Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Deve ser só repetição mas espero que seja da versão de 2013 que era melhor. A que horas vai dar?

Saiu promo agora... Não sei de mais nada... Mas penso que seja para as 23:00 ( depois de Coração D'Ouro )

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Anastacia disse:

Eu até não acho mal a SIC ter 3 novelas....o futuro, natural, é que a SIC deixe de ter novelas importadas e que tenha uma grelha integralmente produzida cá, o que é bom. 

Ya ter uma grelha de programação igualzinha á da TVI é tudo o que a SIC precisa :cool: Ainda para mais quando foram precisamente as "novelas importadas" e o "grande entretenimento" quem fizeram da SIC o canal que é hoje e são ambos as peças fulcrais do ADN da estação :dry:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Harry Cameron disse:

Ya ter uma grelha de programação igualzinha á da TVI é tudo o que a SIC precisa :cool: Ainda para mais quando foram precisamente as "novelas importadas" e o "grande entretenimento" quem fizeram da SIC o canal que é hoje e são ambos as peças fulcrais do ADN da estação :dry:

Quem disse que é para ter uma grelha igual à da TVI? Pode fazer coisas alternativas mas PORTUGUESAS! Temos que valorizar o que é português...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Anastacia disse:

Quem disse que é para ter uma grelha igual à da TVI? Pode fazer coisas alternativas mas PORTUGUESAS! Temos que valorizar o que é português...

Mesmo quando o que é português é inferior ao que se faz noutros países? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, João F. disse:

Mesmo quando o que é português é inferior ao que se faz noutros países? 

Para que nós consigamos fazer tão bom ou melhor do que os outros países, temos que ir fazendo...sem praticar nada se consegue! Por a tua lógica nós nunca faríamos novelas, filmes, séries e programas de televisão portugueses. Nós não queremos que a SIC seja um canal que importe produtos. Queremos que seja um canal que exporte produtos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 novelas é um exagero total! Eu não me importo de ter duas novelas portuguesas e 3 da Globo (desde que sejam bem escolhidas), uma repetida às 14:45h, uma leve e descontraída (mas boa) às 18h e uma mais completa às 23h. O problema é esse, é que a SIC escolhe na maior parte das vezes novelas que no inicio pareciam que iam ter sucesso e viraram flop, tipo a Império, Babilônia ou a Em Família.

Ás 19h podiam dar os programas que neste momento não podem no horário nobre como o Gosto Disto ou Tá a Gravar. 

Entretenimento ao fim-de-semana é que era essencial! Podiam só dar a 2ª novela de horário nobre para atrair público aos sábados e davam a seguir programas tipo o Cante se Puder, TGV ou Vale Tudo, entretenimento puro!! E aos Domingos formatos certos, e não programas flops e gastos como o Ídolos ou Factor X.

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao inventem. O horario das 19h é para novelas. Só tem é escolhido porcaria. 

Basta ver AA que foi ridiculamente tratada e conseguiu liderae varias vezes no verao passado. O problema é que só têm escolhido porcarias para aquele horario.

deixem chegar eta mundo bom em setembro, que a conversa ja vai ser outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Anastacia disse:

Quem disse que é para ter uma grelha igual à da TVI? Pode fazer coisas alternativas mas PORTUGUESAS! Temos que valorizar o que é português...

Concordo com o que dizes em relação a fazer coisas portuguesas pois também sou apologista de valorizar o que é nosso. Mas novelas apenas não. Agora fazer 1 novela portuguesa, séries de comédia ou de outro género, programas de entretenimento portugueses, isso sim já acho bem! Produtos portugueses mas variados. E tinham de ser muito bem feitos porque no geral o povo português desvaloriza o que é nosso e prefere muitas vezes o que vem de fora... :rolleyes: Assim podia ser que atraísse mais gente. Mas pronto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Anastacia disse:

Quem disse que é para ter uma grelha igual à da TVI? Pode fazer coisas alternativas mas PORTUGUESAS! Temos que valorizar o que é português...

Okay mas a SIC construiu a sua identidade com base no entretenimento e na ficção brasileira, foi inclusive graças a esta que se tornaram líderes na década de 90. ;)

Editado por Harry Cameron
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/05/2016 at 17:05, Maciel disse:

Nao inventem. O horario das 19h é para novelas. Só tem é escolhido porcaria. 

Basta ver AA que foi ridiculamente tratada e conseguiu liderae varias vezes no verao passado. O problema é que só têm escolhido porcarias para aquele horario.

deixem chegar eta mundo bom em setembro, que a conversa ja vai ser outra.

AA regra geral foi flop. Não ia aos 20 de share com grande frequência.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já tá decidido qual vai ser a novela q sucede A Regra do Jogo. Confesso q fiquei um pouco desiludida pois esperava q fosse Velho Chico. Mesmo assim esta novela e Liberdade Liberdade também eram novelas q gostaria de ver também. Agora espero q a SIC divulgue bastante a novela pq ela fez muito sucesso no Brasil. 

http://www.atelevisao.com/sic/saiba-a-novela-que-sucedera-regra-do-jogo-na-antena-da-sic/

Editado por Kikinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Kikinha disse:

E já tá decidido qual vai ser a novela q sucede A Regra do Jogo. Confesso q fiquei um pouco desiludida pois esperava q fosse Velho Chico. Mesmo assim esta novela e Liberdade Liberdade também eram novelas q gostaria de ver também. Agora espero q a SIC divulgue bastante a novela pq ela fez muito sucesso no Brasil. 

http://www.atelevisao.com/sic/saiba-a-novela-que-sucedera-regra-do-jogo-na-antena-da-sic/

'Verdades Secretas' é infinitamente melhor que qualquer das que referiste... sem exagero! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Manzarra tem novo projecto na SIC!

Afastado do pequeno ecrã desde agosto de 2015, quando apresentou a sexta edição do “Ídolos”, João Manzarra está de regresso à SIC, com um programa da sua autoria.

À revista TV Mais, o apresentador confidenciou: «Estou a preparar um programa de televisão, mas ainda não sei quando estreia. Fiz uma proposta à SIC e, em princípio, vai andar para a frente!».

Quanto à sua pausa na televisão, João Manzarra desvaloriza: «é importante haver uma paragem».

Fonte: Zapp.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, rsc disse:

João Manzarra tem novo projecto na SIC!

Afastado do pequeno ecrã desde agosto de 2015, quando apresentou a sexta edição do “Ídolos”, João Manzarra está de regresso à SIC, com um programa da sua autoria.

À revista TV Mais, o apresentador confidenciou: «Estou a preparar um programa de televisão, mas ainda não sei quando estreia. Fiz uma proposta à SIC e, em princípio, vai andar para a frente!».

Quanto à sua pausa na televisão, João Manzarra desvaloriza: «é importante haver uma paragem».

Fonte: Zapp.

E ainda bem, ele é um dos melhores profissionais jovens da TV Tuga. Era um desperdício ficar sem fazer programas! :)

Ele era a única razão de eu ver o CC. :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João F. disse:

E ainda bem, ele é um dos melhores profissionais jovens da TV Tuga. Era um desperdício ficar sem fazer programas! :)

Ele era a única razão de eu ver o CC. :P 

Eu não sou grande fã do trabalho dele mas reconheço que é competente e comunica muito bem!

O CC era tão mas tão maravilhoso nos seus primeiros anos! :giveheart: Mas isto já e assunto para outro tópico. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Eu não sou grande fã do trabalho dele mas reconheço que é competente e comunica muito bem!

O CC era tão mas tão maravilhoso nos seus primeiros anos! :giveheart: Mas isto já e assunto para outro tópico. 

Eu acho que ele é uma das grandes promessas no mundo da TV, vejo-o a chegar longe, o próprio Manuel Luís Goucha já lhe reconheceu o talento. 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, João F. disse:

Eu acho que ele é uma das grandes promessas no mundo da TV, vejo-o a chegar longe, o próprio Manuel Luís Goucha já lhe reconheceu o talento. 

 

Foi o que eu disse ele tem imenso talento e é um bom profissional, eu é que não lhe acho grande piada!

E concordo com o @Maciel a SIC precisa encontrar o formato certo para o João, é que o coitado só tem apresentado flops! :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...