Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, Maya disse:

Alguém sabe quanto tempo falta para 'A Regra do Jogo' acabar?! È estranho ainda não se saber nada sobre qual a novela que a substituirá... :dontknow:

Ainda não colocaram Últimos Episódios nesta novela... Devem colocar para a semana e anunciar a nova novela em antena...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

Alguém sabe quanto tempo falta para 'A Regra do Jogo' acabar?! È estranho ainda não se saber nada sobre qual a novela que a substituirá... :dontknow:

Pelas minhas contas, deve acabar no primeiro fim de semana de junho. Estou convencido que na segunda a promoção da substituta comece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Pelas minhas contas, deve acabar no primeiro fim de semana de junho. Estou convencido que na segunda a promoção da substituta comece.

Qual é o teu palpite?! A SIC como é burra (é mais uma evidência que uma opinião pessoal) vai de certeza absoluta apostar em 'Velho Chico' :rolleyes:

há 3 minutos, srcbica disse:

Estás a ser muito mazinha.:mosking: Isso era praticamente a denúncia de que a SIC andava a viver dos restantes membros do grupo Impresa. Além disso, "A Regra do Jogo" teve um mísero fim de semana de promoção fraca.

'A Regra do Jogo' é uma mártir nas mãos da SIC coitada :| Está bem que a novela não´é nada de especial e tem uma narrativa muito confusa, mas sempre tem mais história que aquele mono que a antecede na grelha! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Maya disse:

Qual é o teu palpite?! A SIC como é burra (é mais uma evidência que uma opinião pessoal) vai de certeza absoluta apostar em 'Velho Chico' :rolleyes:

Sinceramente, o meu palpite é «Velho Chico». Mas por muita qualidade que tenha a novela, não acho que seja indicada. O meu desejo nem vale a pena repetir. Claro que é «Verdades Secretas».

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

Sinceramente, o meu palpite é «Velho Chico». Mas por muita qualidade que tenha a novela, não acho que seja indicada. O meu desejo nem vale a pena repetir. Claro que é «Verdades Secretas».

Já a mim parece-me um pouco evidente que seja Verdades Secretas. Se não já tinha dado na Globo da NOS.

Lá para setembro sim, Velho Chico de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, CarlosTeixeira disse:

Vem Eta Mundo para substituta de Regra e fica assim:

21h30 CdO

22h35 Rainha das Flores

23h35 Eta Mundo Bom

Beijinhos ;) (apenas uma posta de pescada) 

Esse horário era muito injusto para Eta Mundo Bom, uma novela divertida como essa é mais para as 19h. Para mim passava a ser só 1 novela portuguesa e 2 brasileiras à noite. Velho Chico às 22h35 e Verdades Secretas às 23h35 e quando terminasse Verdades Secretas q é uma produção curta punham Liberdade Liberdade no lugar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Pessoal foi so uma posta de pescada xD Apenas pq tbm nao gosto de Velho Chico e infelzmente é o que virá xD

Mas sabes que agora que provaste que tens "connects" com Carnaxide, por causa da apresentadora do Fama, a malta começará a levar mais a sério tudo o que escreves. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto nada de 'Velho Chico' e pelos vistos os brasileiros também não estão a gostar :| A novela perde muitas vezes para as novelas das 18h e das 19h, e houve um dia em que houve futebol que a novela foi o sexto programa mais visto da Globo! :O

Se nem no seu país de origem 'Velho Chico' consegue reerguer o horário face aos resultados de 'A Regra do Jog0', não é em Portugal que o vai fazer... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, CarlosTeixeira disse:

Maya eu tbm repudio Velho Chico mas nao podes pensar assim. Os portugas teem gostos diferentes e depois de tantos tiros totalmente ao lado, este ate pode ser que seja o que saia menos ao lado. Infelizmente nao es tu nem nenhum de nós que faz as escolhas da SIC. 

Não é "repudiar", é mais achar a novela pouco interessante ou apelativa. :| 'Velho Chico' jamais resultará na grelha da SIC caso venha a substituir 'A Regra do Jogo', mas se apostassem na novela ás 14h, por exemplo, ai não digo que não resultasse... 

há 4 minutos, Rafael A. disse:

É uma grande estupidez a SIC não transmitir "Verdades Secretas". A novela é incrível!

É um diamante em bruto! :giveheart: É uma forte e potencial candidata aos Emmys deste ano, juntamente com 'A Única Mulher', 'Santa Bárbara' e 'Além do Tempo'. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...