Jump to content

Amar Demais

Recommended Posts

• Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

mort na Barbearia Penteado.  O que se segue? Correio Cartas?  Drogaria Medicamentos? Livraria Livros?  q

A Madalena já está curada!   

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 29 minutos, André disse:

O cenário da Cova da Moura de Alma e Coração até que era bonzinho. :cryhappy:

Por causa só me lembrava do muro graffitado e da tenda do circo. Fui ver e tinha mais uns 4 edifícios e de tamanho mais real e com elementos arquitetónicos mais complexos do que os daqui, mas, de qualquer forma, era só uma mini rua. A Plural já tem feito mais e esta cidade é um claro exemplo.

há 1 hora, Fabien S. disse:

O Sergio Praia sem estofo para ser protagonista? O homem é um ator do caraças e, não sei se acompanhas o trabalho dele fora da televisão, mas é dos melhores da sua geração. Carisma já é outra coisa, mas em termos de talento o Sérgio é mesmo muito muito bom! 

Acompanho e por isso acho o que disse. Não está ao nível do Ruben Gomes, mas também não é um ator assim tão extraordinário a meu ver. Fora que o carisma, que também conta nestas coisas, é nulo em minha opinião. Mas cá estarei para ver o que este produto nos reserva.

• Like 1
há 9 minutos, Ficção Nacional disse:

Acompanho e por isso acho o que disse. Não está ao nível do Ruben Gomes, mas também não é um ator assim tão extraordinário a meu ver. Fora que o carisma, que também conta nestas coisas, é nulo em minha opinião. Mas cá estarei para ver o que este produto nos reserva.

No “Variações”, por exemplo esteve irrepreensível. Percebo que possas não gostar do estilo dele e tens todo o direito a isso, agora negar o talento de um ator do seu calibre é pouco aceitável. Porque é factual. 

• Like 4
há 6 horas, Fabien S. disse:

No “Variações”, por exemplo esteve irrepreensível. Percebo que possas não gostar do estilo dele e tens todo o direito a isso, agora negar o talento de um ator do seu calibre é pouco aceitável. Porque é factual. 

Ele ganhou muita popularidade com essa personagem em cinema! Há muita gente que quase nunca o tinha visto e agora é muito popular. Penso que também tenha sido escolhido para protagonista por causa dessa popularidade. E para além disso é talentosissimo. 

• Thanks 2

O facto de ele ter feito o 'Variações', que eu assisti, não muda rigorosamente nada a opinião que tenho dele. Tirando esse papel, as interpretações dele em novelas têm sido razoavelmente as mesmas, sem nenhum grande destaque ou diferença entre si. Talvez a TVI o tenha escolhido pela sua interpretação no filme, só que para mim continuo a achá-lo sem grande carisma. Nem falar do Graciano Dias e da Ana Varela...

Edited by Ficção Nacional
  • Thanks 1
há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

Ele ganhou muita popularidade com essa personagem em cinema! Há muita gente que quase nunca o tinha visto e agora é muito popular. Penso que também tenha sido escolhido para protagonista por causa dessa popularidade. E para além disso é talentosissimo. 

Ele é mesmo muito bom e finalmente que a TVI lhe deu uma oportunidade no protagonismo. 

• Like 1

Já estão a passar os teasers no tvi player.

Quero ver o que vão fazer de especial na promoção disto, já que o Nuno diz que mexeu na promoção e programação de QoD e já com a Cristina ao leme da ficção embora isto seja anterior será o primeiro produto a ser lançado na sua direção...

2 hours ago, Rodassss said:

Só nos teasers percebe-se que a novela não vai ter exteriores nenhuns

Metade da novela vai ser naquela mini cidade cenográfica que eu saiba aquilo são exteriores. 

• Like 1

Qual é o problema de não ter grandes exteriores além da cidade cenográfica? O que interessa é uma novela redondinha, sem grandes pretensiosmos e capaz de disputar as audiências com a reta final de 'Terra Brava'... Ainda assim, só o começo a ser gravado no Faial já traz algum colorido diferente à embalagem.

há 5 horas, Fabien S. disse:

Ele é mesmo muito bom e finalmente que a TVI lhe deu uma oportunidade no protagonismo. 

Tomara que possa concordar contigo, futuramente. Dou sempre o benefício da dúvida. E a mão à palmatória se for caso disso.

• Like 1