Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 3 horas, Pedro M. disse:

Quinta-feira:

21:45  Golpe de Sorte 

22:50  Alma e Coração 

23:55  Segundo Sol

Deve ser esta a grelha definitiva, com Golpe de Sorte a começar apenas às 21:45. Resta saber se quando A Dona do Pedaço estrear haverá alguma alteração ou se vai ficar mais ou menos igual. 

Um erro relegar Alma e Coração para tão tarde. Eu acho que a novela assim vai morrer completamente. 

Sim, Golpe de Sorte" dificilmente entrará no ar antes das 21h45, devido aos "suplementos e rubricas" do "Jornal da Noite" (...e também porque os breaks publicitários são feitos dentro da segunda meia hora).

O mais vantajoso, na minha opinião, seria colar todos os produtos da noite entre si, fazendo os breaks publicitários a meio. Algo assim: 

21h45 Golpe de Sorte

22h30 Alma e Coração (pub: 22h45 - 23h00)

23h30 A Dona do Pedaço (pub: 23h45 - 00h00)

00h30 Passadeira Vermelha (pub: 00h45 - 01h00)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Deve ser esta a grelha definitiva, com Golpe de Sorte a começar apenas às 21:45. Resta saber se quando A Dona do Pedaço estrear haverá alguma alteração ou se vai ficar mais ou menos igual. 

Um erro relegar Alma e Coração para tão tarde. Eu acho que a novela assim vai morrer completamente. 

Eu até compreenderia relegar "Alma e Coração" para tão tarde, se o Daniel quisesse fazer uma parelha entre "Golpe de Sorte" e "A Dona do Pedaço", como a direção anterior fez com "Dancin' Days" e "Gabriela", mas isso não há de acontecer, infelizmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Péssima a grelha de segunda. 

21:50  Golpe de Sorte 

22:50  Alma e Coração 

23:40  A Dona do Pedaço 

00:15  Segundo Sol

Mas que raio de estreia?! 35 minutos?! Por amor de Deus! 

E terça:

23:55  A Dona do Pedaço 

00:35  Passadeira Vermelha

Enfim, nem comento. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Péssima a grelha de segunda. 

21:50  Golpe de Sorte 

22:50  Alma e Coração 

23:40  A Dona do Pedaço 

00:15  Segundo Sol

Mas que raio de estreia?! 35 minutos?! Por amor de Deus! 

E terça:

23:55  A Dona do Pedaço 

00:35  Passadeira Vermelha

Enfim, nem comento. 

Então mas Segundo Sol tem quantos episódios porra? E vão terminar na segunda? 

O Daniel tem mesmo de melhorar os horários.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Palhaçada. As novelas das seis são melhor geridas. 

Mesmo. Custava muito: 21h30 Golpe de Sorte 22h30 Alma e Coração 23h30 A Dona do Pedaço?

Tipo isto em 2012 estoirou com estes horários. Caso não resultasse estes horários, pronto voltavam atrás. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Mesmo. Custava muito: 21h30 Golpe de Sorte 22h30 Alma e Coração 23h30 A Dona do Pedaço?

Tipo isto em 2012 estoirou com estes horários. Caso não resultasse estes horários, pronto voltavam atrás. 

E a estreia de 35 minutos é um absurdo. Custava muito reduzirem a merda de Alma e Coração e dar a estreia como deve ser entre as 23:15 e a 00:15? É ridículo. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

E a estreia de 35 minutos é um absurdo. Custava muito reduzirem a merda de Alma e Coração e dar a estreia como deve ser entre as 23:15 e a 00:15? É ridículo. 

Calma.

Não me parece que estreiem tão tarde, nem por tão pouco tempo a novela.

Isso deve ser mudado na segunda.

Já na terça, acredito piamente que essa será a grelha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de segunda, repetem isto às 03h:

O Espírito da Lei é uma série portuguesa que procura retratar o quotidiano de um escritório de advogados. No elenco podemos contar com as participações de António Capelo, Diana Tavares, Susana Arrais, Miguel Barros, Pedro Barbeitos, Norton de Matos, Elsa Wallenkamp, Leonor Alcácer, João Cabral, entre muitos outros. (13 Episódios. Duração média de cada episódio 45') Série de 2001

  • Gosto 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutes ago, Pedro M. said:

E a estreia de 35 minutos é um absurdo. Custava muito reduzirem a merda de Alma e Coração e dar a estreia como deve ser entre as 23:15 e a 00:15? É ridículo. 

Eu nem sei como SS ainda foi fazendo os resultados que fez dada a péssima gestão que envolveu a estreia desta novela.

Isto só pode querer dizer que a ficção da Globo continua bem viva na memória dos portugueses. A SIC tem ao inicio da tarde uma AM muitas vezes a liderar sem chegar aos 15%, mesmo recebendo um lead in acima dos 30%. Agora SS receber muitas vezes heranças mediocres de VO e mesmo assim liderar acima dos 20% ao pé disto é obra.

Editado por Isaac Luv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Isaac Luv disse:

Eu nem sei como SS ainda foi fazendo os resultados que fez dada a péssima gestão que envolveu a estreia desta novela.

Isto só pode querer dizer que a ficção da Globo continua bem viva na memória dos portugueses. A SIC tem ao inicio da tarde uma AM muitas vezes a liderar sem chegar aos 15%, mesmo recebendo um lead in acima dos 30%. Agora SS receber muitas vezes heranças mediocres de VO e mesmo assim liderar acima dos 20% ao pé disto é obra.

Já viste o que dá na TVI? Kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Isaac Luv disse:

Eu nem sei como SS ainda foi fazendo os resultados que fez dada a péssima gestão que envolveu a estreia desta novela.

Isto só pode querer dizer que a ficção da Globo continua bem viva na memória dos portugueses. A SIC tem ao inicio da tarde uma AM muitas vezes a liderar sem chegar aos 15%, mesmo recebendo um lead in acima dos 30%. Agora SS receber muitas vezes heranças mediocres de VO e mesmo assim liderar acima dos 20% ao pé disto é obra.

Tem o seu mérito, mas o horário também estava consolidado. Mal seria se descesse mais. Esteve sempre no limiar dos 20%.

Muito mais mérito, muito mesmo, teve O Outro Lado do Paraíso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, DOCA said:

Já viste o que dá na TVI? Kkk

Sim mas esqueces-te que hoje em dia as generalistas não concorrem apenas umas com as outras pois existe todo um universo de canais de cabo e também várias plataformas digitais que concorrem com a televisão num todo.

3 minutes ago, Pedro M. said:

Tem o seu mérito, mas o horário também estava consolidado. Mal seria se descesse mais. Esteve sempre no limiar dos 20%.

Muito mais mérito, muito mesmo, teve O Outro Lado do Paraíso. 

Mas SS chegou a perder pra Elisa algumas vezes no inicio. A novela tmb tem muito mérito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa grelha é ridícula! 

Espero mesmo que não se confirme! 

Porra Daniel, até parece que estás a liderar por margem mínima e precisas de espetar as novelas até tarde pra subir o share. O Passadeira tem andado nos 16-18%.Pode perfeitamente começar mais  cedo

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta segunda...

05:10 Camilo, o Presidente

05:35 Camilo, o Presidente (não há mais nada?)

14:15 Linha Aberta 

15:15 Amor Maior 

19:10 Quem Quer Namorar com o Agricultor?

02:05 Quem Quer Namorar com o Agricultor? R.

03:05 O Espírito da Lei R.

(Desaparece a reposição de "Golpe de Sorte" na madrugada)

Editado por JMML
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, JMML disse:

Esta segunda...

05:10 Camilo, o Presidente

05:35 Camilo, o Presidente (não há mais nada?)

14:15 Linha Aberta 

15:15 Amor Maior 

19:10 Quem Quer Namorar com o Agricultor?

02:05 Quem Quer Namorar com o Agricultor? R.

03:05 O Espírito da Lei R.

(Desaparece a reposição de "Golpe de Sorte" na madrugada)

E vamos lá ver que Agricultor é esse.

É que, nas grelhas das operadoras, não será uma continuação da 1ª temporada, mas sim uns episódios "especiais"...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...