Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Terça repetem o episódio de estreia de GDS, quarta há futebol, quinta e sexta inventam qualquer coisa.

O meu palpite também vai por aí.

Aquilo que me "cheira" é que quinta e sexta deverá haver "Especiais" focados em alguma(s) outra(s) das novas apostas - "A Árvore dos Desejos", "A Dona do Pedaço", "Quem quer Namorar com o Agricultor?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cristiano Lobo disse:

Amanhã às 17h50 há um especial de Quem Quer Namorar com o Agricultor...

15:45  O Caça-Polícias

17:50  Quem Quer Namorar Com O Agricultor? - Toda a História

É o best-off que transmitiram na sexta passada no late-night. Super desnecessário.

22:00  Alma e Coração

23:15  Segundo Sol

00:00  Quem Quer Namorar Com O Agricultor?

Suponho que aqui seja a repetição da final.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu compreendo que não queriam estrear o novo Agricultor em semana eleitoral, mas yup, as 19h caíram bastante daquilo que o programa fazia. Por outro lado, só estão a beneficiar Golpe de Sorte e não prejudicaram a Tina nas manhãs, portanto esta semana sempre valeu a pena. Nesse horário, segunda é GdS e quarta futebol, portanto acredito que as melhores opções para o resto desta próxima semana sejam repetição de GdS na terça, e quinta e sexta.... talvez duplo de Avenida Brasil a fazer par com o ep. das 18h. Nenhum desses fará melhor do que aquilo que a Tina tem feito, e devem perder para O Preço Certo, mas sempre ganham à TVI quase de certeza e é mesmo só temporário até que o Agricultor não regresse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que Avenida Brasil aguentava os 6% que a Cristina fez nos últimos dias. 

Não vale a pena inventar mais especiais nem nada disso. Esta semana foi diferente, quiseram dar destaque a Golpe de Sorte. Mas a melhor solução de recurso quando for preciso tapar o buraco das 19H é esticar a novela das seis. Já vimos no passado que normalmente isso corre bem.

Sendo que o ideal é sempre avançar logo com o programa seguinte.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

15:45  O Caça-Polícias

17:50  Quem Quer Namorar Com O Agricultor? - Toda a História

É o best-off que transmitiram na sexta passada no late-night. Super desnecessário.

22:00  Alma e Coração

23:15  Segundo Sol

00:00  Quem Quer Namorar Com O Agricultor?

Suponho que aqui seja a repetição da final.

Essa repetição do best-of deve ter a ver com a final da Taça na RTP1.

É para perder por muitos e é, portanto preferem não gastar filmes.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo:

19:50 - Jornal da Noite - Especial Eleições Europeias 2019

21:55 - Quem Quer Namorar com o Agricultor? - A Cerimónia de casamento do João Neves com a Isabel

23:45 - Levanta-te e Ri - Em Direto do Cartaxo

01:55 - Cinema: Os 33

 

É uma pena o LeR a começar e a acabar tão tarde. Não é horário para ninguém estar até à 01h45 a ver um programa em direto ao domingo à noite. Imagino quem vai ver ao vivo...

Já agora, na terça já aparecem os diários do Agricultor às 19h. Veremos o que será isto, ou se mudam entretanto.

 

Editado por VascoSantos
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, VascoSantos disse:

Domingo:

19:50 - Jornal da Noite - Especial Eleições Europeias 2019

21:55 - Quem Quer Namorar com o Agricultor? - A Cerimónia de casamento do João Neves com a Isabel

23:45 - Levanta-te e Ri - Em Direto do Cartaxo

01:55 - Cinema: Os 33

 

É uma pena o LeR a começar e a acabar tão tarde. Não é horário para ninguém estar até à 01h45 a ver um programa em direto ao domingo à noite. Imagino quem vai ver ao vivo...

Já agora, na terça já aparecem os diários do Agricultor às 19h. Veremos o que será isto, ou se mudam entretanto.

 

As primeiras temporadas foram exibidas às segundas em direto as 00h30 por isso xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

É uma pena o LeR a começar e a acabar tão tarde. Não é horário para ninguém estar até à 01h45 a ver um programa em direto ao domingo à noite. Imagino quem vai ver ao vivo...

Será que fazem um direto com "delay"? (...por exemplo: o espetáculo ao vivo ter início às 23h15 mas só começar a ser transmitido na tv com um atraso de 30 minutos...)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, VascoSantos disse:

Domingo:

19:50 - Jornal da Noite - Especial Eleições Europeias 2019

21:55 - Quem Quer Namorar com o Agricultor? - A Cerimónia de casamento do João Neves com a Isabel

23:45 - Levanta-te e Ri - Em Direto do Cartaxo

01:55 - Cinema: Os 33

 

É uma pena o LeR a começar e a acabar tão tarde. Não é horário para ninguém estar até à 01h45 a ver um programa em direto ao domingo à noite. Imagino quem vai ver ao vivo...

Já agora, na terça já aparecem os diários do Agricultor às 19h. Veremos o que será isto, ou se mudam entretanto.

 

O LER mais cedo levava com a 2@ parte do ATCNME, pelo que o Daniel não quer que a Maria cresça. 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:

18:10 - Avenida Brasil

19:10 - Golpe de Sorte: Festa de Apresentação (Direto)

20:00 - Jornal da Noite

21:30 - Golpe de Sorte (Estreia)

22:55 - Alma e Coração

23:55 - Segundo Sol (Última Semana)

00:30 - Passadeira Vermelha

01:50 - Golpe de Sorte (R/ - Estreia)

02:55 - Alta Definição (R/ - Maria João Abreu)

03:45 - Televendas

 

Golpe de Sorte deve mesmo estrear às 21h30, mais coisa menos coisa.

Alma e Coração não deve começar tão tarde, porque a repetição de GdS na madrugada tem menos tempo que às 21h30, portanto, diria que AeC deve começar entre as 22h30 e as 22h45, consoante tenha intervalo ou não no final de GdS.

Golpe de Sorte vai repetir nas madrugadas de segunda a sexta-feira às 01h50. 

Na terça, repetem-se os horários de segunda. A única diferença é a continuação dos diários da 1ª temporada do Quem Quer Namorar com o Agricultor? às 19h. Não sei o que irão transmitir, logo à noite depois do Especial, deve-se saber.

Em princípio, Segundo Sol acaba na sexta. Mas não me admirava que acabasse no sábado, à mesma hora de ontem (23h10), já que Golpe de Sorte não vai dar aos sábados, só Alma e Coração às 22h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Lá se foi a esperança de Alma e Coração e A Dona do Pedaço terem horários decentes. 

Quanto tempo vai ser preciso até eles se aperceberem que o HN assim nunca vai resultar ?

vale a pena lembrar a rentree de 2012, com as 3 novelas em horarios decentes e a dizimarem por completo a tvi 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Quanto tempo vai ser preciso até eles se aperceberem que o HN assim nunca vai resultar ?

vale a pena lembrar a rentree de 2012, com as 3 novelas em horarios decentes e a dizimarem por completo a tvi 

Ainda por cima Alma e Coração à partida vai continuar às 22:00 de sábado. Não sei o que esperam que faça. 

Embora essa grelha esteja meio aldrabada porque Golpe de Sorte de madrugada só tem 50 minutos... Vamos lá ver. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Ainda por cima Alma e Coração à partida vai continuar às 22:00 de sábado. Não sei o que esperam que faça. 

Embora essa grelha esteja meio aldrabada porque Golpe de Sorte de madrugada só tem 50 minutos... Vamos lá ver. 

Pois, era isso que me referia. 

Alma e Coração deve começar mais cedo.

Segundo Sol é que não, até porque está a conta-gotas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, VascoSantos disse:

Golpe de Sorte deve mesmo estrear às 21h30, mais coisa menos coisa.

Alma e Coração não deve começar tão tarde, porque a repetição de GdS na madrugada tem menos tempo que às 21h30, portanto, diria que AeC deve começar entre as 22h30 e as 22h45, consoante tenha intervalo ou não no final de GdS.

Na terça, repetem-se os horários de segunda. A única diferença é a continuação dos diários da 1ª temporada do Quem Quer Namorar com o Agricultor? às 19h. Não sei o que irão transmitir, logo à noite depois do Especial, deve-se saber.

Em princípio, Segundo Sol acaba na sexta. Mas não me admirava que acabasse no sábado, à mesma hora de ontem (23h10), já que Golpe de Sorte não vai dar aos sábados, só Alma e Coração às 22h.

Sim, deve ser sensivelmente isso. "Golpe de Sorte", no seu episódio de estreia, deverá ter cerca de 60 minutos. E o ideal será colar logo a seguir (22h30) com o início de "Alma e Coração". Essa estratégia de "encadeamento" dos programas parece-me vantajosa em termos globais. E espero que seja seguida também quando "A Dona do Pedaço" chegar. 

Quantos ao regresso dos diários do "Quem quer Namorar com o Agricultor?" ... esses 3 programas (na 3ª, 5ª e 6ªfeira) devem ser alguma espécie de "especiais" (...um olhar ao como estão as coisas depois do fim do programa?...); para encerrar de vez a 1ª temporada.

Em relação ao sábado, também vejo essa possibilidade de poder contar com a derradeira exibição de "Segundo Sol" (existe alguma margem para isso...com alguma manobra daquilo que ainda resta da novela). Mas palpita-me que alguma novidade nas noites de sábado deverá estar para breve. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acordo com o contador decrescente no écran da Sic: a estreia de  "Golpe de Sorte" está apontada para as 21h45

...e segundo o rodapé que está a passar na emissão especial da apresentação da série: "Alma e Coração" está apontada para as 22h50

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã (dia de Liga Europa):

22:00  Golpe de Sorte 

23:00  Alma e Coração 

23:55  Segundo Sol

Quinta-feira:

21:45  Golpe de Sorte 

22:50  Alma e Coração 

23:55  Segundo Sol

Deve ser esta a grelha definitiva, com Golpe de Sorte a começar apenas às 21:45. Resta saber se quando A Dona do Pedaço estrear haverá alguma alteração ou se vai ficar mais ou menos igual. 

Um erro relegar Alma e Coração para tão tarde. Eu acho que a novela assim vai morrer completamente. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Amanhã (dia de Liga Europa):

22:00  Golpe de Sorte 

23:00  Alma e Coração 

23:55  Segundo Sol

Quinta-feira:

21:45  Golpe de Sorte 

22:50  Alma e Coração 

23:55  Segundo Sol

Deve ser esta a grelha definitiva, com Golpe de Sorte a começar apenas às 21:45. Resta saber se quando A Dona do Pedaço estrear haverá alguma alteração ou se vai ficar mais ou menos igual. 

Um erro relegar Alma e Coração para tão tarde. Eu acho que a novela assim vai morrer completamente. 

Não com o lead-in de Golpe de Sorte deve se manter na casa dos 7%-8% podendo ser competitiva com A Teia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...