Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

Não desgostei das promos nem do slogan nem do logo. Mas também não ficaram nada de especial. Gostei de ver a Ana Varela com destaque e da Sofia Ribeiro.

Também é para ir direitinha para a segunda faixa e esperar que não caia os números de EI. Pode ser que ainda surpreenda. Estão mais focados em Bem Me Quer.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém acha que a história é uma grande misturada de outras novelas, como eu... ? Não é ter má vontade, mas não era na Impostora que a Dalila ia viajar com o vilão para receber dinheiro para curar o filho/sobrinho que tinha uma doença rara e depois não recebia o dinheiro? Aqui o Zeca vai preso para salvar a mãe de uma doença rara. Não foi assim há tanto tempo e o arranque é o mesmo...  Enfim... espero que o primeiro episódio seja arrebatador e que não se notem as parecenças. Espero mesmo. 

Já o Graciano e a Ana Varela a protagonistas... Não vão à bruxa, não!

#salvemanossatvi

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Patiferreira disse:

 

Parece Portugal dos pequenitos, mas para o  habitual mercado português está muito bem feito e é um grande avanço. Mas pedia um embrulho de produção, de promos e de grafismos ao estilo de Amor Maior, que era excelente. Pelo contrário, as promos e o logotipo seguem os mesmo clichês da TVI que não interessam a ninguém.

  • Gosto 6
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela parece ser a típica novela portuguesa bairrista, com humor e uma história principal dramática. Não parece acrescentar nada mas é uma fórmula que resulta sempre.

Mas também sinto que a TVI não está muito entusiasmada com esta estreia. Vai para o 2° horário e acho que não restam duvidas sobre isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ficção Nacional disse:

Achei o logo mais ou menos... É melhor que o de Quer o Destino e Bem me Quer em minha opinião.

As imagens dos Açores parecem lindas. A Fernanda Serrano também.

De resto os 3 protagonistas, meu Deus...

Se isto prender tem de ser pela história, não por esses três...

Qual é o problema com o Sérgio Praia? Ele ganhou popularidade com o Variações, é um excelente Ator, figura recorrente do canal, já merecia destaque há muito tempo! 

O Graciano não seria minha escolha, que o acho um pouco gasto, mas com falta de actores da faixa etária dele, acaba por ser uma boa opção! Antes ele que um Ruben Gomes ou um Hossi, agora a Varela, é que acho que foi um erro! Eu gosto imenso dela como Atriz, mas acho um nome pouco sonante para protagonista! Acho que devia ser a Ana Guiomar no lugar dela!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram buscar malta brasileira para Na Corda Bamba aplicarem técnicas inovadoras, o que é excelente. Agora a minha maior questão é: Ainda não aprenderam que pedir ajuda a malta experiente( Globo/HBO...) pode ser uma mais valia na promoção dos nossos produtos ?

Gostava de entender a Direção Criativa desta estação...

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Leonardorebelo disse:

Foram buscar malta brasileira para Na Corda Bamba aplicarem técnicas inovadoras, o que é excelente. Agora a minha maior questão é: Ainda não aprenderam que pedir ajuda a malta experiente( Globo/HBO...) pode ser uma mais valia na promoção dos nossos produtos ?

Gostava de entender a Direção Criativa desta estação...

Também gostava. O que mais me choca nas promos é o 3D das letras com os nomes das personagens/atores, já nem sei. Que coisa, nem sei que dizer. Podia ser mais do mesmo mas ser bom, mas é péssimo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gostei de nenhuma das novelas da autora e não me parece que será agora. Mas também não dava nada por Quer o Destino e agora é capaz de ser a novela portuguesa mais interessante em exibição. As promos é que não dá para defender... Impacto zero. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...