do Querer (Estreia) (não há intervalo das 23h45)

00:20 - A Lei do Amor (Última Semana)

01:00 - Novo Mundo

02:00 - The Blacklist T4

02:50 - Mata Hari

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Duarte com D disse:

Podia acabar o mundo? Não sejam ridículos, obvio que têm de ser algo mais recente, tipo Poderosas ou mesmo Rainha das Flores.

Eu só quero ver o Gosto Disto a flopar tanto ou mais que Novo e a embrulhada em que se vão meter, invés de deixar NM mal ou bem a rendar a sua compra, eu estou para ver.

A novela não estava a render a sua compra. Foi o maior flop do horário infelizmente. Tinha de sair dali. Se o Gosto Disto não resultar colocam outra coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se pode confiar na programação provisória do próximo sábado (no site da SIC) porque aquilo está tudo mal, nem sequer tem o «E Agora O Que É Que Eu Faço?» nem o «Tudo Incluído».

Mas ao fim da noite aparece «Novo Mundo» em vez de «A Força do Querer».

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

Não se pode confiar na programação provisória do próximo sábado (no site da SIC) porque aquilo está tudo mal, nem sequer tem o «E Agora O Que É Que Eu Faço?» nem o «Tudo Incluído».

Mas ao fim da noite aparece «Novo Mundo» em vez de «A Força do Querer».

Esperemos. Aliás Novo Mundo devia ficar só aos sábados e domingos, dava menos má imagem ao canal!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, VascoSantos disse:

21:40 - Amor Maior

22:50 - Espelho d'Água

23:35 - A Força do Querer (Estreia) (não há intervalo das 23h45)

00:20 - A Lei do Amor (Última Semana)

01:00 - Novo Mundo

Dentro do possível, não está mal. Mas era melhor transmitirem a estreia completa.

Para o resto da semana deve sofrer alterações, porque não estou a ver onde vão por o intervalo das 23H.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Será que a SIC vai começar a acção de "Novo Mundo" do início por causa da mudança de horário da novela? já fizeram isso com outras novelas....

De início duvido muito, mas são capazes de preparar um resumo.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que na transição de 'Senhora do Destino' para as 14h fizeram uma primeira semana (ou 2/3dias) resumida de tudo o que tinha dado às 18h. xD é o mínimo que podiam fazer aqui também, os públicos de ambos os horários devem divergir imenso. xD 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Dentro do possível, não está mal. Mas era melhor transmitirem a estreia completa.

Para o resto da semana deve sofrer alterações, porque não estou a ver onde vão por o intervalo das 23H.

Não faz sentido nenhum começar a 2ª novela às 22:50 com 5 novelas à noite! Caguem para AM cobrir OV. A novela está estagnada e está, ao menos salvam as outras.

21:30 AMOR MAIOR 45MIN

22:30 ESPELHO D'AGUA 40MIN

23:10 A FORÇA DO QUERER (40MIN)

00:00 A LEI DO AMOR (ULTIMA SEMANA) 25MIN

00:25 NOVO MUNDO 35MIN

01:15 BLACKLIST

SEMANA SEGUINTE

21:30 AMOR MAIOR

22:40 ESPELHO

23:40 FORÇA DO QUERER

00:25 NOVO MUNDO

01:15 BLACKLIST

E tava arrumado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...