Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 8 horas, LFTV disse:

Também acho que não é adequada para as manhãs de fim de semana. Acho que a podiam colocar aos domingos à tarde. E espero que não tenham a triste ideia de dobrar a série. É que não faria sentido nenhum.

Se vai dar de manhã faz sentido ser dobrada. Mas porque é que não apostavam no cinema infantil?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rsc disse:

Para quem tinha dúvidas... 

A próxima novelas das 23:30 é da Globo e vai ser anunciada brevemente. 

Fonte: Email 

Isso já todos sabemos, mal era se não fosse, seria o cúmulo. :rolleyes: Agora qual, eis a questão... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A  aposta em 'Liberdade Liberdade' seria a confirmação de que 'Verdades Secretas', um produto revolucionário, um marco da ficção brasileira e uma obra do maravilhoso Walcyr Carrasco, não vem para Carnaxide  :| A SIC não está mesmo determinada em sair do fundo do poço é pena. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A aposta em qq uma outra coisa que nao Liberdade Liberdade seria a confirmaçao que VS nao seria aposta da SIC , Maya, nunca que a SIC pos em questao de exibir tal, quando o Walcyr teve na Julia, a propria deu a entender que de alguma maneira a novela iria passar em portugal, e pelo que sei, ja passou no canal pago da globo nao? Entao pronto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

A aposta em qq uma outra coisa que nao Liberdade Liberdade seria a confirmaçao que VS nao seria aposta da SIC , Maya, nunca que a SIC pos em questao de exibir tal, quando o Walcyr teve na Julia, a propria deu a entender que de alguma maneira a novela iria passar em portugal, e pelo que sei, ja passou no canal pago da globo nao? Entao pronto...

Não, a novela ainda não passou em nenhum canal emitido em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que Verdades Secretas seja um diamante como muitos dizem, mas pelas imagens que vi segue muito a linha daquela imagem típica de A Regra do Jogo ou Império (por ser uma novela atual e em transmissão às 23h). Por isso pode continuar a ter os mesmos resultados e ARDJ...

É preciso apostar em algo diferente do que tem vindo a surgir e Liberdade, Liberdade é diferente, sendo ela uma novela de época. Mas na minha opinião vem Velho Chico quase de certeza. Só se eles quiserem apostar algo para o Verão, e depois estreiam Velho Chico em Setembro.

Uma coisa é certa, Velho Chico vem para a grelha da SIC, pois é uma novela das 9 e penso que eles são 'obrigados' a transmitir todas as novelas das 9. Na minha opinião viria agora Liberdade, Liberdade, de modo a ser algo diferente e com um elenco de luxo, para fazer com que os portugueses regressem aos poucos ao horário das 23h da SIC e só depois em Verdades Secretas, de forma a consolidar esse mesmo horário, essa aposta viria em Agosto/Setembro. Juntamente com essa novela vinha a novela "Êta Mundo Bom" para o horário das 19h, e tinham dois produtos de luxo. Velho Chico viria mais tarde para substituir Verdades Secretas, pois não se sabe se a novela sucessora de Velho Chico é sucesso ou não. Aliás esta se for um sucesso ainda maior pode ser a escolha da SIC. :)

Editado por Jtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, srcbica disse:

Não, a novela ainda não passou em nenhum canal emitido em Portugal.

Tinha ideia que tinham dito por ai que a novela ja tinha sido emitida no canal pago da Globo, sendo assim mantenho parte do que disse e nunca se viu qq ligaçao da novela com a SIC apenas o que a Julia disse....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Jtv disse:

Acredito que Verdades Secretas seja um diamante como muitos dizem, mas pelas imagens que vi segue muito a linha daquela imagem típica de A Regra do Jogo ou Império (por ser uma novela atual e em transmissão às 23h). Por isso pode continuar a ter os mesmos resultados e ARDJ...

O quê?! :shok: Tens consciência do absurdo que estás a dizer Jtv?! :O 'Verdades Secretas' não tem rigorosamente nada a ver com 'A Regra do Jogo' ou 'Império' :huh: È um novelão! Uma novela diferente de tudo aquilo que já foi feito em televisão. Não é á toa que muitos dizem que a corrida para a "estatueta dourada" (Emmy) deste ano vai ser uma disputa acérrima entre VS e 'Além do Tempo'. 

'Liberdade Liberdade', daquilo que eu vi, até tem uma história interessante, mas parece-me uma obra muito "fechada", já para não falar que não traz nada de novo á ficção brasileira, ao contrário de 'Verdades Secretas' e 'Além do Tempo'. 

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, TPC disse:

Aquilo é novo "Primeira Fila"?

Já existia, é o equivalente à "Grande Matiné" mas ao domingo.

Ao sábado costuma ser a "Grande Matiné" e a "Sessão Hollywood".

Ao domingo antes do PeF e a partir de hoje novamente são o "Primeira Fila" e "Entrada Livre".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

O quê?! :shok: Tens consciência do absurdo que estás a dizer Jtv?! :O 'Verdades Secretas' não tem rigorosamente nada a ver com 'A Regra do Jogo' ou 'Império' :huh: È um novelão! Uma novela diferente de tudo aquilo que já foi feito em televisão. Não é á toa que muitos dizem que a corrida para a "estatueta dourada" (Emmy) deste ano vai ser uma disputa acérrima entre VS e 'Além do Tempo'. 

'Liberdade Liberdade', daquilo que eu vi, até tem uma história interessante, mas parece-me uma obra muito "fechada", já para não falar que não traz nada de novo á ficção brasileira, ao contrário de 'Verdades Secretas' e 'Além do Tempo'. 

Estou a falar em termos de imagem técnica e aparência. Eu não conheço nada relativamente à novela. Acredito que seja um novelão e bla bla bla. Mas sinceramente eu acho que se vier Verdades Secretas logo a seguir  a "A Regra do Jogo", as pessoas vão pensar, "ah é tudo o mesmo". Eu cá acho que é preciso marcar pela diferença. Colocar lá algo que faça com que as pessoas digam: "Isto é novo".

E só depois apostar em Verdades Secretas, já que aí as pessoas não vão estranhar. Se a SIC apostar em Verdades Secretas agora, acho sinceramente que os resultados pouco se irão alterar. É preciso chamar público e só depois mostrar o "diamante" como vocês chamam. A SIC tem de ser inteligente. Não basta lá colocar uma excelente novela e prontos, já está.

É preciso jogar com os produtos e com o tipo de produto que estamos a abordar. "Liberdade, Liberdade" logo pelos teasers vai chamar uma boa fatia de público. "Verdades Secretas" é aquele produto que vai chamando aos poucos o público e só depois explode por todos os lados. (Seria uma excelente aposta logo a seguir a Liberdade, Liberdade, já que o público está lá e está à espera de produtos ainda melhores).

Às vezes temos de separar os nossos gostos e desejos, relativamente à área da televisão e as apostas da mesma. Porque assim, estaremos a fazer o mesmo que a Gabriela e a Júlia fazem, apostar segundo os gostos e não segundo o real sentido da televisão.

Editado por Jtv
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha já atualizada no site da SIC, embora eu ache que vá mudar ligeiramente:

20:50 - E Se Fosse Consigo?

21:40 - Coração d'Ouro

22:15 - Rainha das Flores (Estreia)

23:05 - Poderosas

00:00 - A Regra do Jogo

Acho que deviam dar a Conceição Lino colada a CdO, mas pronto. De CdO até ao fim de Poderosas (23h45) é tudo sem intervalo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jtv disse:

Estou a falar em termos de imagem técnica e aparência. Eu não conheço nada relativamente à novela. Acredito que seja um novelão e bla bla bla. Mas sinceramente eu acho que se vier Verdades Secretas logo a seguir  a "A Regra do Jogo", as pessoas vão pensar, "ah é tudo o mesmo". Eu cá acho que é preciso marcar pela diferença. Colocar lá algo que faça com que as pessoas digam: "Isto é novo".

E só depois apostar em Verdades Secretas, já que aí as pessoas não vão estranhar. Se a SIC apostar em Verdades Secretas agora, acho sinceramente que os resultados pouco se irão alterar. É preciso chamar público e só depois mostrar o "diamante" como vocês chamam. A SIC tem de ser inteligente. Não basta lá colocar uma excelente novela e prontos, já está.

É preciso jogar com os produtos e com o tipo de produto que estamos a abordar. "Liberdade, Liberdade" logo pelos teasers vai chamar uma boa fatia de público. "Verdades Secretas" é aquele produto que vai chamando aos poucos o público e só depois explode por todos os lados. (Seria uma excelente aposta logo a seguir a Liberdade, Liberdade, já que o público está lá e está à espera de produtos ainda melhores).

Às vezes temos de separar os nossos gostos e desejos, relativamente à área da televisão e as apostas da mesma. Porque assim, estaremos a fazer o mesmo que a Gabriela e a Júlia fazem, apostar segundo os gostos e não segundo o real sentido da televisão.

'Verdades Secretas', como te disse anteriormente, não tem rigorosamente nada a ver com 'A Regra do Jogo'! São histórias e narrativas distintas, imagens técnicas totalmente diferentes. personagens diferentes, e.t.c. VS é da autoria do Walcyr Carrasco, autor que já ressuscitou a SIC N vezes em vários horários. 

Eu não me importaria nada se 'Liberdade Liberdade' viesse agora para o lugar de 'A Regra do Jogo' se soubesse que a SIC vai apostar em 'Verdades Secretas' na reentré de Setembro, mas ambos sabemos que isso é impossível, pois a SIC jamais transmitiria três novelas (LL, VS e, infelizmente, 'Velho Chico) num só ano. 

Por isso é que eu digo que entre escolher uma novela que é considerada das melhores de sempre e uma que, apesar da qualidade, não vem acrescentar grande coisa ao panorama televisivo, 'Verdades Secretas' seria naturalmente a escolha mais óbvia, já para não falar que 'Liberdade Liberdade' não é de todo o tipo de novela adequada para ser emitida em pleno verão. Mas whatever, a SIC que aposte na novela que mais tarde estaremos aqui para debater as consequências desta escolha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Grelha já atualizada no site da SIC, embora eu ache que vá mudar ligeiramente:

20:50 - E Se Fosse Consigo?

21:40 - Coração d'Ouro

22:15 - Rainha das Flores (Estreia)

23:05 - Poderosas

00:00 - A Regra do Jogo

Acho que deviam dar a Conceição Lino colada a CdO, mas pronto. De CdO até ao fim de Poderosas (23h45) é tudo sem intervalo.

Deviam começar CDO um pouco mais cedo (21:30) mas entendo a necessidade de fazerem ao menos um intervalo no HN visto que depois será tudo colado. Vamos ver se a TVI se lembra de inventar um especial ou estrear a 457° temporada de AUM :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maya disse:

'Verdades Secretas', como te disse anteriormente, não tem rigorosamente nada a ver com 'A Regra do Jogo'! São histórias e narrativas distintas, imagens técnicas totalmente diferentes. personagens diferentes, e.t.c. VS é da autoria do Walcyr Carrasco, autor que já ressuscitou a SIC N vezes em vários horários. 

Eu não me importaria nada se 'Liberdade Liberdade' viesse agora para o lugar de 'A Regra do Jogo' se soubesse que a SIC vai apostar em 'Verdades Secretas' na reentré de Setembro, mas ambos sabemos que isso é impossível, pois a SIC jamais transmitiria três novelas (LL, VS e, infelizmente, 'Velho Chico) num só ano. 

Por isso é que eu digo que entre escolher uma novela que é considerada das melhores de sempre e uma que, apesar da qualidade, não vem acrescentar grande coisa ao panorama televisivo, 'Verdades Secretas' seria naturalmente a escolha mais óbvia, já para não falar que 'Liberdade Liberdade' não é de todo o tipo de novela adequada para ser emitida em pleno verão. Mas whatever, a SIC que aposte na novela que mais tarde estaremos aqui para debater as consequências desta escolha. 

São opiniões diferentes sobre o que poderia acontecer se Verdades Secretas fosse aposta imediatamente. Mas eu cá acho que muitos se calariam se Verdades Secretas fosse aposta e depois fizesse 18/19 % share diariamente, o que não me surpreendia mesmo. 

As imagens técnicas são escuras em ambas! Eu já vi imagens e é bastante cinzenta, tal como em "A Regra do Jogo" e em "Império". A história é totalmente diferente como é óbvio.

Agora sei muito bem que qualquer que seja a aposta da SIC, vai penar e bastante. O horário está na lama. Liberdade, Liberdade à partida tem maior capacidade de chamar público, com aqueles teasers bomba que temos visto, mas claro a novela em si pode não ser tão boa como VS. O que estou a dizer é: mais vale ser Liberdade, Liberdade a aposta para subir o horário aos 25/26 % e depois Verdades Secretas para os 30 % posteriormente.

Agora é diferente se tiver que ser só uma aposta! Se a SIC tiver que escolher só uma novela, claro deve optar por Verdades Secretas, pois esta pode penar no início mas depois explode deixando o caminho para o Velho Chico.

O que digo é que deveriam vir as duas: Liberdade, Liberdade e depois Verdades Secretas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está mesmo por um fio :rolleyes: Sinceramente nem sei como é que vocês ainda perdem tempo em vir para aqui dar palpites e sugerir melhorias a um canal que está morto, mas que ainda falta enterrar :cool:

Liberdade Liberdade, do que espreitei, parece-me bastante cinzenta e com uma história que chama pouco pelo espectador. Eu concordo contigo @Maya e acho que se a SIC quisesse mesmo reerguer o horário teriam apostado em Verdades Secretas, por todas as razões já evocadas. Que jeito é que tem apostar numa novela de época para esta altura do ano?! Não foi este mesmo argumento que muitos utilizaram para afirmar que Eta Mundo Bom não deveria ser aposta antes de Setembro?!! :rolleyes: 

Só o facto do Walcyr Carrasco ter tirado a SIC do buraco em muitas ocasiões merecia ser tido em conta, mas claro que a Julia e a Gabriela se estão completamente a marimbar, elas querem e novelas tugas com centenas de episódios a entediar a grelha essa é que é essa :sleep:

Mas numa coisa eu tenho que tirar o chapéu, esta 'Liberdade Liberdad' tem muitas cenas de sexo e nudez, talvez sejam suficientes para chamar público :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodolfo disse:

Deviam começar CDO um pouco mais cedo (21:30) mas entendo a necessidade de fazerem ao menos um intervalo no HN visto que depois será tudo colado. Vamos ver se a TVI se lembra de inventar um especial ou estrear a 457° temporada de AUM :rolleyes:

Se vires a grelha da SIC Noticias e SIC Internacional o "E Se Fosse Consigo?" aparece sempre em horários diferentes... E na Terça Coração D'ouro vai dar às 21:30... Portanto não nos podemos acreditar muito nesta grelha para segunda :D. Para além de que uma estreia de 45 minutos não é normal na SIC... E basta ver o contador que está marcado para as 22H! 

Em todos os dias da primeira semana está previsto a Rainha das Flores dar sempre no mesmo horário (22:15)! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...