Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 19 minutos, João 94 disse:

Penso que na transição de 'Senhora do Destino' para as 14h fizeram uma primeira semana (ou 2/3dias) resumida de tudo o que tinha dado às 18h. xD é o mínimo que podiam fazer aqui também, os públicos de ambos os horários devem divergir imenso. xD 

Basicamente, foram mesmo 2-3 dias. xD Ao 3º dia ainda repetiram durante a maior do episódio, mas os últimos 18 minutos já eram inéditos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Pedro M. disse:

Não se pode confiar na programação provisória do próximo sábado (no site da SIC) porque aquilo está tudo mal, nem sequer tem o «E Agora O Que É Que Eu Faço?» nem o «Tudo Incluído».

Mas ao fim da noite aparece «Novo Mundo» em vez de «A Força do Querer».

Pela programação da MEO, está assim:

07:00 - Animações (Angry Birds Toons, As Aventuras de Marin, Gramis Circus Show, A Rita Conta Tudo) (Todas as outras animações foram à vida)

08:00 - Cinema: A Bela Adormecida

09:15 - Cinema: Donkey Xote

10:30 - Lua Vermelha (R/)

11:00 - Nosso Mundo (transita do 12h para as 11h)

12:00 - E Agora, o Que é que eu Faço? (Estreia)

...

21:30 - Amor Maior

22:45 - Espelho d'Água

23:45 - A Força do Querer 

00:30 - Tudo Incluído! (Estreia)

01:00 - Novo Mundo

01:45 - Cinema: A definir

 

Até lá, mudam os horários, mas não deve fugir muito disto.

Tudo Incluído deve ser um programa pequeno, só mesmo para recordar e pouco mais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cinema de manhã provavelmente é só por ser feriado. 

A noite está má. Não havia a mínima necessidade de espetar ali «Novo Mundo» e «A Força do Querer». Quando deviam diminuir o número de novelas é quando aumentam. :rolleyes: O «Tudo Incluído» deve ser mesmo só recordações, mas pelo menos faziam algo assim:

21:30  Amor Maior

22:30  Espelho d'Água

23:30  Tudo Incluído

00:00  Repetição entretenimento

01:45  Cinema

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tudo Incluído devia ser logo a seguir ao Jornal da Noite, que acabaria mais cedo, depois davam Amor Maior (lá terá que ser) e depois que escolhessem um programa de entretenimento para repetir, no Verão passado fizeram isso com o Vale Tudo e nem foi assim tão mau (sempre é uma repetição, mas mais vale do que as mesmas novelas que dão à semana).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

O Tudo Incluído devia ser logo a seguir ao Jornal da Noite, que acabaria mais cedo, depois davam Amor Maior (lá terá que ser) e depois que escolhessem um programa de entretenimento para repetir, no Verão passado fizeram isso com o Vale Tudo e nem foi assim tão mau (sempre é uma repetição, mas mais vale do que as mesmas novelas que dão à semana).

Pelo conceito não me parece que o Tudo Incluído tenha estaleca para se aguentar a seguir ao Jornal da Noite. Mas é escusado meterem aquilo às 0h30.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que as audiências das novelas andam "hoje ganhas tu, amanhã ganho eu", podiam abrir uma categoria dos prémios da TV7 Dias: "Pior gestão de grelha", um ano ganhava a SIC, no outro a TVI. Isto vai de mal a pior. A TVI faz a cagada das cagadas aos fins de semana, a SIC faz aos fins de semana e ainda consegue fazer uma perninha no horário nobre e no prime time.

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Pedro M. disse:

Provisória do próximo domingo:

21:57  Just Duet: O Dueto Perfeito

23:50  A Força do Querer

00:50  Novo Mundo

Não há paciência. :rolleyes:

Eu vou ver AFDQ por gravação mesmo, por isso até podem dar às 2 da manhã que vai dar ao mesmo pra mim :haha:

há 9 horas, HugoMiguel disse:

Já que as audiências das novelas andam "hoje ganhas tu, amanhã ganho eu", podiam abrir uma categoria dos prémios da TV7 Dias: "Pior gestão de grelha", um ano ganhava a SIC, no outro a TVI. Isto vai de mal a pior. A TVI faz a cagada das cagadas aos fins de semana, a SIC faz aos fins de semana e ainda consegue fazer uma perninha no horário nobre e no prime time.

Eu acho que a TVI e a SIC se deviam fundir, podia ser que assim tivéssemos um bom canal. E não, não estou a gozar... eu preferia ter um bom canal privado do que dois amadores que só dão tiros nos pés.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, HugoMiguel disse:

Já que as audiências das novelas andam "hoje ganhas tu, amanhã ganho eu", podiam abrir uma categoria dos prémios da TV7 Dias: "Pior gestão de grelha", um ano ganhava a SIC, no outro a TVI. Isto vai de mal a pior. A TVI faz a cagada das cagadas aos fins de semana, a SIC faz aos fins de semana e ainda consegue fazer uma perninha no horário nobre e no prime time.

Tão verdade :lol:

Eles podiam compartilhar o prémio todos os anos, era um empate :rolleyes:

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É esta m*rda de querer ser líder, e liderança e liderar sobre o outro, o importante não é fazer bom resultado, é ser líder, não interessa que seja com 25 de share, o importante é ser líder, podiam estar as duas acima dos 30 de share se não andassem tanto a reboque uma da outra, uma prolonga o jornal a outra prolonga também, uma prolonga a novela a outra também, uma atrasa a novela a outra também, uma dá o talk show até ás 20h na sexta a outra também, uma tem novelas aos fins de semana a outra também têm de por, e é isto.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Era tão melhor mesmo. Elas já estão uma só e é triste, não há nenhuma diversidade. É de loucos!

Não era não. Mas os tempos são difíceis e os canais andam um bocado desorientados. Mas eu ia odiar se se fundissem num só.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, André Sousa disse:

Era tão melhor mesmo. Elas já estão uma só e é triste, não há nenhuma diversidade. É de loucos!

E o Bordel parece que não acaba é nunca... parece que não vai haver novos RS tão cedo, vai ser Bordel ate 2020, ou um novo SS com a Teresa :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...