Jump to content

Audiências de novembro 2019


Filipe S.

Posts Recomendados

  • Respostas 661
  • Criado
  • Última Resposta

Olhó Baião : 2,9% / 16,1% fez o seu melhor resultado dos últimos meses

O Nosso Mundo : 5,8% / 20,1%

Primeiro Jornal : 9,4% / 27,1% :O terceiro programa mais visto 

Alta Definição : 8,4% / 26,0%

Casados II - A Semana : 5,9% / 22,9% fez mais share que A Àrvore Dos Desejos 

Conta-Me Como És : 5,2% / 16,1%

E-Especial : 5,0% / 16,5%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, EFernando disse:

A TVI bem que podia atrasar o CCE. O programa não brilha ao apanhar o AD. Lembro-me de este resultar muito bem na faixa das 15h.

Eu fazia assim:

13h-14h10 JdU (faziam o intervalo a meio do jornal) 

14h10-14h30- formato de info-entertainment 

14h45-15h35- CCE

 

Longe de mim gostar de jornais longos, mas claramente que para a TVI era preferível esticar o Jornal da Uma até às 14:30 e ter o Conta-me Como És das 14:45 às 15:15.

Depois um filme bem escolhido (mesmo que fosse ultra repetido, dava para o gasto se fosse comercial) e um game-show às 18:40.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Longe de mim gostar de jornais longos, mas claramente que para a TVI era preferível esticar o Jornal da Uma até às 14:30 e ter o Conta-me Como És das 14:45 às 15:15.

Depois um filme bem escolhido (mesmo que fosse ultra repetido, dava para o gasto se fosse comercial) e um game-show às 18:40.

Eu referi os formatos info-entertainment por causa disso mesmo. Assim, sempre "disfarçavam"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Eu referi os formatos info-entertainment por causa disso mesmo. Assim, sempre "disfarçavam"

Sim, mas com tantos problemas para resolver, a TVI não ia investir num infotainment para as 14:00 de sábado. A curto prazo, esticar o Jornal da Uma até às 14:30 é o mais fácil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Sim, mas com tantos problemas para resolver, a TVI não ia investir num infotainment para as 14:00 de sábado. A curto prazo, esticar o Jornal da Uma até às 14:30 é o mais fácil. 

Eles tem uma data deles :haha: Aliás, há um dentro do jornal de sábado à tarde. Era só separar :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

TVI às 23h a fazer 6% porque quer. 

A TVI fez uma escolha bastante duvidosa para o dia de ontem. Embora se preze terem escolhido um filme para essa hora e não um bolor qualquer, não entendo como é que a escolha recaiu em "Unfriended", um filme que não aconselharia nada para uma família ver às 23h00, pois tem diversas mortes gráficas e uma história de "vingança" entre adolescentes. É sábado, portanto as crianças e famílias ficam sempre mais tempo acordadas a ver televisão (e ontem com um dia chuvoso por todo o país, era questão para tal). Acredito que tenham mudado logo de canal quando viram um rapaz a pôr a mão num liquificador e matar-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A aposto em filmes é de louvar, mas a verdade é que não é qualquer um que resulte naquele horário. 

Enquanto a TVI não tiver um leque de filmes melhor e maior e que vá de encontro aquilo que o horário pede, acho que deviam apostar ou na novela ou então noutra coisa qualquer que os impeça de fazer 6%. É muito bom ter filmes, mas há que ter em conta outras variantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui saber hoje junto do balcão da GFK e finalmente o meu audímetro começou a fazer ligação com os servidores deles. É daí a demora, eles estão só agora a adicionar os novos lares na amostra e isso demora tempo. Passamos a fase de testes interna e agora sim estamos aptos para o cômputo final. Então, é realmente oficial, a partir de hoje, tchau 22% share :angel: Foi bom enquanto durou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Magazine disse:

Fui saber hoje junto do balcão da GFK e finalmente o meu audímetro começou a fazer ligação com os servidores deles. É daí a demora, eles estão só agora a adicionar os novos lares na amostra e isso demora tempo. Passamos a fase de testes interna e agora sim estamos aptos para o cômputo final. Então, é realmente oficial, a partir de hoje, tchau 22% share :angel: Foi bom enquanto durou.

amigx, ainda bem que os 22% finalmente serão passado. Contamos contigo para os 23%.

hoje, com a tua audiência, Nazaré deve bater recorde. Não mudes de canal nem no intervalo, apoia a tua novela preferida e o ícone da década

sVKPzBW.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

amigx, ainda bem que os 22% finalmente serão passado. Contamos contigo para os 23%.

hoje, com a tua audiência, Nazaré deve bater recorde. Não mudes de canal nem no intervalo, apoia a tua novela preferida e o ícone da década

sVKPzBW.gif

E assim comprovamos por A+B que, se fizer 23, é a prova de que tenho audímetro e começarei a receber pagamentos através de mp. Obrigado e bons negócios :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...