Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Ora, amanhã à tarde temos então a minissérie «Francisco, O Jesuíta», baseada na única biografia autorizada do Papa Francisco. 

No domingo à tarde, ao contrário da semana passada, haverá três filmes: «Salt» (2010), «Uma Fuga Perfeita» (2009) e «Os Substitutos» (2009).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maya disse:

Eu não percebo o que é que a SIC pretende ao por tantas repetições ao domingo há tarde?! :dontknow:Acham que é assim que vão conseguir a liderança?!

Também não entendo. Na semana passada defendi a SIC, mas esta semana era para virem com algo forte, até porque é domingo de «Globos de Ouro».

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Pedro M. disse:

Também não entendo. Na semana passada defendi a SIC, mas esta semana era para virem com algo forte, até porque é domingo de «Globos de Ouro».

Mas ao mesmo tempo é dia grande para o futebol, acho que não compensa grandes filmes, muita gente vai andar pela rua, cafés, outros sintonizados nos desportivos, e o futebol tem muito público em comum com o cinema, penso. Portanto, não condeno muito as escolhas...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João 94 disse:

Mas ao mesmo tempo é dia grande para o futebol, acho que não compensa grandes filmes, muita gente vai andar pela rua, cafés, outros sintonizados nos desportivos, e o futebol tem muito público em comum com o cinema, penso. Portanto, não condeno muito as escolhas...

Pois, realmente nem me tinha lembrado disso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Ora, amanhã à tarde temos então a minissérie «Francisco, O Jesuíta», baseada na única biografia autorizada do Papa Francisco. 

No domingo à tarde, ao contrário da semana passada, haverá três filmes: «Salt» (2010), «Uma Fuga Perfeita» (2009) e «Os Substitutos» (2009).

Eu sabia que esse nome não me era estranho. A série já deu no Canal História.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais certo é Liberdade Liberdade ser mesmo a próxima aposta da SIC :rolleyes: Lamento muito Maya, João Duarte, entre outros, mas Etá Mundo Bom, Verdades Secretas ou Além do Tempo jamais virão para a SIC, a Gabriela Sobral já anunciou intenção de ter três novelas portuguesas, por isso vão manter a aposta em novelas brasileiras flopadas para depois justificarem a vinda da terceira novela nacional :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Harry Cameron disse:

O mais certo é Liberdade Liberdade ser mesmo a próxima aposta da SIC :rolleyes: Lamento muito Maya, João Duarte, entre outros, mas Etá Mundo Bom, Verdades Secretas ou Além do Tempo jamais virão para a SIC, a Gabriela Sobral já anunciou intenção de ter três novelas portuguesas, por isso vão manter a aposta em novelas brasileiras flopadas para depois justificarem a vinda da terceira novela nacional :cool:

E dinheiro para três novelas tugas? Nem que ela erradicasse o entretenimento da SIC (o que na realidade já não falta muito) teria dinheiro..

Essa mulher quer mesmo fazer da SIC uma TVI 2. Que continue a pensar assim que vai longe... Agora que tem a Rainha das Flores a fazer bons resultados e a aproximar-se de AUM, já pensa que é a maior, mas calma que a novela ainda está na 1a semana. E quando passar para as 23h a coisa vai ser diferente, certamente.

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Harry Cameron disse:

O mais certo é Liberdade Liberdade ser mesmo a próxima aposta da SIC :rolleyes: Lamento muito Maya, João Duarte, entre outros, mas Etá Mundo Bom, Verdades Secretas ou Além do Tempo jamais virão para a SIC, a Gabriela Sobral já anunciou intenção de ter três novelas portuguesas, por isso vão manter a aposta em novelas brasileiras flopadas para depois justificarem a vinda da terceira novela nacional :cool:

O mal é da SIC não é meu, eu tenho net para as ver, só queria que apostassem nelas para chegar a outras pessoas, pois são novelas boas e que merceiam passar para o grande publico.

há 14 horas, D007 disse:

E dinheiro para três novelas tugas? Nem que ela irradicasse o entretenimento da SIC (o que na realidade já não falta muito) teria dinheiro..

Essa mulher quer mesmo fazer da SIC umaTVI 2. Que continue a pensar assim que vai longe... 

Já erradicou, não é não falta muito, já "erradicou"

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Harry Cameron disse:

O mais certo é Liberdade Liberdade ser mesmo a próxima aposta da SIC :rolleyes: Lamento muito Maya, João Duarte, entre outros, mas Etá Mundo Bom, Verdades Secretas ou Além do Tempo jamais virão para a SIC, a Gabriela Sobral já anunciou intenção de ter três novelas portuguesas, por isso vão manter a aposta em novelas brasileiras flopadas para depois justificarem a vinda da terceira novela nacional :cool:

Que raiva! :| Fico tão enojada cada vez que ouço esta mulher a prestar declarações! É que ela já está na "SIC" há uns 6 anos e pelos vistos ainda não se deu conta que já não está na TVI... :rolleyes:

Eu sou contra a vinda de 'Liberdade Liberdade' para cá! O timing seria propicio não fosse o horário estar na lama, pelo que não creio que LL tenha capacidade de o conseguir reerguer. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Anastacia disse:

Eu até não acho mal a SIC ter 3 novelas....o futuro, natural, é que a SIC deixe de ter novelas importadas e que tenha uma grelha integralmente produzida cá, o que é bom. 

3?  Porquê ficar nas 3? Eu se fosse  à SIC, apostava em 4 ou 5 novelas, porque não? Até porque ficção nacional=novelas. Não há mais nada. E depois ainda vêm dizer que não estão a tornar-se numa TVI 2.0 Se antes eram uma alternativa com novelas importadas e entretenimento na primeira linha de HN, agora estão a virar uma espécie de clone da TVI. Se avançarem com as 3 novelas, onde fica a alternativa? 

Editado por Faded
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João F. disse:

3?  Porquê ficar nas 3? Eu se fosse  à SIC, apostava em 4 ou 5 novelas, porque não? Até porque ficção nacional=novelas. Não há mais nada. E depois ainda vêm dizer que não estão a tornar-se numa TVI 2.0 Se antes eram uma alternativa com novelas importadas e entretenimento na primeira linha de HN, agora estão a virar uma espécie de clone da TVI. Se avançarem com as 3 novelas, onde fica a alternativa? 

Que pergunta, no logo do canal, óbvio, quem achar o da TVI feio, muda para SIC. :cool: 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João F. disse:

3?  Porquê ficar nas 3? Eu se fosse  à SIC, apostava em 4 ou 5 novelas, porque não? Até porque ficção nacional=novelas. Não há mais nada. E depois ainda vêm dizer que não estão a tornar-se numa TVI 2.0 Se antes eram uma alternativa com novelas importadas e entretenimento na primeira linha de HN, agora estão a virar uma espécie de clone da TVI. Se avançarem com as 3 novelas, onde fica a alternativa? 

O que eu lamento é serem SÓ novelas. Que sejam séries, programas de entretenimento. Mas o objectivo é deixar de importar e começar a produzir (e a exportar:lol:

Editado por Anastacia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...