Jump to content
Filipe Simões

Audiências de novembro 2019

Recommended Posts

agora mesmo, tv123 disse:

Eu estou a gostar dos resultados do programa... Mostra ligeiras reações. E tem-se mantido sempre acima dos 10. 
Eles não podem desistir do programa. 

Até é capaz de ter uma evolução mais ou menos positiva. Nunca se vai destacar muito, claro, mas é capaz de deixar o horário num patamar menos desastroso.

Convinha apostarem nuns especiais com famosos, como temos dito, e têm de pensar bem naquilo que querem que o substitua daqui a uns meses.

• Like 3

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Até é capaz de ter uma evolução mais ou menos positiva. Nunca se vai destacar muito, claro, mas é capaz de deixar o horário num patamar menos desastroso.

Convinha apostarem nuns especiais com famosos, como temos dito, e têm de pensar bem naquilo que querem que o substitua daqui a uns meses.

Sim... É isso. 
Eu acho que levar o programa ao patamar dos 15 é possível, só têm que se esforçar. 

• Like 3

O VPC é uma surpresa. Lembro-me de muitos acharem que o programa ia andar no limiar dos 10% e, no entanto, conseguiu assegurar os 12-13% que tinha de meta :mosking: Não são resultados estrondosos, mas a verdade é que aos poucos vai fidelizando público no horário, que estava mais que morto.

Como já muitos disseram, às 18h há espaço para este programa quando houve investimento a sério às 19h.

Quanto ao horário HN da SIC, que continua muito bem, temos um GdS com ótimos shares.  :yes: Se o final fosse esta sexta poderia ter ótimo share, mas como é no domingo tenho as minhas dúvidas. ADdP  também está muito bem.

Edited by EFernando
  • Like 3

Destaque tem obviamente de ir para Golpe de Sorte, mais uma vez. Que bomba atómica. Nazaré bem - não excelente porque tinha lead-in de 30% e ficou-se nos sub-30. Terra Brava, A Dona do Pedaço e Casados ótimos. Daytime explosivo como sempre, à exceção d'Os Acidentes Acontecem (porquê, Daniel :triste:).

Na TVI, destaque para Ver P'ra Crer, Jornal das 8 e Na Corda Bamba, todos a fazerem valores acima da média (VPC) ou surpreendentemente dentro do normal apesar da concorrência (Jd8 e NCB).

há 1 hora, Pedro M. disse:

A Dona do Pedaço finalmente com a audiência que merece. <3

Amor à Vida fez 6%/17,2%. Consumo às 18:00 no nível máximo, deve ser preciso uns 7% para os 20% de share.

Há uns anos atrás, 6% era para rebentar completamente com o share das 18h. Era para aí uns 25-30%. A concorrência da RTP1 e dos canais líderes do Cabo é fortíssima neste horário.

há 48 minutos, tv123 disse:

Eu estou a gostar dos resultados do programa... Mostra ligeiras reações. E tem-se mantido sempre acima dos 10. 
Eles não podem desistir do programa. 

Eu também estou a gostar dos resultados do VPC. Não são "bons" resultados no sentido de serem bons em termos técnicos, mas são bons no sentido relativo à situação da TVI, especialmente no horário. Levantou dos 7-8% para os 11-13% e é firme contra a concorrência pesada da RTP1 e da SIC. Está a preparar o horário para uma aposta mais forte, que acho que é aquilo que lhe compete.

E concordo que não deviam desistir do programa, se bem que penso que o deviam adiantar para as 18h e estrear uma aposta de maior investimento na hora seguinte. VPC + BB fariam uma boa dupla de fim de tarde, por exemplo.

Edited by Johnman
  • Like 2

10 hours ago, JJS said:

SIC completamente esmagadora no HN.

Jogo - 31.2% share / Nazaré 27.4% / Terra Brava 33.3% / Golpe de Sorte 35.8% / ADdP 28.7%

SIC com novelas acima dos 25% de share e até acima dos 30%.... TVI todas abaixo dos 20% :sarcastic:  

E a resposta da Garnel para isto é... uma nova novela cheia de desgraças, adaptada de folhetim mexicano, com a protagonista vítima de multiplas violações

giphy.webp

• Love 1
  • LOL 3

há 33 minutos, PedroTexas disse:

Audiências: Totais de sexta-feira, 08 de novembro de 2019 [LIVE+VOSDAL]

RTP1 – 13,7%

RTP2 – 1,3%

SIC – 21,6%

TVI – 13,2%

Total CABO – 32,8%

Outros – 15,0%

SIC bomba. 

E no Zapping está 22,7%

• Like 2

há 1 minuto, Francisco D. disse:

SIC bomba. 

E no Zapping está 22,7%

Pois tens razão. Deve ter sido erro que entretanto foi corrigido. :) 

Obrigado.

• Like 1

há 1 minuto, Francisco D. disse:

Gente ! :O

afinal é

RTP1 - 13,9%

SIC - 22,7% :shock: 

TVI - 13,4% 

Agora sim está incluído o Vosdal.

SIC excelente. O HN deve ter bombado novamente. 

TVI muito mal a não conseguir aguentar o 2° lugar ontem.

• Like 1

há 3 minutos, Pedro M. disse:

‘GOLPE DE SORTE’ CONSOLIDA VANTAGEM E BATE SEGUNDO MÁXIMO CONSECUTIVO

A série Golpe de Sorte bateu um segundo recorde consecutivo de quota de mercado esta sexta-feira (8) ao aumentar a audiência face a quinta-feira, quando registou o máximo anterior.

No penúltimo episódio, a história de Maria do Céu (Maria João Abreu) chegou mesmo ao primeiro lugar do top diário, apesar de só ter ido para o ar às 23h19. Obteve uma audiência média de 13,2% e share de 36,3%, com um pico de 38,4% às 23h44.

Os números da série da SIC beneficiaram da boa herança deixada por Terra Brava, que marcou 13% de audiência média e 30,4% de share no horário anterior, mas que terminou o episódio em valores muitos próximos dos 36% de share. Nazaré, às 21h25, liderou com 12,5% de audiência média e 26,1% de share.

Passo decisivo na ‘virada’ da SIC

Golpe de Sorte termina a sua caminhada na estação de Paço de Arcos este domingo (10), tendo iniciado um período de vitórias em horário nobre para o canal. Foi com a chegada desta produção, que ocupou em maio o lugar que antes era da novela Alma e Coração e motivou mudanças na grelha do prime-time, que Daniel Oliveira conseguiu virar o jogo no principal horário da televisão.

A TVI, que até aí dominava as noites, está hoje relegada um segundo lugar muito discreto. Na Corda Bamba (7,2% / 15,7%) e Prisioneira (5% / 13,3%) registam menos de metade da audiência das principais concorrentes.

A SIC liderou com 22,7% de share e a novidade do dia foi a subida da RTP1 ao segundo lugar, com 13,9%. A TVI ficou a cinco décimas, nos 13,4%.

Outros destaques

• Sexta às 9 (9,4% / 19,4%) marcou a melhor audiência média do ano e liderou durante 10 minutos da sua transmissão.
  • A Trégua, nova série da RTP2, estreou acima da média do horário: 1,3% de audiência média e 3,2% de share.
  • Luz Vermelha, na RTP1, bateu mínimos: 1,6% de audiência média e 4,1% de share.
  • O Primeiro Jornal (7,1% / 32,6%) marcou o share mais alto dos últimos dois meses e continua sólido na liderança ao almoço, contra o Jornal da Tarde (4,1% / 18,6%) e o Jornal da Uma (3,8% / 17,9%). Em quota de mercado só mesmo Golpe de Sorte teve mais.
  • Depois de a semana 44, de 28 de outubro a 3 de novembro, ter sido a melhor do ano para a SIC, com 20,8% de média, a 45 prepara-se para ser ainda melhor. De segunda a sexta, a média foi de 22,8%, mais 1,1 pontos percentuais que no mesmo período da semana anterior.

https://espalhafactos.com/2019/11/09/golpe-de-sorte-consolida-vantagem-e-bate-segundo-maximo-consecutivo/

Terra Brava a ser destaque também a entregar 36% a Golpe de Sorte!

Prisioneira péssima, muito mal.

Telejornal e Sexta às 9 com bons números.

Amor à Vida a ser o destaque negativo do dia, com apenas 4,8% / 14,4%. e a perder para a RTP1 por alguma margem.

A Praça e o Você na TV! com a mesma audiência.

• Like 1

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Terra Brava a ser destaque também a entregar 36% a Golpe de Sorte!

Prisioneira péssima, muito mal.

Telejornal e Sexta às 9 com bons números.

Amor à Vida a ser o destaque negativo do dia, com apenas 4,8% / 14,4%. e a perder para a RTP1 por alguma margem.

A Praça e o Você na TV! com a mesma audiência.

Amor à Vida esteve muito fraca. 

Esta semana oscilou um bocado, ainda anteontem fez 6%.

• Like 2

há 7 horas, Brainwashed disse:

Lembram-se das sextas feiras trágicas? :triste:

A Júlia lembra-se.

• LOL 1

É desconcertante ver aquelas audiências da Imodium. :tv_scary:

5,0 / 13,3 para uma novela da noite é algo absurdamente distópico. E o pior é que é o segundo dia consecutivo que marca 5,0 de rating (e no dia anterior também não passou dos 13,8%). Pergunto-me o prejuízo (ou falta de lucro) que isto há-de dar, tendo em conta o investimento, para acabar a fazer 5.

A que horas é transmitida a repetição do diário do casados? 00h30? Que bomba!

há 4 horas, Johnman disse:

O top dos 30 mais vistos:

1. Golpe de Sorte - 13.2% / 36.3%
  2. Terra Brava - 13% / 30.4%
  3. Nazaré - 12.5% / 26.1%
  4. Jornal da Noite - 12.3% / 25.3%
  5. Casados à Primeira Vista: Diário - 9.4% / 21.6%
  6. Sexta às 9 - 9.4% / 19.4%
  7. O Preço Certo - 9.3% / 21.3%
  8. Telejornal - 9.2% / 19%
  9. Jornal das 8 - 7.6% / 15.7%
  10. Na Corda Bamba - 7.2% / 15.7%
  11. Primeiro Jornal - 7.1% / 32.6%
  12. Joker - 6.4% / 13.8%
  13. A Dona do Pedaço - 5.7% / 24.5%
  14. Ver P'ra Crer - 5.2% / 12%
  15. Prisioneira - 5% / 13.3%
  16. Portugal em Direto - 5% / 16.9%
  17. Amor à Vida (R) - 4.8% / 14.4%
  18. A Tarde é Sua (18h) - 4.3% / 11.5%
  19. Linha Aberta - 4.1% / 23.6%
  20. Jornal da Tarde - 4.1% / 18.6%
  21. Jornal da Uma - 3.8% / 17.9%
  22. O Programa da Cristina - 3.8% / 30.4%
  23. A Tarde é Sua (16h) - 3.3% / 14.4%
  24. Júlia - 3.2% / 16.7%
  25. Casados à Primeira Vista: Diário (R) - 3% / 21%
  26. Amor Maior (R) - 2.4% / 15.4%
  27. Belmonte (R) - 2.2% / 13.8%
  28. Bem-Vindos a Beirais (R) - 2.1% / 11.7%
  29. A Nossa Tarde - 1.8% / 10.8%
  30. Você na TV! - 1.8% / 14.2%

Golpe e Terra bombásticos.

Esse resultado do ATES deve ser das 16-19h. Não faz sentido fazer mais rat e menos share que a julia se foram transmitidos no mesmo horario

• Like 1

há 7 minutos, Maciel disse:

É de sexta? À sexta o que repetem a essa hora não é o programa de domingo?

há 8 horas, Maciel disse:

Esse resultado do ATES deve ser das 16-19h. Não faz sentido fazer mais rat e menos share que a julia se foram transmitidos no mesmo horario

Sim, foi às 00:30. Fiquei surpreendido quando vi o resultado.

Devia ter especificado que o ATéS 18h era na verdade o segmento das 18:50. Por alguma razão, a TVI contabilizou essa parte do programa separadamente. Portanto, sim, o ATéS foi praticamente das 16 às 18:40.

• Like 1

• Create New...