Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 3 minutos, Pedro Casqueira Jr disse:

Eles vão fazer uma pausa entre temporadas?? Se calhar estreiam a terceira quando terminar Alma e Coração!

Não me parece. Eles deram um episódio extra no domingo passado e devem querer dar outro no próximo domingo. E como a novela já deve ter os episódios contadinhos até ao fim, poupam um dia. Deve estrear na quarta a terceira temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro Casqueira Jr disse:

Eles vão fazer uma pausa entre temporadas?? Se calhar estreiam a terceira quando terminar Alma e Coração!

Não sei até que ponto isto não é só para não despistar a concorrência.

Mas também não me chocaria que fizessem uma pausa de 3 semanas até ao fim de Alma e Coração.

E obviamente que aqueles não são os horários de segunda, até lá mudam, como fazem sempre. O episódio de estreia costuma ter quase 1 hora.

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não me parece. Eles deram um episódio extra no domingo passado e devem querer dar outro no próximo domingo. E como a novela já deve ter os episódios contadinhos até ao fim, poupam um dia. Deve estrear na quarta a terceira temporada. 

Estrear na quarta? Porque não terça?

Por causa do jogo de Portugal na RTP1 na terça, para não perder público?

Não sei se seria bom...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Mas pode ser para despistar mesmo. Porque raio não dava na terça?

Ou então não, isto anda tudo muito imprevisível :ph34r:

É assim, os horários podem não estar completamente certos para despistar, mas porque raio iam esconder Golpe de Sorte da grelha? 

A explicação que eu encontro será compensarem o extra de domingo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Nazaré" vai estrear às 21:30?! Em 1° horário?! :surpresa:

E "Golpe de Sorte" vai parar... Ou vai para 2° horário... :surpresa:

Sendo assim a novela que vai concorrer com "Na Corda Bamba" da TVI é  "Nazaré"?! :surpresa:

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Eu não concordo nada com essas trocas! 

Se for só na segunda, não vejo problema... Pior era se Golpe de Sorte invadisse as 23H e tivesse intervalo a meio e assim (como Paixão no ano passado), mas de acordo com a grelha acaba às 22:45. Ou seja, basicamente a hora normal de fim. 

Embora, claro, eu ache sempre que o ideal é manter a ordem certa. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu não concordo nada com essas trocas! 

Eu também não concordo... Mas a verdade é que resulta... transportar público do 1° para o 2° horário da noite!

O que estreia no 2° horário está mais condenado ao fracasso...

De lembrar que a "estratégia do empurra" foi a arma usada pelo Moniz para fazer bombar o Horário Nobre da TVI... estreava novelas no 1° horário e iam acabar no 3°!

Parece que o Daniel Oliveira gosta dessa estratégia com o beneficio que só faz isso entre 1° e 2° horários. Pois o 3° é fixo com a novela brasileira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não seria nada mal pensado e não vejo mal nenhum em estrear a T3 de Golpe de Sorte só no próximo domingo. Matava três coelhos com uma cajada só, dava visibilidade a Nazaré, Alma e Coração continuava pelo menos mais uma semana com episódios normais e não micro episódios frutos de simultâneos em exagero e por último o abafar ao máximo a estreia da novela da TVI. 

 

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já alteraram a grelha. 

Segunda:

21:40  Nazaré 

22:05  Golpe de Sorte 

22:40  Alma e Coração 

23:40  A Dona do Pedaço

Não deve ser a grelha final na mesma porque Nazaré está demasiado curta. 

Terça:

21:40  Nazaré

22:40  Alma e Coração 

23:40  A Dona do Pedaço 

Golpe de Sorte não regressa em nenhum dia útil da próxima semana, não está na grelha. É possível que regresse domingo (suponho). 

No resto da semana a grelha é igual à de terça. A única alteração é A Dona do Pedaço a começar às 00:00 na quinta, mas deve ser engano porque nos outros dias todos começa às 23:40. 

Outras novidades: a partir de segunda arranca a quarta temporada de Turno da Noite. Alguém sabe se é inédita?  Tinha ideia que tinham dado só até à terceira temporada.

Estranhamente, Amor Maior a partir de quarta arranca às 14:30.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...