Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 7 horas, VascoSantos disse:

Já é oficial, na segunda-feira da próxima semana, a tão anunciada grelha vai ser assim:

14:45 - Mar Salgado (R/ - Estreia)

16:30 - Sol de Inverno (R/)

18:15 - Dr. Saúde (Estreia)

19:15 - Linha Aberta com Hernâni Carvalho

Eu gostava de rever Mar Salgado, mas ainda é muito cedo... E a dar quase duas horas fico sem tempo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado daqui a uns anos podia bombar nas tardes. Assim com sorte vai andar nos 20%. Enfim.

Mas claro que para a Gabi ter uma O Rei do Gado ou Alma Gémea a fazer 30% era humilhante. Sol de Inverno há de andar pelos 14% e ela já fica toda contente. Aliás, deve ter um orgasmo cada vez que olha para a grelha e vê quatro novela portuguesas

  • Gosto 4
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que não iam pelo menos buscar séries? Tanta coisa que podiam repetir... Suponho que tivessem que pagar direitos de imagem, renovar direitos de adaptação, alguma coisa assim, mas ficaria assim tão caro? Esta grelha nem me choca muito, até acho que se safa minimamente (tipo Mar Salgado nos 20/21% e Sol de Inverno nos 15%). Mas e quando começarem a chegar Amor Maior ou Rainha das Flores? É que neste caso não recorrer à Globo é mesmo má vontade deles, é mesmo não quererem saber da Globo para nada e mostrar que não precisam dela. O dinheiro não é desculpa uma vez que só o estão a gastar numa inédita, e não em duas.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Porque é que não iam pelo menos buscar séries? Tanta coisa que podiam repetir... Suponho que tivessem que pagar direitos de imagem, renovar direitos de adaptação, alguma coisa assim, mas ficaria assim tão caro? Esta grelha nem me choca muito, até acho que se safa minimamente (tipo Mar Salgado nos 20/21% e Sol de Inverno nos 15%). Mas e quando começarem a chegar Amor Maior ou Rainha das Flores? É que neste caso não recorrer à Globo é mesmo má vontade deles, é mesmo não quererem saber da Globo para nada e mostrar que não precisam dela. O dinheiro não é desculpa uma vez que só o estão a gastar numa inédita, e não em duas.

 

há 6 horas, Pedro M. disse:

Mar Salgado daqui a uns anos podia bombar nas tardes. Assim com sorte vai andar nos 20%. Enfim.

Mas claro que para a Gabi ter uma O Rei do Gado ou Alma Gémea a fazer 30% era humilhante. Sol de Inverno há de andar pelos 14% e ela já fica toda contente. Aliás, deve ter um orgasmo cada vez que olha para a grelha e vê quatro novela portuguesas

São 6 Novelas portuguesas contando com as Horrorosas e a Lua Vampírica

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Mar Salgado daqui a uns anos podia bombar nas tardes. Assim com sorte vai andar nos 20%. Enfim.

Mas claro que para a Gabi ter uma O Rei do Gado ou Alma Gémea a fazer 30% era humilhante. Sol de Inverno há de andar pelos 14% e ela já fica toda contente. Aliás, deve ter um orgasmo cada vez que olha para a grelha e vê quatro novela portuguesas

5! Estás-te a esquecer das Horrorosas no late night.

E estás muito confiante nesses resultados. Cá para mim MS não vai passar dos 16% e Sol vai andar pelos 12-13%-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

5! Estás-te a esquecer das Horrorosas no late night.

E estás muito confiante nesses resultados. Cá para mim MS não vai passar dos 16% e Sol vai andar pelos 12-13%-

Eu digo isto baseado nos resultados de Dancin' Days... Olhando para eles, acredito que Mar Salgado se aguente nos 20%, não sei.

Eu estou a torcer para Sol de Inverno ir abaixo dos 10%, podia ser que dessa forma tomassem uma atitude (ou não).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é uma situação provisória. Sol de Inverno quando acabar certamente colocarão outro programa a fazer companhia ao Senhor Doutor e ao Linha Aberta. Para já como não se pode fazer grandes investimentos devido aos resultados alcançados no horário teremos Sol De Inverno das 16:30 às 18:00. Acho uma ótima ideia. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Não era melhor uma coisa deste género:

14:30 - SDI

16:00 - Game Show

17:00 - À Mesa.Come (aproveitavam a rúbrica do JaT como chegaram a fazer às 19h)

17:45 - Dr. Saúde

18:45 - Linha Aberta

Também não sei até que ponto um game show e o À Mesa.Come funcionariam a meio da tarde. Já para não falar que um game-show para as 16H não ia ter investimento nenhum, ia ser uma cagada qualquer.

Por mim ficção repetida está ótimo. Mas não novelas portuguesas que acabaram há dois dias. :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...