Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

Que logotipo F E I O, falam tanto do logo de Bem Me Quer, mas ele é bonitinho e dentro da proposta. Agora este aqui? Nada de personalidade, nada de atrativo e o resto da identidade pelo jeito é péssima também, a julgar pelas promos. Aliás, entre a identidade desta (ao que se viu até agora) e Quer o Destino, não se aproveita naaaaaaaaaaaaaaaaada. 

Editado por Republic
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que, tal como aconteceu com QoD e vai acontecer com BMQ, a aposta aqui foi numa história muito clássica e aportuguesada, com bairros populares, núcleos cómicos e temas próximos da nossa sociedade (como o escândalo Raríssimas). O meu maior problema é mesmo o elenco ser talentoso mas nada comercial, porque a história tem potencial apesar de ser clichê e a qualidade de imagem parece ótima. Se mantiver os números de Espírito Indomável, vai estar no ganho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas será que ninguém na parte criativa da TVI quer trabalhar?

Logo e slogan do mais básico que há. Mesmo os teasers não são nada de especial.

2 hours ago, AGUI said:

Parece Portugal dos pequenitos, mas para o  habitual mercado português está muito bem feito e é um grande avanço. Mas pedia um embrulho de produção, de promos e de grafismos ao estilo de Amor Maior, que era excelente. Pelo contrário, as promos e o logotipo seguem os mesmo clichês da TVI que não interessam a ninguém.

É muito isto.

Por falar em Amor Maior... A Maria João Costa deve ser para mim o que a Inês Gomes foi para vocês depois de Amor Maior.

Ouro Verde é uma das minhas novelas favoritas mas depois veio Valor da Vida...

18 hours ago, Patiferreira said:

 

É impressão minha ou estavam a ouvir a música do genérico da Nazaré? É para dar sorte?:cryhappy:

  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que me parece definitivamente em condições é mesmo a realização e a direção de fotografia em exteriores, pelo menos. De resto, quanto à história, não opino porque não dá para apanhar quase nada (e mesmo tendo em conta o que se sabe, também se achava que QoD ia flopar para todos os lados e veja-se agora... é esperar para ver). Idem para a prestação do elenco.

O que, mais uma vez, é saliente é a pobreza de estratégia de promoção ao produto. Mas aquela equipa criativa da TVI serve para quê mesmo? Aquele logótipo o quê aquilo? Saiu de onde? Isto já não é falta de criatividade, roça a incompetência mesmo... que tristeza. Não sei há quanto tempo é que isto está feito, mas será que a Cristina não olhou para aquela gente e pensou que talvez fosse mais prioritário renovar o departamento criativo de uma ponta à outra em vez de ir a correr trocar o apresentador do BB? É que esta é das lacunas mais estruturais da TVI, que há mais tempo é notória, e não há um diretor que chegue e ponha aquela gente no lugar... enfim

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Johnman disse:

Eu acho que, tal como aconteceu com QoD e vai acontecer com BMQ, a aposta aqui foi numa história muito clássica e aportuguesada, com bairros populares, núcleos cómicos e temas próximos da nossa sociedade (como o escândalo Raríssimas). O meu maior problema é mesmo o elenco ser talentoso mas nada comercial, porque a história tem potencial apesar de ser clichê e a qualidade de imagem parece ótima. Se mantiver os números de Espírito Indomável, vai estar no ganho.

Se mantiver os números de EI para mim é flopzito, tem a obrigação de fazer mais, é claro que se tiver a dar Terra Brava não vai der líder logo, mas pode ser que vá em crescendo e chegue à liderança, caso a novela tenha sucesso.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, André disse:

mort na Barbearia Penteado. 

O que se segue? Correio Cartas?  Drogaria Medicamentos? Livraria Livros? :angel: q

Tens noção que eu chorei, literalmente, de tanto que ri com este post? Estive uns 5 minutos neste estado.

Mas indo ao que interessa, eu gostei muito do bairro! Agora, quando vi surgiu-me a questão, por exemplo, aqueles interiores daqueles locais vão ser mesmo decors de filmagem? Por exemplo, a barbearia, vão filmar lá dentro? É que isso era muito mais fixe do que aproveitarem só o exterior e depois irem para estúdio filmar o interior. Alguém me elucida?

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, joaop disse:

Não sei se quererá dizer alguma coisa, mas o Ricardo Carriço fez um story a promover com a música da Dulce Pontes, Amor a Portugal.

Música muito impactante, mas muito desajustada para a temática que é. Digo eu. A não ser que façam outra versão da música. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hashtag disse:

Tens noção que eu chorei, literalmente, de tanto que ri com este post? Estive uns 5 minutos neste estado.

Mas indo ao que interessa, eu gostei muito do bairro! Agora, quando vi surgiu-me a questão, por exemplo, aqueles interiores daqueles locais vão ser mesmo decors de filmagem? Por exemplo, a barbearia, vão filmar lá dentro? É que isso era muito mais fixe do que aproveitarem só o exterior e depois irem para estúdio filmar o interior. Alguém me elucida?

Penso que se fizeram é porque vão gravar lá dentro, se reparares há lá lojas que nao têm nada dentro

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Penso que se fizeram é porque vão gravar lá dentro, se reparares há lá lojas que nao têm nada dentro

É que acho que deve ficar muito mais realista. Pessoalmente uma coisa que me dá muita urticária é ver cenas em decors e olhar para as janelas e ver claras impressões de posters lá fora a fazer de paisagens, nota-se perfeitamente, especialmente nas novelas mais antigas. Em Ninguém como Tu, por exemplo, isso era gritante. Mas quando a novela é boa até podem aparecer câmaras e equipa técnica, que continuamos a acreditar no enredo!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...