Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 8 horas, Pedro M. disse:

Bom, parece então que se confirma que não há cinema amanhã. Fico chateado, porque a SIC não costumava desiludir nestes dias. Podia pelos menos dar só dois, entre as 14H00 e as 19H00.

Já no Carnaval foi a mesma lengalenga. Eu sou do tempo que qualquer feriado era pretexto para a SIC dar filmes. 
 

há 2 horas, Corppiz disse:

RTP a unica mudar a geelha

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Acho que a TVI vai dar o Masterchef.
A RTP tem bons filmes para amanha mas nunca ninguém lhe liga. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inside Out devera dar na noite de 24 e depois dia 1 deveremos ter Minions... Esta 6ª a SIC podia exibir Frozen logo as 14h colado ao Primeiro Jornal.

Sugestao:

09:15 A Bela Adormecida

11:00 101 Dalmatas

14:00 Frozen

16:00 Malevola

18:00 Big Hero 6

Antes de Coraçao dOuro a espreitadela a Dory. 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maya disse:

@Ambrósio 'Inside Out' na noite de 24?! :O O resultado medíocre do Frozen' na noite da consoada não foi suficiente para terem aprendido a lição?! 

Não te esqueças que a noite de 24 é quando se está em família e por isso adequa se mais. Mas já estamos a falar do Natal em Junho? :D xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na grelha provisória do próximo domingo, depois de «Rainha das Flores» está «Os Vídeos Mais Loucos do Guiness World Records». É bom para «Verdades Secretas», porque a novela podia ser prejudicada a dar ao domingo (já para não falar que nessas circunstâncias era quase impossível levá-la até setembro), mas Guiness? A sério? Até o «Gosto Disto!» era melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Na grelha provisória do próximo domingo, depois de «Rainha das Flores» está «Os Vídeos Mais Loucos do Guiness World Records». É bom para «Verdades Secretas», porque a novela podia ser prejudicada a dar ao domingo (já para não falar que nessas circunstâncias era quase impossível levá-la até setembro), mas Guiness? A sério? Até o «Gosto Disto!» era melhor.

Apesar de achar preferível dar o filme português mais cedo (audimetricamente, até presumo que seria a mesma coisa), eu "Gosto Disto!". :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/06/2016 at 19:10, Ambrósio disse:

Não te esqueças que a noite de 24 é quando se está em família e por isso adequa se mais. Mas já estamos a falar do Natal em Junho? :D xD

E vocês a dar-lhe no "é mais adequado ser X ou Y". :huh: 'A Regra do Jogo' e 'Paraisópolis' também se adequam aos respectivos horários no entanto são os flops que já toda a gente sabe. 

Se o 'Frozen' tivesse sido transmitido na noite de 25 de Dezembro ou na de dia 1 de Janeiro tinha arrebentado a escala... mas como se "adequa" mais á noite da consoada tinham que o por lá para depois obter aquele resultado medíocre, mesmo com quase toda a gente neste fórum (tu incluído) gritavam aos sete ventos que eu não tinha razão nenhuma e que 'Frozen' ia fazer sim um belíssimo resultado... viu-se. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Maya disse:

E vocês a dar-lhe no "é mais adequado ser X ou Y". :huh: 'A Regra do Jogo' e 'Paraisópolis' também se adequam aos respectivos horários no entanto são os flops que já toda a gente sabe. 

Se o 'Frozen' tivesse sido transmitido na noite de 25 de Dezembro ou na de dia 1 de Janeiro tinha arrebentado a escala... mas como se "adequa" mais á noite da consoada tinham que o por lá para depois obter aquele resultado medíocre, mesmo com quase toda a gente neste fórum (tu incluído) gritavam aos sete ventos que eu não tinha razão nenhuma e que 'Frozen' ia fazer sim um belíssimo resultado... viu-se. :rolleyes:

Eu não falei em termos audiométricos na altura...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Mas porque raio vai comecar CdO tao tarde?! 

Volta e meia e ja temos RDF as 22:50 e VS as 00:00, nao dou 1 semana.

enfim, esta sic é um flop e nunca vai passar disso.

O horário dos dias normais é:

21:35 Coração D'Ouro

22:40 Rainha das Flores 

23:30 Verdades Secretas 

Em dia de Euro:

21:50 Coração D'Ouro 

22:40 Rainha das Flores

23:30 Verdades Secretas 

Apenas muda nestes dias visto que CDO tem de começar à hora que acaba o Jogo do Euro!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...