Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 29 minutos, André disse:

O cenário da Cova da Moura de Alma e Coração até que era bonzinho. :cryhappy:

Por causa só me lembrava do muro graffitado e da tenda do circo. Fui ver e tinha mais uns 4 edifícios e de tamanho mais real e com elementos arquitetónicos mais complexos do que os daqui, mas, de qualquer forma, era só uma mini rua. A Plural já tem feito mais e esta cidade é um claro exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien S. disse:

O Sergio Praia sem estofo para ser protagonista? O homem é um ator do caraças e, não sei se acompanhas o trabalho dele fora da televisão, mas é dos melhores da sua geração. Carisma já é outra coisa, mas em termos de talento o Sérgio é mesmo muito muito bom! 

Acompanho e por isso acho o que disse. Não está ao nível do Ruben Gomes, mas também não é um ator assim tão extraordinário a meu ver. Fora que o carisma, que também conta nestas coisas, é nulo em minha opinião. Mas cá estarei para ver o que este produto nos reserva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ficção Nacional disse:

Acompanho e por isso acho o que disse. Não está ao nível do Ruben Gomes, mas também não é um ator assim tão extraordinário a meu ver. Fora que o carisma, que também conta nestas coisas, é nulo em minha opinião. Mas cá estarei para ver o que este produto nos reserva.

No “Variações”, por exemplo esteve irrepreensível. Percebo que possas não gostar do estilo dele e tens todo o direito a isso, agora negar o talento de um ator do seu calibre é pouco aceitável. Porque é factual. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Fabien S. disse:

No “Variações”, por exemplo esteve irrepreensível. Percebo que possas não gostar do estilo dele e tens todo o direito a isso, agora negar o talento de um ator do seu calibre é pouco aceitável. Porque é factual. 

Ele ganhou muita popularidade com essa personagem em cinema! Há muita gente que quase nunca o tinha visto e agora é muito popular. Penso que também tenha sido escolhido para protagonista por causa dessa popularidade. E para além disso é talentosissimo. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de ele ter feito o 'Variações', que eu assisti, não muda rigorosamente nada a opinião que tenho dele. Tirando esse papel, as interpretações dele em novelas têm sido razoavelmente as mesmas, sem nenhum grande destaque ou diferença entre si. Talvez a TVI o tenha escolhido pela sua interpretação no filme, só que para mim continuo a achá-lo sem grande carisma. Nem falar do Graciano Dias e da Ana Varela...

Editado por Ficção Nacional
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

Ele ganhou muita popularidade com essa personagem em cinema! Há muita gente que quase nunca o tinha visto e agora é muito popular. Penso que também tenha sido escolhido para protagonista por causa dessa popularidade. E para além disso é talentosissimo. 

Ele é mesmo muito bom e finalmente que a TVI lhe deu uma oportunidade no protagonismo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estão a passar os teasers no tvi player.

Quero ver o que vão fazer de especial na promoção disto, já que o Nuno diz que mexeu na promoção e programação de QoD e já com a Cristina ao leme da ficção embora isto seja anterior será o primeiro produto a ser lançado na sua direção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o problema de não ter grandes exteriores além da cidade cenográfica? O que interessa é uma novela redondinha, sem grandes pretensiosmos e capaz de disputar as audiências com a reta final de 'Terra Brava'... Ainda assim, só o começo a ser gravado no Faial já traz algum colorido diferente à embalagem.

há 5 horas, Fabien S. disse:

Ele é mesmo muito bom e finalmente que a TVI lhe deu uma oportunidade no protagonismo. 

Tomara que possa concordar contigo, futuramente. Dou sempre o benefício da dúvida. E a mão à palmatória se for caso disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...