Jump to content

Audiências de novembro 2019


Filipe S.

Posts Recomendados

  • Respostas 661
  • Criado
  • Última Resposta

Em terceiro, “Masterchef Portugal” atinge novo mínimo histórico

A edição deste domingo do “Masterchef Portugal” não conseguiu retirar a TVI do terceiro lugar e perdeu para SIC e RTP1.

O programa apresentado por Manuel Luís Goucha registou ainda a pior quota média de mercado de sempre, ficando abaixo dos 12%.

A competição culinária – anunciada como a melhor edição de sempre – registou 5.5 de audiência média, com 11.3% de share.

O “Masterchef Portugal” conseguiu uma média fidelizada de 521.800 espectadores na edição deste domingo que contou com uma das mais duras provas que há memória no formato.

O pico foi registado quando a emissão ia sensivelmente a meio. No seu melhor momento o “Masterchef” chegou aos 7.1/14.5%.

O período foi liderado de forma absoluta pela SIC e o “Casados à Primeira Vista”. O “The Voice Portugal” colocou a RTP1 na segunda posição.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Casados está a ter tanta sorte, tendo em conta a gestão péssima. :haha: Apesar de tudo, é um ótimo valor. Pensei que dado os últimos domingos fosse manter aquilo que fez, mas afinal não. No entanto, acredito que para a semana vai baixar um pouco, a verdade é que o especial desta semana era tentador, tendo em conta a promo.

Quanto ao Masterchef é pena que esteja com estes valores, no entanto só estão a ter o que merecem. O facto de andarem a brincar com os horários dá nisto. Pronto, que seja a última edição e que venham com coisas novas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Quanto ao Masterchef é pena que esteja com estes valores, no entanto só estão a ter o que merecem. O facto de andarem a brincar com os horários dá nisto. Pronto, que seja a última edição e que venham com coisas novas.

E agora a TVI vem com Pesadelo na Cozinha e arruina ainda mais os valores perfeitos que tem. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

O Casados está a ter tanta sorte, tendo em conta a gestão péssima. :haha: Apesar de tudo, é um ótimo valor. Pensei que dado os últimos domingos fosse manter aquilo que fez, mas afinal não.  

Quanto ao Masterchef é pena que esteja com estes valores, no entanto só estão a ter o que merecem. O facto de andarem a brincar com os horários dá nisto. Pronto, que seja a última edição e que venham com coisas novas.

É o que eu digo: a marca SIC é imparável. O povão come tudo, mesmo com gestão miserável :rofl:  E a verdade é que a gestão do Casados nem tem destruído os resultados, porque o diário das 19h é competitivo, lidera 50% das vezes e mantém os valores do ano passado, o das 23h faz o mesmo que Alma e Coração fazia e lidera de longe, o compacto de sábado faz mais do que qualquer um desses compactos tem feito até agora e aos domingos, quando se pensava que ia fazer ratings fracos devido à gestão duvidosa, explode de repente e prova que ainda tem panos para manga :rofl:

O The Voice é outra marca indestrutível. 7ª temporada e continua a fazer valores excelentes para os padrões da RTP ao domingo. Impecável. E bem merecido.

MasterChef... pronto, é uma vergonha o que está a acontecer com o programa. Não merece esta ignorância absoluta do público. Mas pronto, como já tenho dito, a TVI só colhe aquilo que semeia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC estreou “Investigação Criminal: Los Angeles” na tarde deste domingo, imediatamente após o “Fama Show”.

O regresso de Daniela Ruah à grelha de Paço de Arcos rendeu à estação a liderança já trazida do magazine social que lhe antecedeu.

O primeiro episódio da temporada 10 de “Investigação Criminal: Los Angeles” foi visto por uma média de 637.000 espectadores em média.

O registo da série policial coprotagonizada pela atriz portuguesa foi de 6.7 de audiência média com um share ficado na casa dos 20.8%.

Na mesma faixa a TVI emitia o “Somos Portugal”. Queluz de Baixo fixou-se numa média de 5.6/17.5% (534.800 espectadores em média).

Já a RTP1 foi a terceira escolha. Com o jogo de futsal ‘Benfica – Modicus’ a estação pública registou 2.3/7.0% (213.200 espectadores em média) na faixa.

Ótimo resultado, especialmente considerando que a série passou tempos a anhar nas madrugadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, PedroTexas disse:

Audiências: Totais de segunda-feira, 04 de novembro de 2019 [LIVE]

RTP1 – 12,5%

RTP2 – 1,1%

SIC – 22,7%

TVI – 13,6%

Total CABO – 32,6%

Outros – 15,4%

O problema técnico foi que a SIC fez disparar ainda mais audímetros que o normal, não? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, PedroTexas disse:

Audiências: Totais de segunda-feira, 04 de novembro de 2019 [LIVE]

RTP1 – 12,5%

RTP2 – 1,1%

SIC – 22,7%

TVI – 13,6%

Total CABO – 32,6%

Outros – 15,4%

E não é que o @Magazine disse que segunda, o dia em que passou a ter audimetro, os 22% da SIC iam ser passado? Como eu tinha dito, os 23% são mesmo reais!

Obrigado, amigx! Estamos juntos nesta causa e a SIC mexe contigo!

qf1LIvg.gif

On 04/11/2019 at 13:58, Magazine disse:

Fui saber hoje junto do balcão da GFK e finalmente o meu audímetro começou a fazer ligação com os servidores deles. É daí a demora, eles estão só agora a adicionar os novos lares na amostra e isso demora tempo. Passamos a fase de testes interna e agora sim estamos aptos para o cômputo final. Então, é realmente oficial, a partir de hoje, tchau 22% share :angel: Foi bom enquanto durou.

 

On 04/11/2019 at 14:24, AGUI disse:

amigx, ainda bem que os 22% finalmente serão passado. Contamos contigo para os 23%.

hoje, com a tua audiência, Nazaré deve bater recorde. Não mudes de canal nem no intervalo, apoia a tua novela preferida e o ícone da década

sVKPzBW.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘CASADOS’ ALARGA VANTAGEM AO DOMINGO E ‘MASTERCHEF’ VAI A MÍNIMOS

Casados À Primeira Vista II distanciou-se mais da concorrência na emissão deste domingo (3), reforçando a liderança no top dos mais vistos do primeiro dia da semana.

O Especial de Casados transmitido às 21h40 conquistou 13% de audiência média e 27,7% de share, conquistando a melhor quota de mercado desde a estreia, a 13 de outubro. Em sinal contrário esteve o concorrente Masterchef Portugal, que desceu para o pior share desde o arranque – 11,3%, com uma audiência de 5,5%. Estável, o The Voice Portugal (9,3% / 19,3%) foi o terceiro programa mais visto do dia.

A SIC marcou 19,5% de share, subindo dois pontos percentuais face àquela que é a sua média habitual aos domingos. A TVI ficou em segundo lugar com 14,6% e a RTP1 ocupou a terceira posição ao registar 11,2% de quota de mercado.

 

Outros destaques

  • Investigação Criminal: Los Angeles regressou às tardes da SIC a liderar com 6,7% de audiência média e 20,8% de share. O Fama Show, emitido antes, registou a melhor audiência e share do ano: 7,6% / 23%, respetivamente.
  • A3.30, o top da Antena 3 que ganhou um programa na RTP1 apresentado por Fernando Alvim continua com resultados residuais. Na madrugada de sábado para domingo marcou 0% de audiência média e 0,2% de share.
  • Somos Portugal continua a ser o grande sucesso da grelha da TVI. O programa de festas liderou com 7,4% de audiência média e 19,3% de share.

https://espalhafactos.com/2019/11/05/casados-alarga-vantagem-ao-domingo-e-masterchef-vai-a-minimos/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

 

  • A3.30, o top da Antena 3 que ganhou um programa na RTP1 apresentado por Fernando Alvim continua com resultados residuais. Na madrugada de sábado para domingo marcou 0% de audiência média e 0,2% de share.
  •  

Ainda não entendi porque é que continuam com este programa. Não resulta em horário nenhum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emitido ao meio-dia, como habitual, o “Vida Selvagem” da SIC teve mais 200 mil espectadores que o “Masterchef” da TVI.

Com o documentário ‘Brasil Selvagem’ o espaço de vida animal continua a surpreender e bateu a principal aposta da TVI na área do entretenimento nesta rentrée.

O “Vida Selvagem” garantiu 7.6 de audiência média com 23.7% de share. Foram 722.900 os espectadores que estiveram com o programa da SIC.

Na faixa, a TVI foi vice-líder com o “Somos Portugal” a registar 4.6/14.2 (438.600 espectadores fidelizados em média).

Na RTP1, o “Receitas Lá de Casa” ficou em terceiro. O programa de culinária fixou-se nos 2.9/9.1% (276.500 espectadores em média).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...