Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Agora às sextas, a SIC mete o Juntos à Tarde das 14h45 às 20h.

A semana passada foi com a desculpa do Natal, para a semana será por causa do Ano Novo. Amanhã é só porque sim.

Aproveitar os últimos momentos de 760. Se bem que aposto que mesmo quando terminar o JaT vão manter as sextas mágicas de tarde, nem que seja no cenário da Julia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para preencher o dia 7 de janeiro (já que SuperNanny só estreia no dia 14), vão dar a peça de teatro "O Filho da Treta", com José Pedro Gomes e o António Machado.

A partir das 23h, Espelho d'Água e A Força do Querer.

Gosto desta aposta em teatro, e no humor. Já é o 2º domingo seguido com teatro. O problema é ser ao domingo, e não aos sábados, mas pronto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Era de prever. Aquilo deve ter 1 hora, pouco mais. 

Só quando vier o Divertidamente é que EdA e a sua substituta devem saltar.

As brasileiras é que se devem manter sempre... 

O Divertidamente também não é programa para a noite toda. E sim, o Super Nanny, pelo formato que é, não pode ter mais de uma hora, mas é ridículo manter a novela. Eles que arranjem uma solução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

O Divertidamente também não é programa para a noite toda. E sim, o Super Nanny, pelo formato que é, não pode ter mais de uma hora, mas é ridículo manter a novela. Eles que arranjem uma solução.

O Divertidamente deve ocupar a noite até às 23h30, dependendo da gestão deles. Depois dão a novela brasileira. 

Eu acho que vão manter as novelas sempre, não vale a pena pedir nada. E sinceramente, se for para fazer como a TVI e espetar com repetições, prefiro que ponham as novelas. Filmes era bom, mas eles não iam pô-los tão cedo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Se forem ao site da SIC, a primeira coisa que aparece é a estreia de hoje de O Deus Salve o Rei, por causa o José Fidalgo.

Pode não querer dizer nada, mas...

Não sei... Aquilo é por causa do Fama Show, não sei até que ponto há possibilidade da novela estrear na SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Ou estou muito atrasado ou ... 

Gente, tá tudo doido naquela SIC? Vão repetir Caixão e EdA às tardes? :priest:

Que está tudo doido, já todos sabemos há bastante tempo. Só não sabíamos a real dimensão da loucura. Preferem repetir o que deu na noite anterior do que dar a mão à palmatória e ir buscar aquilo que nós continuamos a repetir incessantemente.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Eu espero mesmo que seja treta, porque seria uma vergonha total. Mereciam ir aos 5% de share.

A mim só me faz confusão ser verdade porque vão ter de encurtar Sol de Inverno (sendo que em tantos meses não o fizeram, e tinham o 760) e vai ser difícil gerir a repetição dos episódios do fim de semana.

Mas sei lá, vindo daquela gente...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu espero mesmo que seja treta, porque seria uma vergonha total. Mereciam ir aos 5% de share.

Quando eles tiveram aquelas ideias brilhantes e maravilhosas para o horário das 19h no verão passado, eu pensei mesmo, e escrevi na altura, que devia ser de propósito para a média anual baixar de tal maneira que em 2018 vangloriar-se-iam por, pela primeira vez em anos, subirem a média em relação a 2017. Quando vi que as tardes seriam totalmente reformuladas, eles teriam mesmo oportunidade para isso, mas, se é para serem reformuladas desta maneira, devem antes querer dizer que em 2019 é que subirão a média anual, só pode.:rolleyes:

há 4 minutos, Pedro M. disse:

A mim só me faz confusão ser verdade porque vão ter de encurtar Sol de Inverno (sendo que em tantos meses não o fizeram, e tinham o 760) e vai ser difícil gerir a repetição dos episódios do fim de semana.

Mas sei lá, vindo daquela gente...

Ao que nós chegámos. Tem sido tanta loucura, que já não duvidamos do que possa acontecer. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

A mim só me faz confusão ser verdade porque vão ter de encurtar Sol de Inverno (sendo que em tantos meses não o fizeram, e tinham o 760) e vai ser difícil gerir a repetição dos episódios do fim de semana.

Mas sei lá, vindo daquela gente...

Bastava repetirem uma, davam Sol até às 16h45, seguido da repetição de uma e às segundas repetiam os 2 episódios a partir das 16h.
Mas se quisessem repetir uma mais valia repetirem OOLDP dado que vai dar à meia noite LOL

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...