Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Não sei até que ponto é verdade isto, mas foi criada por fãs uma página da novela "O Deus Salve o Rei SIC".

Não sei se serão fãs brasileiros que já saberão de alguma coisa, mas pronto, fica a indicação.

Quem quiser ver a página: https://www.instagram.com/deussalveoreisic/

Eu por acaso gostava que viesse, com a reformulação das tardes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, VascoSantos disse:

Não sei até que ponto é verdade isto, mas foi criada por fãs uma página da novela "O Deus Salve o Rei SIC".

Não sei se serão fãs brasileiros que já saberão de alguma coisa, mas pronto, fica a indicação.

Quem quiser ver a página: https://www.instagram.com/deussalveoreisic/

Eu por acaso gostava que viesse, com a reformulação das tardes.

Se for como "Cordel Encantado", isso indica que a novela vem para a Globo Portugal.:rolleyes:

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/12/2017 at 15:21, Pedro M. disse:

Com a renovação das tardes, era bem vinda. Mas havendo um investimento num concurso e em reposições que se acredita serem brasileiras, parece-me muita fruta ainda virem com uma inédita.

Reposições? A mim parece-me claro que, virá apenas mais uma reposição, a juntar-se a "Sol de Inverno" (em episódios XL) para ocuparem toda a tarde (até sensivelmente às 18h), ficando os finais de tarde por conta do futuro concurso e do "Linha Aberta". A única coisa que ainda vejo em aberto é a possibilidade de haver uma alteração na ordem de exibição (entre as 2 novelas e entre os 2 programas). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Vtv disse:

Reposições? A mim parece-me claro que, virá apenas mais uma reposição, a juntar-se a "Sol de Inverno" (em episódios XL) para ocuparem toda a tarde (até sensivelmente às 18h), ficando os finais de tarde por conta do futuro concurso e do "Linha Aberta". A única coisa que ainda vejo em aberto é a possibilidade de haver uma alteração na ordem de exibição (entre as 2 novelas e entre os 2 programas). 

Infelizmente deves ter razão, mas não queria nada apenas duas novelas em doses industriais :(

Deve ficar algo assim:

14:45 - Sol de Inferno

16:30 - Reposição (até pode ser pt...)

18:15 - Baião

19:15 - Linha Aberta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Infelizmente deves ter razão, mas não queria nada apenas duas novelas em doses industriais :(

Deve ficar algo assim:

14:45 - Sol de Inferno

16:30 - Reposição (até pode ser pt...)

18:15 - Baião

19:15 - Linha Aberta

Sim, é sensivelmente por aí, com o concurso a poder começar, talvez, às 17:45; mas não deverá fugir muito desse esquema horário. No fundo é o passo seguinte daquilo que a Sic iniciou a meio do verão: o alargamento do espaço de emissão ocupado pela novela (primeiro com uma apenas, e depois com duas) e a redução do talk-show da treta. Alterações que trouxeram algumas melhorias nos resultados das tardes (até à despedida de "Laços de Sangue"). Daí que deva voltar à fórmula das 2 novelas, mas numa versão revista e aumentada. O concurso deverá ser mais um programa da treta (em versão reduzida), só para embrulhar mais um 760. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Vtv disse:

Reposições? A mim parece-me claro que, virá apenas mais uma reposição, a juntar-se a "Sol de Inverno" (em episódios XL) para ocuparem toda a tarde (até sensivelmente às 18h), ficando os finais de tarde por conta do futuro concurso e do "Linha Aberta". A única coisa que ainda vejo em aberto é a possibilidade de haver uma alteração na ordem de exibição (entre as 2 novelas e entre os 2 programas). 

É mais porque eles precisam de novelas das 14:45 às 18:00... Acho um bocado ridículo mais de três horas ocupadas com apenas duas novelas. Mas és capaz de ter razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vindo daquelas cabecinhas pensadoras da direcção de programas, quase de certeza que será isto:

14:45 - Sol de Inverno

16:15 - Mar Salgado

17:45 - Concurso com Baião

19:15 -  Linha Aberta

 

E mais vale não alimentar expectativas com reposições brasileiras que custam dinheiro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sabemos, VOX POP é tudo menos confiável, mas pronto, vou deixar aqui uma notícia deles:

Citação

Em declarações ao nosso site, fonte próxima da SIC garante que “tudo está, ainda, a ser avaliado e muito bem ponderado” nas tardes do canal de pinto Balsemão.

Segundo a mesma fonte, as mudanças poderão passar por colocar o programa “Linha Aberta” de Hernâni Carvalho mais cedo e colocar mais ficção no ar, sendo que às 19h00 , tal como a VOX POP TV noticiou há meses, poderá surgir um concurso.

“Nada está decidido ainda, mas a solução poderá passar por colocar ficção após o Primeiro Jornal até, mais ou menos, às 5 da tarde e logo a seguir o programa do Hernâni até à 7 da tarde.  E ás 7 poderá estrear um concurso  que pode ter João Baião como apresentador”

Se isto tiver algum fundo de verdade, concordo com o Linha Aberta mais cedo. A ideia pode ser cobrir o Portugal em Direto, e se assim for até pode correr bem. Mas nem vou comentar um concurso com o Baião às 19H. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC vai jogar com as mesmas armas dos outros. Boa! Mais um fracasso a caminho :kissroadkill:.

O João Baião apresentar concursos? Alguém que mostre à Gabriela Sobral como correu a coisa ao Herman José, Fernando Rocha e Horácios desta vida.

O melhor seria colocar uma produção da Rede Globo às 18h45. Antecipar o Linha Aberta para as 17h30. 

Das 14h50 às 17h30 deixar em estado vegetativo O Grande Tarde até Agosto. Das 14h15 às 14h50 mantinha-se a reposição de novelas da SP Televisão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...