Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Estou muito curioso para ver o que vai sair de toda esta programação de entretenimento que o Oliveira está a programar. Já sabemos do Terra Nossa (vai inteligentemente tomar os sábados a partir da próxima semana). Daí adiante só mesmo especulando. Eu diria que o Agricultor deve acabar por volta de agosto, portanto quase de certeza que teremos parelha de Árvore dos Desejos e Win Your Wish List na ponte entre o Agricultor e o Casados. Eu até me pergunto se não será mais inteligente meter o Win Your Wish List aos domingos, especialmente se for mesmo apresentado pela Cristina Ferreira. A Árvore facilmente aguenta-se ali às 19h, é um formato "cute" que certamente irá gerar falatório pela caridade e pelas crianças. Depois há o programa do Raminhos, que deve substituir o Terra Nossa nos sábados (são os dois da mesma pinta). E depois ainda há o À Descoberta com.... e aquele programa mistério com a Sandra Barata Belo. O ÀDc... deve substituir o programa do Raminhos, e o da SBB não faço a mínima ideia o que seja sequer, portanto.... temos aqui um leque enormíssimo de entretenimento, e acho que não há motivo de queixa da minha parte.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Johnman disse:

Estou muito curioso para ver o que vai sair de toda esta programação de entretenimento que o Oliveira está a programar. Já sabemos do Terra Nossa (vai inteligentemente tomar os sábados a partir da próxima semana). Daí adiante só mesmo especulando. Eu diria que o Agricultor deve acabar por volta de agosto, portanto quase de certeza que teremos parelha de Árvore dos Desejos e Win Your Wish List na ponte entre o Agricultor e o Casados. Eu até me pergunto se não será mais inteligente meter o Win Your Wish List aos domingos, especialmente se for mesmo apresentado pela Cristina Ferreira. A Árvore facilmente aguenta-se ali às 19h, é um formato "cute" que certamente irá gerar falatório pela caridade e pelas crianças. Depois há o programa do Raminhos, que deve substituir o Terra Nossa nos sábados (são os dois da mesma pinta). E depois ainda há o À Descoberta com.... e aquele programa mistério com a Sandra Barata Belo. O ÀDc... deve substituir o programa do Raminhos, e o da SBB não faço a mínima ideia o que seja sequer, portanto.... temos aqui um leque enormíssimo de entretenimento, e acho que não há motivo de queixa da minha parte.

O tal programa da Sandra Barata Belo eu esqueci-me de dizer aqui, mas li algures que é uma espécie de documentário para o site da SIC. Depois vai ser transmitido em antena, mas não deve ter um horário muito importante. 

E também acho que deve vir o programa do Raminhos substituir o Terra Nossa. E depois na rentrée deve vir o À Descoberta Com... (ainda por cima já se falou em 13 episódios para esse, acho eu, portanto se estrear em setembro já aguenta o sábado até janeiro).

A Árvore dos Desejos deve vir mesmo ao domingo. Se o Quem Quer Namorar Com O Agricultor? acabar a meio de agosto, o programa substituto às 19H vai precisar de umas 40 emissões para ir até outubro. Nunca na vida um programa como A Árvore dos Desejos serve para o efeito. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Uma pena o Cabaret dar tão tarde, ainda por cima para repetirem um LeR qualquer.

Também não percebo...

Quando o programa é repetido, podiam dar o Cabaret primeiro que é inédito na SIC... e o programa depois que é repetido e recente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Este ano não vão voltar com o NHC? Que estranho...

Podia perfeitamente ocupar a faixa das 23H de sábado 

Parece que este ano não vem... E ainda bem!

Acho que já está um bocado saturado e precisa de descanso... pois foi aposta regular nos últimos anos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maciel disse:

Este ano não vão voltar com o NHC? Que estranho...

Podia perfeitamente ocupar a faixa das 23H de sábado 

Ainda bem que não. O formato já está gastíssimo. Já tinha dito isto antes e volto a dizê-lo: antes que volte o Gosto Disto do que o NHC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 12/07/2019 at 09:32, Pedro M. disse:

Se nada mudar, este sábado já não há mesmo novela. 

21:40  Terra Nossa

23:00  Quem Quer Namorar Com O Agricultor? - A Semana

02:00  The Walk - O Desafio

É mesmo precisa essa duração completamente abusiva do Agricultor? :ph34r: 

  • Gosto 2
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabaram as cenas do próximo episódio. Já alguém reparou?

Às vezes lá vejo Alma e Coração e A Dona do Pedaço com a minha mãe e nas vezes que vi (de há uns dias para cá) já não apanhei cenas nenhumas do próximo episódio, em nenhuma das duas novelas. E pelo que pesquisei nos resumos, começaram também a cumprir os episódios de produção de Alma e Coração. 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Acabaram as cenas do próximo episódio. Já alguém reparou?

Às vezes lá vejo Alma e Coração e A Dona do Pedaço com a minha mãe e nas vezes que vi (de há uns dias para cá) já não apanhei cenas nenhumas do próximo episódio, em nenhuma das duas novelas. E pelo que pesquisei nos resumos, começaram também a cumprir os episódios de produção de Alma e Coração. 

E o genérico? Vai voltar a haver?

Até o de Vidas Opostas voltou!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...