Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Parece que é hoje que a SIC despacha de vez a Violetta com 4 episódios seguidos :P Amanhã devem estrear alguma coisa de manhã... Pelas minhas contas hoje dão os 4 episódios finais (76+4=80). Se assim for, este mês de Maio foi produtivo, num só mês acabaram com o Portugal em Festa, Poderosas, Violetta, estrearam a Rainha das Flores e fizeram finalmente uma escolha decente em relação às novelas da globo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Tiago João disse:

Parece que é hoje que a SIC despacha de vez a Violetta com 4 episódios seguidos :P Amanhã devem estrear alguma coisa de manhã... Pelas minhas contas hoje dão os 4 episódios finais (76+4=80). Se assim for, este mês de Maio foi produtivo, num só mês acabaram com o Portugal em Festa, Poderosas, Violetta, estrearam a Rainha das Flores e fizeram finalmente uma escolha decente em relação às novelas da globo.

O último episódio é só amanhã e no próximo sábado estreia «Águia Vermelha», uma série espanhola que dá na SIC Radical.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Maya disse:

Vão colocar o 'Vale Tudo' repetido em prime time?! :O

Bom, à falta de melhor, até nem me parece má aposta. Também não fazia sentido fazer regressar um programa familiar para o colocar às tantas da noite. É uma grelha pobre, mas pelo menos é uma grelha até inteligente, tendo em conta as circunstâncias. Para fazer mais do que a dupla «Poderosas»/«A Regra do Jogo» não é preciso muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda:

20:00 Jornal da Noite

20:50 E Se Fosse Consigo?

21:35 Coração D'Ouro

22:30 Rainha das Flores

23:15 A Regra do Jogo

00:30 Franklin & Bash

 

Assim pode-se ver a grelha que está prevista para a chegada de Verdades Secretas:

21:30 CdO 22:30 RdF 23:15 VS

Ficando depois assim:

21:30 CdO 22:30 RdF 23:30 VS

Assim sendo a ficção brasileira volta a ganhar destaque na SIC!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, rsc disse:

Segunda:

20:00 Jornal da Noite

20:50 E Se Fosse Consigo?

21:35 Coração D'Ouro

22:30 Rainha das Flores

23:15 A Regra do Jogo

00:30 Franklin & Bash

 

Assim pode-se ver a grelha que está prevista para a chegada de Verdades Secretas:

21:30 CdO 22:30 RdF 23:15 VS

Ficando depois assim:

21:30 CdO 22:30 RdF 23:30 VS

Assim sendo a ficção brasileira volta a ganhar destaque na SIC!

 

Não sei como é que a ficção consegue ter destaque a dar após duas novelas longuissímas :dontknow: Mas realmente até tens razão melhor começar ás 23:15 que há meia noite. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Pedro M. disse:

Bom, à falta de melhor, até nem me parece má aposta. Também não fazia sentido fazer regressar um programa familiar para o colocar às tantas da noite. É uma grelha pobre, mas pelo menos é uma grelha até inteligente, tendo em conta as circunstâncias. Para fazer mais do que a dupla «Poderosas»/«A Regra do Jogo» não é preciso muito.

O problema é que muito provavelmente a reposição do VT vai afundar definitivamente aquele horário da SIC, depois vai ser muito complicado para o próximo programa que lá for parar conseguir fazer boa figura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

O problema é que muito provavelmente a reposição do VT vai afundar definitivamente aquele horário da SIC, depois vai ser muito complicado para o próximo programa que lá for parar conseguir fazer boa figura.

Não me parece que afunde assim tanto. Veremos os resultados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Tiago João disse:

O VT fez 18% no Live. É mais do que a SIC fazia, por exemplo: dia 07/05, as Poderosas ás 22h50 fizeram 21%, ARDJ fez 15% ás 23h50 e o Blacklist fez 10% ás 00h50 ou seja, a média até ficou acima.

E isto com custo 0. Sem dúvida, foi um bom resultado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...