Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Agora mesmo, Hashtag disse:

AGUI, não acredito... Também tu já foste apanhado pelo virus de Carnaxide? Não posso acreditar que penses mesmo isso :(

Não ia resultar, é um facto. Mas não mudei a opinião que a SIC (a SIC não, a Gabi) é um flop autêntico! Podiam ao menos por Novo Mundo a seguir a Laços. Mas tinham que encurtar o Juntos à Tarde e isso não pode ser :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu sempre defendi a repetição de um clássico para chamar o público noveleiro para o fim de tarde! Aliás devia ser a solução agora, mas optava por uma pós 2000. 

Como a @Maya referiu a SIC já afastou o público durante anos, esse público foi pro Cabo e recupera-lo agora é quase impossível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Não ia resultar, é um facto. Mas não mudei a opinião que a SIC (a SIC não, a Gabi) é um flop autêntico! Podiam ao menos por Novo Mundo a seguir a Laços. Mas tinham que encurtar o Juntos à Tarde e isso não pode ser :rolleyes:

Acredito que não resultasse pelo horário, não por ser uma novela de 1993. Isso a meu ver são só teorias da conspiração, mas aposto que eles lá acreditam mesmo nisso e nem consideram ser de outra forma! Pessoalmente também não escolheria essa novela para as 19h, além do horário estar morto e enterrado na SIC, já está muito em cima do hN, mas para entre as 14h e as 18h sem dúvida!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem pensar. Nós Por Cá foi flop, a Roda da Sorte tinha resultados mais aceitáveis mas agora iria flopar muito concorrendo com os concursos da RTP1 e da TVI.

Eu agora faria assim

14.45 Laços de Sangue

16.30 Juntos à Tarde

19.15 Salve-se Quem Puder (R)

Isto durante o verão, até setembro procurava outra solução para as 19h.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo porque fazem esse drama todo por causa da mudança de horário da novela. Antes criticavam a SIC porque não se mexia, agora mexeu-se e continuam a criticar. É óbvio que a direcção da SIC foi pressionada a mexer-se e tiveram que o fazer, claro que esta é uma mudança provisória até arranjarem outra coisa para as 19h. Eu acredito que o Gosto Disto irá aumentar um pouco as audiências das 19h, mas não irá fazer nada de extraordinário. 

Novo Mundo podia ter continuado nas tardes, mas com as audiências que tinha, continuar nas tardes ou ir para a 1h é igual. Eu vou continuar a ver, agora em vosdal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hashtag disse:

Oh SIC, minha SIC, quem te minou?...

E eu, que pensava que ainda tinhas salvação, quiçá, um dia. Afinal parece que este é mesmo o adeus...

giphy.gif

Na volta era precisamente esse o objetivo da Gabi e da Júlia. Tiro-lhes o chapéu, conseguiram!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Eu não percebo porque fazem esse drama todo por causa da mudança de horário da novela. Antes criticavam a SIC porque não se mexia, agora mexeu-se e continuam a criticar. É óbvio que a direcção da SIC foi pressionada a mexer-se e tiveram que o fazer, claro que esta é uma mudança provisória até arranjarem outra coisa para as 19h. Eu acredito que o Gosto Disto irá aumentar um pouco as audiências das 19h, mas não irá fazer nada de extraordinário. 

Novo Mundo podia ter continuado nas tardes, mas com as audiências que tinha, continuar nas tardes ou ir para a 1h é igual. Eu vou continuar a ver, agora em vosdal.

A SIC podia mexer-se, mas sem fazer esta porcaria. Se mexessem no Juntos à Tarde ou pusesse um programa bom antes de Novo Mundo.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

E agora vai estar a desperdiçar um produto caro a umas horas horríveis! 

As coisas funcionam assim, de certeza que foi uma decisão difícil de tomar. Não é a primeira vez que isto acontece. No passado já aconteceu com outras novelas tanto na SIC como na TVI (I Love It por exemplo). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

Isto não há muito por onde sugerir. Não vale a pena. Não há alternativas, a SIC vai sempre perder. Contra  a Cristina e a Fátima não há hipótese. 

Se fizessem um novo Salve-se Quem Puder (já disseram atrás que é caro, mas vá, imaginemos) no Verão podia ser que desse luta ao Preço Certo pelo menos, que costuma baixar nessa altura, mas com uma repetição destas não dá mesmo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...