Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Já esperava esta estratégia por parte da SIC. Mas sinceramente acho acertada. Eles querem uma melhor estreia que Poderosas, e não querem voltar a cometer o mesmo erro.

Desta forma é bem capaz de vencer A Única Mulher, já que é uma estreia. É preciso dar uma boa rampa à novela para enfrentar Santa Bárbara.

Aposto uns 14 % audiência e 29,2 % mercado para a estreia, taco a taco com a novela da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar das minhas críticas à grelha, aplaudo o facto da SIC se estar a esforçar para dar as melhores condições à novela. E é uma grelha que não dá grandes hipóteses à concorrência, mina-a um pouco. Porque se a TVI atrasar a grelha, «Santa Bárbara» bate de frente com «Coração d'Ouro», e eles não devem querer isso.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maya disse:

Eu também acho absurda esta estratégia da SIC, mas é compreensível dado o estado de desespero do canal atualmente. Se 'Rainha das Flores' não pegar, vão estar mais um ano a flopar forte e feio no prime time... :rolleyes:

Rainha das Flores vai ser um estrondoso sucesso, escreve o que te digo :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Harry Cameron disse:

Rainha das Flores vai ser um estrondoso sucesso, escreve o que te digo :rolleyes:

Há dúvida? Estou a ser sincero, as pessoas não pegaram muito na Santinha, agora com uma história que envolve Fátima e literalmente Santinhos, arrasa.

É o que eu estou à espera, posso é estar redondamente enganado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

25min de CdO? LOL

ao menos começavam CdO às 21:25 e davam 35min

Nestes primeiros dias CDO tem que "sofrer" um bocado para dar lugar e oportunidade a RDF, que precisa de começar já a prender algum público para depois ir para o segundo horário mais estabilizada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maya disse:

Da substituta de 'A Regra do Jogo' é que não se sabe nada ainda, o que é pena. :|:dontknow:

Já era tempo, se a nova novela for tão bem promovida como «I Love Paraisópolis», associada a uma subida do segundo horário, tem tudo para resultar (se for bem escolhida, claro). Mas até agora nada, e a estreia está prevista para o dia 6, e isto se não houver simultâneo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Já era tempo, se a nova novela for tão bem promovida como «I Love Paraisópolis», associada a uma subida do segundo horário, tem tudo para resultar (se for bem escolhida, claro). Mas até agora nada, e a estreia está prevista para o dia 6, e isto se não houver simultâneo.

Na volta vão fazer o que fizeram com 'A Regra do Jogo'... zero promoção :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu quero acreditar que não, mas não sei. De qualquer das formas, mesmo que estreie no dia 6, três semanas de promoção é o suficiente, se depois for intensiva.

Se 'Liberdade Liberdade' for a novela escolhida (que é o mais certo) será que a SIC se vai preocupar assim tanto em promove-la, visto que só vem para preencher uma lacuna até chegar Setembro?! :rolleyes::dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maya disse:

Se 'Liberdade Liberdade' for a novela escolhida (que é o mais certo) será que a SIC se vai preocupar assim tanto em promove-la, visto que só vem para preencher uma lacuna até chegar Setembro?! :rolleyes::dontknow:

Mesmo assim, convém tentar ao máximo subir o horário para que a aposta de setembro tenha todas as condições para correr bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...