Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 23 horas, Maciel disse:

É a sic. E o pior é não cancelarem a exibição quando aquilo anda nos 7 de share.

Como se a TVI não tivesse transmitido Mulheres, Doida Por Ti e I Love It aos fins de semana, e esta última a dar durante 4 anos. E até a RTP que, se não me engano, também dava Vila Faia e Sinais de Vida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Como se a TVI não tivesse transmitido Mulheres, Doida Por Ti e I Love It aos fins de semana, e esta última a dar durante 4 anos. E até a RTP que, se não me engano, também dava Vila Faia e Sinais de Vida.

Mas essas são inéditas. 

Isto é uma repetição. Não resulta, tiram do ar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a repetição das novelas da noite anterior à tarde, ainda vão arranjar é conseguir descer mais os resultados de Paixão e EdA.

há 1 hora, アンドレ disse:

Até a Maria Helena fazia melhores resultados  :angel:

Não, Portugal's Next Anjinha não é programa para as tardes! É programa para horário nobre de domingo. :smoke: Não se admite menos que isso. :no:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, VascoSantos disse:

Domingo de manhã:

09:15 - Lua Vermelha (R/) 

10:15 - Agarra a Música (R/ - Estreia)

12:15 - Vida Selvagem 

LOL. Quando começavam a voltar a despachar LV, enfiam agora outra coisa lá e fica a novela a definhar mais uns meses a dar 45 minutos ao domingo... :rolleyes: Se é flop, tirem! Ainda vão fazer com que demore mais a acabar :rolleyes: Mas vamos ver como corre...   

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

LOL. Quando começavam a voltar a despachar LV, enfiam agora outra coisa lá e fica a novela a definhar mais uns meses a dar 45 minutos ao domingo... :rolleyes: Se é flop, tirem! Ainda vão fazer com que demore mais a acabar :rolleyes: Mas vamos ver como corre...   

Também acho que já agora esperavam que Lua Vermelha acabasse. Mas ao sábado vai continuar a dar 90 minutos, não deve demorar muito a acabar.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Não consigo mesmo entender tal decisão por parte da SIC. Mais valia repetirem outras coisas :| 

Estás a falar da repetição das novelas, certo?

Pois, têm tantas séries no arquivo... sempre era melhor que isto.

há 20 minutos, ZDK disse:

É dos anos em que é mais tarde, não é!? Pelo menos dos últimos anos... Costuma ser sempre ainda em Fevereiro, se bem me lembro. 

Penso que há uns 3/4 anos também foi em Março, mas não tenho a certeza. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...