Jump to content

Audiências de novembro 2019


Filipe S.

Posts Recomendados

  • Respostas 661
  • Criado
  • Última Resposta

Continuando com a minha campanha (que ninguém pediu) de comparação de SIC de 2018 vs. TVI atual, decidi verificar as audiências dos canais no Dia de Todos os Santos:

Quinta, 1 de novembro de 2018 vs. sexta, 1 de novembro de 2019

Total diário - SIC: 16.4% vs. TVI: 12.1%

02h - Vamos Jogar!: 0.4% / 5.7% vs. Meu Amor: 0.3% / 3.3%
03h - Investigação Criminal: Los Angeles: 0.4% / 6.7% vs. Remédio Santo: 0.3% / 4.6%
04-05h - Televendas: 0.3% / 6% vs. Saber Amar + TV Shop: 0.2% / 3.4%
06-09h - Edição da Manhã + Alô Portugal: 0.6% / 7.4% vs. Os Batanetes + O Bando dos 4 + Detetive Maravilhas + Inspetor Max: 0.4% / 4.7%
10-12h - Queridas Manhãs: 2.8% / 12.2% vs. Você na TV!: 2.8% / 12%
13h - Primeiro Jornal: 6.5% / 19.2% vs. Jornal da Uma: 4.7% / 13.8%
14-15h - Hotel Transilvânia 2: 6.6% / 21.3% vs. Belmonte: 3.1% / 10.5%
16-19h - Paddington + Jack, o Caçador de Gigantes: 6.3% / 19.1% vs. A Tarde é Sua + Ver P'ra Crer: 5.3% / 13.6%
20h - Jornal da Noite: 9.3% / 18.2% vs. Jornal das 8: 8% / 16.8%
21-22h - Alma e Coração: 9.5% / 20% vs. Na Corda Bamba: 7.6% / 15.8%
23h - Vidas Opostas: 6.3% / 18.7% vs. Prisioneira: 5.1% / 13.4%
00h - Segundo Sol: 3.7% / 17.5% vs. Mar de Paixão: 1.6% / 7.2%
01h - Passadeira Vermelha + Cartaz Cultural: 1.1% / 10.4% vs. 1000 à Hora: 0.6% / 5%

SIC liderou literalmente 24 horas :rofl: :rofl: :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Johnman disse:

Continuando com a minha campanha (que ninguém pediu) de comparação de SIC de 2018 vs. TVI atual, decidi verificar as audiências dos canais no Dia de Todos os Santos:

Quinta, 1 de novembro de 2018 vs. sexta, 1 de novembro de 2019

Total diário - SIC: 16.4% vs. TVI: 12.1%

02h - Vamos Jogar!: 0.4% / 5.7% vs. Meu Amor: 0.3% / 3.3%
03h - Investigação Criminal: Los Angeles: 0.4% / 6.7% vs. Remédio Santo: 0.3% / 4.6%
04-05h - Televendas: 0.3% / 6% vs. Saber Amar + TV Shop: 0.2% / 3.4%
06-09h - Edição da Manhã + Alô Portugal: 0.6% / 7.4% vs. Os Batanetes + O Bando dos 4 + Detetive Maravilhas + Inspetor Max: 0.4% / 4.7%
10-12h - Queridas Manhãs: 2.8% / 12.2% vs. Você na TV!: 2.8% / 12%
13h - Primeiro Jornal: 6.5% / 19.2% vs. Jornal da Uma: 4.7% / 13.8%
14-15h - Hotel Transilvânia 2: 6.6% / 21.3% vs. Belmonte: 3.1% / 10.5%
16-19h - Paddington + Jack, o Caçador de Gigantes: 6.3% / 19.1% vs. A Tarde é Sua + Ver P'ra Crer: 5.3% / 13.6%
20h - Jornal da Noite: 9.3% / 18.2% vs. Jornal das 8: 8% / 16.8%
21-22h - Alma e Coração: 9.5% / 20% vs. Na Corda Bamba: 7.6% / 15.8%
23h - Vidas Opostas: 6.3% / 18.7% vs. Prisioneira: 5.1% / 13.4%
00h - Segundo Sol: 3.7% / 17.5% vs. Mar de Paixão: 1.6% / 7.2%
01h - Passadeira Vermelha + Cartaz Cultural: 1.1% / 10.4% vs. 1000 à Hora: 0.6% / 5%

SIC liderou literalmente 24 horas :rofl: :rofl: :rofl:

Tabela tão random :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Johnman disse:

Continuando com a minha campanha (que ninguém pediu) de comparação de SIC de 2018 vs. TVI atual, decidi verificar as audiências dos canais no Dia de Todos os Santos:

Quinta, 1 de novembro de 2018 vs. sexta, 1 de novembro de 2019

Total diário - SIC: 16.4% vs. TVI: 12.1%

02h - Vamos Jogar!: 0.4% / 5.7% vs. Meu Amor: 0.3% / 3.3%
03h - Investigação Criminal: Los Angeles: 0.4% / 6.7% vs. Remédio Santo: 0.3% / 4.6%
04-05h - Televendas: 0.3% / 6% vs. Saber Amar + TV Shop: 0.2% / 3.4%
06-09h - Edição da Manhã + Alô Portugal: 0.6% / 7.4% vs. Os Batanetes + O Bando dos 4 + Detetive Maravilhas + Inspetor Max: 0.4% / 4.7%
10-12h - Queridas Manhãs: 2.8% / 12.2% vs. Você na TV!: 2.8% / 12%
13h - Primeiro Jornal: 6.5% / 19.2% vs. Jornal da Uma: 4.7% / 13.8%
14-15h - Hotel Transilvânia 2: 6.6% / 21.3% vs. Belmonte: 3.1% / 10.5%
16-19h - Paddington + Jack, o Caçador de Gigantes: 6.3% / 19.1% vs. A Tarde é Sua + Ver P'ra Crer: 5.3% / 13.6%
20h - Jornal da Noite: 9.3% / 18.2% vs. Jornal das 8: 8% / 16.8%
21-22h - Alma e Coração: 9.5% / 20% vs. Na Corda Bamba: 7.6% / 15.8%
23h - Vidas Opostas: 6.3% / 18.7% vs. Prisioneira: 5.1% / 13.4%
00h - Segundo Sol: 3.7% / 17.5% vs. Mar de Paixão: 1.6% / 7.2%
01h - Passadeira Vermelha + Cartaz Cultural: 1.1% / 10.4% vs. 1000 à Hora: 0.6% / 5%

SIC liderou literalmente 24 horas :rofl: :rofl: :rofl:

As tuas tabelas conseguem ser mais pequenas que os teus comentários kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Bloody said:

Live + Vosdal:

RTP1 – 11,2%

RTP2 – 1,1%

SIC – 19,5%

TVI – 14,6%

Total CABO – 39,7%

Mesmo com o "Somos Portugal" no ar a tarde inteira a TVI só consegue 14,5% a um Domingo? :sarcastic:  

...O MasterFLOP deve ter corrido muito bem em prime-time, novamente :6:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Mesmo com o "Somos Portugal" no ar a tarde inteira a TVI só consegue 14,5% a um Domingo? :sarcastic:  

...O MasterFLOP deve ter corrido muito bem em prime-time, novamente :6:

Achei mais surpreendente a SIC ter subido quase 1% exatos em share (efeito Casados? Ou a Ruah?) e a TVI uns míseros 0,2%. :| Até a RTP2 subiu 0,1%! :mosking: 

A Farnel bem que pode ir para a ruah. :beach: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

PROBLEMAS TÉCNICOS IMPEDEM DIVULGAÇÃO DAS AUDIÊNCIAS DE DOMINGO E SEGUNDA-FEIRA

A publicação dos valores totais de audiência televisiva deste domingo (3) e segunda (4) continua sem acontecer, devido a problemas na disponibilização dos dados por parte da Comissão de Análise e Estudos de Meios (CAEM), que é responsável por gerir o painel da GfK, empresa responsável pela medição de audiências em Portugal.

O impasse na divulgação destes valores surgiu na manhã desta segunda (4), quando deveriam ter sido publicados os valores de domingo. Estes números, inicialmente anunciados para as 10h, depois para as 11h e sucessivamente adiados até ao dia seguinte, estão agora a ser anunciados para as 13h desta terça-feira (5), prazo que também já foi incumprido.

O Espalha-Factos entrou em contacto, por e-mail, com a CAEM, que até agora apenas disponibilizou os valores provisórios relativos a domingo (3), e não foi ainda dado nenhum esclarecimento sobre os motivos para o atraso, ou para os eventuais problemas técnicos que poderão estar a afetar o painel.

A GfK é responsável pela medição de audiências em Portugal desde 2012, num processo que se iniciou com turbulência e foi marcado, na altura, por vários problemas e falhas ao nível do sistema, cuja credibilidade chegou a ser posta em causa pela RTP e pela TVI.

https://espalhafactos.com/2019/11/05/problemas-tecnicos-impedem-divulgacao-das-audiencias-de-domingo-e-segunda-feira/

Isto continua mau para os lados da GfK/CAEM...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O especial de domingo do “Casados à Primeira Vista” subiu face à passada semana e aumentou a vantagem para toda a concorrência.

Com quase 250 mil espectadores a mais que no último jantar de grupo, o formato apresentado por Diana Chaves liderou a tabela de audiências com folga.

Em termos médios o “Casados à Primeira Vista” conseguiu um rating de 13.0, com 27.7% de quota média de mercado correspondente.

Foram 1 milhão e 229 mil os espectadores que seguiram, em média, a primeira cerimónia de compromisso da segunda temporada. Em pico, a SIC aproximou-se do 1,5 milhões ao registar 14.7/30.9% no melhor momento do programa (e do dia).

Na faixa a RTP1 assumiu a segunda posição com a edição do “The Voice Portugal” 2019. A TVI ficou em terceiro com o “Masterchef” a atingir um novo mínimo histórico.

Z.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...