Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Tardes de cinema a regressar em grande com duas estreias :) espero que a SIC conquiste todo o público que perdeu nos últimos 3 anos ao domingo e consiga lutar pela liderança. Não sei é se o regresso do "Fama" será positivo, vamos a ver. Por mim seriam três filmes e não dois.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com os comentários, o texto é de alguém com a mania que é intelectual. Não conheço os filmes, também acho que podiam trazer algo mais recente, mas porra nunca estão contentes. Não gostam, vejam o «Somos 760», esse sim com qualidade, não haja dúvida.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não acho nada benéfico a SIC estar a apostar em filmes pouco apelativos para aquele que vai ser o regresso da 7ª Arte ás tardes de domingo, mas mil vezes estes dois filmes que aquele degredo do 'Portugal em Festa'!

Sendo assim quando é que estreiam o 'Capitão América 2'?! Vai ser a um domingo certo?! :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC podia apostar no Vale Tudo com o João Baião ou João Paulo Rodrigues.

Outra medida é por a Rita Ferro Rodrigues no Grande Tarde, a Andreia juntava-se ao César Mourão e preparavam uma nova temporada do Gosto Disto ás 19H esse horário precisa de algo novo, depois vinham uma nova temporada de Floribella.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Afonso2014 disse:

A SIC podia apostar no Vale Tudo com o João Baião ou João Paulo Rodrigues.

Outra medida é por a Rita Ferro Rodrigues no Grande Tarde, a Andreia juntava-se ao César Mourão e preparavam uma nova temporada do Gosto Disto ás 19H esse horário precisa de algo novo, depois vinham uma nova temporada de Floribella.

Já não basta as novelas da Globo terem perdido o horário que lhes dava maior visibilidade agora também queres que estas percam mais um horário?! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Afonso2014 disse:

Pelos os resultados que estão a ter....a SIC paga e bem e as novelas brasileiras são um verdadeiro flop.

A única culpada disso estar a acontecer é a SIC que tem escolhido muito mal as novelas, só escolhem flops uns atrás dos outros! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao regresso do cinema, é só comentários de pessoas a criticarem os filmes. Esta gente não está contente com nada... que desliguem a TV e vão dar um passeiozinho dominical em família :P

há 20 horas, VascoSantos disse:

Terá 10 programas, segundo o site da SIC.

Então terminará possivelmente a 24 de Julho...

Sendo assim em Agosto serão outra vez só novelas? :rolleyes:

Editado por Ambrósio
Engano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ambrósio disse:

Em relação ao regresso do cinema, é só comentários de pessoas a criticarem os filmes. Esta gente não está contente com nada... que desliguem a TV e vão dar um passeiozinho dominical em família :P

Então terminará possivelmente a 24 de Julho...

Sendo assim em Agosto serão novelas de novo? :rolleyes:

Não precisas de esperar até agosto, porque o «Não Há Crise» só tem 45 minutos. As novelas estão praticamente garantidas no segundo horário e no terceiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Pedro M. disse:

Não precisas de esperar até agosto, porque o «Não Há Crise» só tem 45 minutos. As novelas estão praticamente garantidas no segundo horário e no terceiro.

Não me fiz entender desculpa, queria dizer se seriam apenas novelas de novo, sem mais nenhum programa. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...