Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 7 minutos, Maya disse:

Os filmes não são muito apelativos ou fortes mas mil vezes isto que o 'Portugal em Festa'! Que tenham muito sucesso!

Acho que é melhor começar com filmes não tão conhecidos, para terem já um publico base, para não habituar mal os espectadores... Se Domingo dessem logo os melhores, acaba por perder o interesse... Assim com filmes bonzinhos e excelentes alternadamente as pessoas estão sempre à espera do próximo...( E guardam grandes trunfos... )

Defendo ainda um programa de 4 min que desse uma vez por semana antes de Coração D'Ouro, por exemplo à Quinta onde mostrassem os filmes que irão dar nesse fim de semana... Para as pessoas já saberem onde podem contar com essa informação...

Editado por rsc
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, rsc disse:

A grelha para o primeiro domingo de filmes:

12:15 Vida Selvagem: Expedição Lobo

13:00 Primeiro Jornal

14:10 Fama Show

15:00 Primeira Fila: Speed Race - ESTREIA

17:55 Entrada Livre: Imparável - ESTREIA

19:57 Jornal da Noite

 

Uma grelha sem o Portugal Em Festa giphy.gif

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não conheço os filmes. Pelas promos que vi, o «Speed Racer» parece-me realmente fraco, mas fiquei curioso para ver «Imparável», parece bom. E depois é como o @rsc disse, se a SIC trouxesse já filmes bomba, de 2013, 2014, as pessoas no próximo fim de semana estavam à espera de também outros grandes filmes, e sabemos que isso não pode acontecer, vai haver domingos em que o cartaz será fraco, é inevitável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Vai substituir a Floppeta? É uma série?

Pelo que percebi vai substituir a «Violleta» sim xD. E acho que é a serie... ( mas também pelo sucesso da serie teve um filme... )

 

Águila Roja é uma série de aventura que estreou em fevereiro de 2009 e continua em exibição em Espanha. Nos dois primeiros anos de existência foi a série mais assistida pelo público espanhol.

Protagonizada por David Janer, Javier Gutiérrez, Pepa Aniorte, entre muitos outros atores, a série de aventura e intriga trata assuntos como a amizade, o amor, a nobreza.

O protagonista, interpretado por David Janer, é um herói anónimo do século XVII, conhecido como Águila Roja, que ajuda os fracos e está determinado a descobrir a conspiração que está por trás do assassinato de sua jovem esposa.

A série recebeu inúmeros prémios, dos quais o de melhor ficção nacional, o de melhor série, melhor produtor, melhor maquilhagem, melhor direcção de arte e direcção de fotografia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, rsc disse:

Águia Vermelha estreia dia 28 de Maio nas manhãs da SIC!

Essa série já deu na SIC Radical e entretanto repetiu (não sei se a repetição já acabou). Sabes se vão dobrá-la ou transmiti-la legendada como fizeram na SIC Radical?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, srcbica disse:

Essa série já deu na SIC Radical e entretanto repetiu (não sei se a repetição já acabou). Sabes se vão dobrá-la ou transmiti-la legendada como fizeram na SIC Radical?

A promo só tem o voz off a falar e não contem legendas também... Portanto não se sabe...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/05/2016 at 16:29, Ambrósio disse:

Não percebo porquê adiar o Shark Tank para Setembro, podia estrear já em Maio/Junho... E daria ao domingo e o Não Há Crise ao Sábado sempre era melhor assim...

Mas pronto...

O Não Há Crise terá quantos programas?

Em Maio/Junho não há o consumo que há em Setembro. Se só têm esse programa, até entendo a parte em que o queiram estrear na melhor altura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 21 minutos, rsc disse:

Para quem tinha dúvidas... 

A próxima novelas das 23:30 é da Globo e vai ser anunciada brevemente. 

Fonte: Email 

Penso que seja "Liberdade, Liberdade", porque hoje no e-especial a Sofia disse que o bigode do Ricardo ainda ia dar muito que falar aqui em Portugal

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...