Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

 

há 8 horas, Pedro M. disse:

Não sabem o que fazer. Não querem por novelas, mas também não devem ter ideias de investir em algo específico para aquele horário. 

Eu até acho que eles sabem o que estão a fazer. Acredito que essa decisão já estava pensada; não foi uma coisa decidida "em cima do joelho", à última hora.

Se seguir o esquema dos últimos anos esta temporada do "Não há Crise!" terá 13 programas. Ou seja, é a conta certa para o levar até final de Setembro.

há 8 horas, VascoSantos disse:

Vamos a ver se se confirma, mas parece-me que não. Mas a ser, serão episódios desta série com o Fernando Rocha, talvez repetidos. 

 Eu acho que sim. Aliás, essa era uma possibilidade que já me tinha palpitado (...devido ao  suposto número de emissões). Sem necessidade de recorrer a repetições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Com os Globos e as Eleições se calhar não dão nesses Domingos. E podem usar esses dois programas agora.

Eu acho que no horário ía bem um compacto de A Dona do Pedaço. Bem capaz de vencer e de expor a novela. 

Um compacto não.

Um inédito mesmo, só na faixa das 23h. Seria interessante ver como se portava contra a Prisioneira,

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o NHC for inédito é uma excelente opção. Vai certamente fazer um excelente resultado.  O programa tem sido uma surpresa, sempre pensei que o formato estivesse super desgastado mas afinal continua a correr muito bem.

Não acredito que a SIC queira apostar em novelas ao Sábado. Quero mesmo que os fins-de-semana sejam inteiramente dedicados ao entretenimento. Está a correr tão bem. :D 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Johnman disse:

Recordando que os Globos de Ouro e as Legislativas vão ocupar toda a noite daqui a algumas semanas, acho inteligente usarem os NHC inéditos no sábado. Vão sem dúvida vencer à Prisioneira.

Mas não vão fazer isso.

Vem aí mais um especial do Agricultor repetido para as 23h, e depois há cinema logo à 00h.

  • Haha 2
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Johnman disse:

Recordando que os Globos de Ouro e as Legislativas vão ocupar toda a noite daqui a algumas semanas, acho inteligente usarem os NHC inéditos no sábado. Vão sem dúvida vencer à Prisioneira.

As Eleições não ocupam necessariamente a noite toda. A partir das 23h, pelo menos, é provável que venha o programa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, D007 disse:

As Eleições não ocupam necessariamente a noite toda. A partir das 23h, pelo menos, é provável que venha o programa.

Mesmo assim, é sempre uma noite a menos considerando os Globos. E acredito que o conteúdo que têm chegava para render uns poucos sábados ainda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda por cima agora que a Prisioneira está a ter um mini-renascimento. Isto era Não Há Crise ali e pronto. Ou então, no mínimo, começar o cinema uma hora antes. Encher os chouriços do Agricultor ainda mais não só arrisca a deixar que a TVI os esfumace no horário, como pode contribuir para fatiga do programa que se poderá estender até quando ele inevitavelmente regressar em 2020.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Johnman disse:

Ainda por cima agora que a Prisioneira está a ter um mini-renascimento. Isto era Não Há Crise ali e pronto. Ou então, no mínimo, começar o cinema uma hora antes. Encher os chouriços do Agricultor ainda mais não só arrisca a deixar que a TVI os esfumace no horário, como pode contribuir para fatiga do programa que se poderá estender até quando ele inevitavelmente regressar em 2020.

Prisioneira não está a ter renascimento nenhum, hoje já volta ao flop de sempre.

Eu acho que mais valia ir buscar o Cante Se Puder ou o Vale Tudo à gaveta.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Prisioneira não está a ter renascimento nenhum, hoje já volta ao flop de sempre.

Eu acho que mais valia ir buscar o Cante Se Puder ou o Vale Tudo à gaveta.

Disse isso porque tem mantido e até superado os shares de ADdA ultimamente. Não digo que vá ultrapassar a concorrência nem hoje nem amanhã, mas não tem feito a mesma figura de super estupor nos últimos dias. Se calhar é por ter sido condicionado a reconhecer padrões tão baixos para o flop que acho que um resultado daqueles já chega para dizer que está a renascer :rofl:

Eu acho que nenhuma repetição é adequada. Era mesmo apostar em Não Há Crise e cinema ali enquanto não vier o Casados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho mal é a SIC apostar constantemente em repetições ou compactos ao Sábado no late-night

 Eu percebo que os compactos até têm resultado mas agora que não têm nenhum reality podiam aproveitar para apostar em algo diferente. Sempre a dizerem que querem apostar em todos os horários e depois é sempre a mesma bosta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, PedroTexas disse:

Eu acho mal é a SIC apostar constantemente em repetições ou compactos ao Sábado no late-night

 Eu percebo que os compactos até têm resultado mas agora que não têm nenhum reality podiam aproveitar para apostar em algo diferente. Sempre a dizerem que querem apostar em todos os horários e depois é sempre a mesma bosta.

Não há dinheiro para tudo. Pagar o ordenado da Tina não é pêra doce. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, PedroTexas disse:

Eu acho mal é a SIC apostar constantemente em repetições ou compactos ao Sábado no late-night

 Eu percebo que os compactos até têm resultado mas agora que não têm nenhum reality podiam aproveitar para apostar em algo diferente. Sempre a dizerem que querem apostar em todos os horários e depois é sempre a mesma bosta.

Que exagero.

É assim, não é que eu ache perfeito repetições, mas isto é muito simples: ou novelas, ou repetições. Esta direção tem feito apostas em muitos horários, só que tem feito um trabalho gradual, não tem apostado em tudo ao mesmo tempo, o que é normal. Tem trabalhado horário a horário. Estiveram meses sem nada de jeito no sábado à noite. Em julho, pleno verão, investiram numa linha de entretenimento (que vai continuar, já que depois do Terra Nossa deve vir A Árvore dos Desejos). E agora vão continuar a poupar às 23H até que de facto chegue uma aposta concreta.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Que exagero.

É assim, não é que eu ache perfeito repetições, mas isto é muito simples: ou novelas, ou repetições. Esta direção tem feito apostas em muitos horários, só que tem feito um trabalho gradual, não tem apostado em tudo ao mesmo tempo, o que é normal. Horário a horário. Estiveram meses no sábado à noite. Em julho, pleno verão, investiram numa linha de entretenimento (que vai continuar já que depois do Terra Nossa vem A Árvore dos Desejos. E agora vão continuar a poupar às 23H até que de facto chegue uma aposta concreta.

Eu estava-me a referir ao horário das 23h de Sábado porque nos outros horários, a direção tem feito um trabalho exemplar. 

Tenho pena que não tenham apostado no À Descoberta Com ... para o horário. Teria sido uma excelente aposta durante o verão, até porque às 12h tem passado despercebido. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, PedroTexas disse:

Eu estava-me a referir ao horário das 23h de Sábado porque nos outros horários, a direção tem feito um trabalho exemplar. 

Tenho pena que não tenham apostado no À Descoberta Com ... para o horário. Teria sido uma excelente aposta durante o verão, até porque às 12h tem passado despercebido. 

Despercebido não tem passado. Faz sempre 16/17% e é líder no horário. Não é diferente do que O Nosso Mundo já fazia, mas também é bom na mesma. Mas sim, concordo que teria sido certo apostar no programa para as 23h. Espero que façam uma 2ª temporada em 2020 e a metam em HN.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foi dito no tópico, mas fica aqui também: episódio especial de Golpe de Sorte no domingo à noite.

Promo para hoje, já com sneak-peak para domingo: https://sic.pt/Programas/golpe-de-sorte/videos/2019-08-30-Golpe-de-Sorte---Antevisao-de-30-de-agosto

Vamos ter concerto do Toy :lol:

Com certeza, é para combater o MasterChef. E até porque o Raminhos não está grande coisa em audiências...

  • Gosto 5
  • Haha 2
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

Já foi dito no tópico, mas fica aqui também: episódio especial de Golpe de Sorte no domingo à noite.

Promo para hoje, já com sneak-peak para domingo: https://sic.pt/Programas/golpe-de-sorte/videos/2019-08-30-Golpe-de-Sorte---Antevisao-de-30-de-agosto

Vamos ter concerto do Toy :lol:

Com certeza, é para combater o MasterChef. E até porque o Raminhos não está grande coisa em audiências...

Acho até uma boa jogada.

Mesmo se prefiro fins de semana sem novelas/series porque só prejudica.

Mas aqui já é diferente é uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, VascoSantos disse:

Domingo:

21:45 - Golpe de Sorte (Especial)

22:15 - Esta Mensagem é para Ti

23:15 - Não Há Crise!

00:15 - Levanta-te e Ri! (R/)

02:00 - Cinema: Os Oito Odiados

 

GdS deve começar mais cedo, o episódio aqui aparece bem curtinho. Quando começar o MasterChef, basicamente.

Já mudaram, para os horários certos:

21:20 - Golpe de Sorte (Especial)

22:05 - Esta Mensagem é para Ti

23:00 - Não Há Crise!

00:00 - Levanta-te e Ri! (R/)

02:00 - Cinema: Os Oito Odiados

 

Golpe de Sorte vai dar colada ao Jornal da Noite. A TVI deve fazer o mesmo com o MasterChef. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...