Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 9 minutos, João Fernandes disse:

Muito curioso com a pré-rentree de agosto, o concurso da Cristina e A Árvore dos Desejos têm tudo para fazer excelentes resultados, e assim se programa televisão, acabam uns programas, começam outros, não é necessário esperar por setembro como outros canais fazem.

Como já tinha dito no tópico do Prémio de Sonho, acho que se andar por volta dos 25, já é muuuuuuito bom. Em pleno verão, o consumo é baixinho. E a própria Cristina já teve um momento de desilusão às 19h com os especiais d'OPdC baseados em Golpe de Sorte, tal como o @Hashtag bem disse. Claro que isso eram apenas extensões do programa da manhã para promover outro programa, mas mesmo assim, desceram dos 20% e da liderança em menos de uma semana. Portanto, acho que não vale a pena estarmos a fazer predições bombásticas para o PdS. Se fizer 25/26, já chega para uma 2ª temporada em janeiro.

Quanto à Árvore dos Desejos, sinceramente, não estou a ver menos de 1 milhão e também 25/26 todos os domingos. Tem tudo para funcionar na boa. Um programa infanto-juvenil com o Manzarra pode ser um risco, mas com o sucesso da SIC, a aposta de um programa claramente para famílias como grande entretenimento é um tiro em cheio. E o Agricultor, que já anda desde março, continua acima dos 10% nos domingos, portanto acho que AÁdD tem tudo para renovar o horário em grande forma, como o Terra Nossa fez aos sábados.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Johnman said:

Como já tinha dito no tópico do Prémio de Sonho, acho que se andar por volta dos 25, já é muuuuuuito bom. Em pleno verão, o consumo é baixinho. E a própria Cristina já teve um momento de desilusão às 19h com os especiais d'OPdC baseados em Golpe de Sorte, tal como o @Hashtag bem disse. Claro que isso eram apenas extensões do programa da manhã para promover outro programa, mas mesmo assim, desceram dos 20% e da liderança em menos de uma semana. Portanto, acho que não vale a pena estarmos a fazer predições bombásticas para o PdS. Se fizer 25/26, já chega para uma 2ª temporada em janeiro.

Quanto à Árvore dos Desejos, sinceramente, não estou a ver menos de 1 milhão e também 25/26 todos os domingos. Tem tudo para funcionar na boa. Um programa infanto-juvenil com o Manzarra pode ser um risco, mas com o sucesso da SIC, a aposta de um programa claramente para famílias como grande entretenimento é um tiro em cheio. E o Agricultor, que já anda desde março, continua acima dos 10% nos domingos, portanto acho que AÁdD tem tudo para renovar o horário em grande forma, como o Terra Nossa fez aos sábados.

Segunda temporada pra quê? :huh: Eu espero sinceramente que o programa só venha pra fazer a transição entre os Agricultores e os Casados. Não faz sentido nenhum a SIC cometer o mesmo erro da TVI ao tornar-se dependente da Cristina em mais um horário, ainda por cima com tantos bons apresentadores na casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, VascoSantos disse:

Eu não sei se é verdade, mas no fórum ao lado andam a dizer que a nova temporada do Não Há Crise estreia no domingo, dia 4.

E desta vez é o Fernando Rocha a apresentar

Confesso que não gosto do programa mas se for para substituir as repetições intermináveis do Levanta-te e Ri é uma boa ideia.

O horário merece algo inédito e para além disso, evitam que o LeR seja levado até à exaustão. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Moonlight disse:

Segunda temporada pra quê? :huh: Eu espero sinceramente que o programa só venha pra fazer a transição entre os Agricultores e os Casados. Não faz sentido nenhum a SIC cometer o mesmo erro da TVI ao tornar-se dependente da Cristina em mais um horário, ainda por cima com tantos bons apresentadores na casa.

Ora, se eles precisarem de um tapa-buracos entre os realities e formatos exclusivamente de domingo à noite, podem se virar para isto como o tapa-buracos e não o Carocha do Amor. Eu também prefiro que seja apenas um one-off e que apostem sempre em novos formatos, mas duvido muito. Mas também não vão ficar dependentes da Cristina por usarem-na como tapa-buracos algumas vezes, especialmente se essas vezes vão ser limitadas. O Prémio de Sonho só vai durar, no máximo, dois ou três meses.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, ineseabra disse:

Este sábado o #Euqueroarrumar vai ser o último. Alguém sabe porquê?

O programa é porreiro e tem algumas dicas interessantes, apesar de ser curto.

Não é pelos resultados nem pelo dinheiro que devem receber do IKEA. 

Deve ser o que tinham estipulado. 

Acredito que volte com uma nova temporada. Até podiam tornar aquilo mais complexo 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ineseabra disse:

Este sábado o #Euqueroarrumar vai ser o último. Alguém sabe porquê?

O programa é porreiro e tem algumas dicas interessantes, apesar de ser curto.

 

há 1 minuto, Maciel disse:

Não é pelos resultados nem pelo dinheiro que devem receber do IKEA. 

Deve ser o que tinham estipulado. 

Acredito que volte com uma nova temporada. Até podiam tornar aquilo mais complexo 

Exatamente.

Estavam previstos 13, e no domingo dão o 13.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este domingo, o Levanta-te e Ri em direto de Gondomar começa às 23h45.

Mas as novidades vêm na segunda:

14:15 - Linha Aberta

15:20 - Amor Maior

16:25 - Júlia

18:15 - Avenida Brasil

19:30 - Quem Quer Namorar com o Agricultor? - Diário

....

00:50 - Quem Quer Namorar com o Agricultor? - Diário (R/)

01:15 - Levanta-te e Ri (R/)

03:20 - Televendas

 

Algumas ligeiras mudanças nas tardes, com a Júlia a começar mais tarde que o habitual. No entanto, na terça já começa às 16h15, e não há Linha Aberta.

O Agricultor, como será última semana, em que os agricultores vão a casa das pretendentes, os diários serão mais curtos. Também acontece porque há 1 agricultor que ficou sem ninguém na sua quinta, logo não vai visitar ninguém, e assim há menos conteúdo nos diários. E até é bom, dá visibilidade a Avenida Brasil.

No late-night, com as férias do Passadeira, apostam em repetir o LeR, depois do diário do Agricultor.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

Estou só a atirar para o ar, será que a Júlia vai de férias e então os programas são gravados e portanto mais curtos para despachar as gravações?

É isso mesmo: os programa de Verão, gravados, começam a ir para o ar na Segunda. Curiosamente, segundo a grelha provisória não vão ser exibidos pela ordem com que foram numerados: esta semana dão o 6, 13, 12, 11 e 5; na semana seguinte dão o 1, 8, 3, 4 e 10. Não sei em que consistem estes programa, se foram gravados de propósito, se são best of ou até se são simples reposições (espero que não).

Também há indicação de que na semana de 5 a 9 de Agosto o Linha Aberta vai dar de Segunda a Sexta, em directo, e com repetição às 0h45.

No Domingo (dia 4) têm o Não há Crise! às 23h30, depois do Agricultor, e um Levanta-te e Ri às 0h15.

Supostamente de 5 a 9 ainda há mini diários do Agricultor antes do Prémio de Sonho, até porque o programa se mantém no Domingo (11) à noite, bem como o compacto no Sábado... mas pode ser só para não abrirem o jogo relativamente à Árvore dos Desejos.

(não me responsabilizo por quaisquer alterações à programação feitas à última da hora pelo Daniel Oliveira xD)

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Já não sei se Nazaré estreará no dia 16 de setembro, como chegou a ser falado cá no fórum.

Nesse dia, teremos o debate entre António Costa e o Rui Rio, transmitido em simultâneo na RTP1, SIC e TVI, a partir das 21h, com duração de 1 hora.

 

Na notícia fala que os debates entre os “outros” que só tem meia hora é que começam às 21h. Não diz o horário do do Costa e do Rio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PT 04 disse:

Na notícia fala que os debates entre os “outros” que só tem meia hora é que começam às 21h. Não diz o horário do do Costa e do Rio.

Tens toda a razão, falha minha.

A notícia, para quem não sabe, é esta: https://www.publico.pt/2019/07/27/politica/noticia/costa-rio-enfrentamse-16-setembro-havera-debates-rtp-sic-tvi-1881074/amp?__twitter_impression=true

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, VascoSantos disse:

Já não sei se Nazaré estreará no dia 16 de setembro, como chegou a ser falado cá no fórum.

Nesse dia, teremos o debate entre António Costa e o Rui Rio, transmitido em simultâneo na RTP1, SIC e TVI, a partir das 21h, com duração de 1 hora.

 

Acho que 9 de Set. e 23 de Set. as datas mais prováveis.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...