Jump to content

Amar Demais


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, Hashtag disse:

É que acho que deve ficar muito mais realista. Pessoalmente uma coisa que me dá muita urticária é ver cenas em decors e olhar para as janelas e ver claras impressões de posters lá fora a fazer de paisagens, nota-se perfeitamente, especialmente nas novelas mais antigas. Em Ninguém como Tu, por exemplo, isso era gritante. Mas quando a novela é boa até podem aparecer câmaras e equipa técnica, que continuamos a acreditar no enredo!

Em Doida Por Ti na lavandaria da Preciosa faziam isso se bem me lembro, na praceta que era dos MCA.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Hashtag disse:

Mas indo ao que interessa, eu gostei muito do bairro! Agora, quando vi surgiu-me a questão, por exemplo, aqueles interiores daqueles locais vão ser mesmo decors de filmagem? Por exemplo, a barbearia, vão filmar lá dentro? É que isso era muito mais fixe do que aproveitarem só o exterior e depois irem para estúdio filmar o interior. Alguém me elucida?

há 23 minutos, FilipeT disse:

Penso que se fizeram é porque vão gravar lá dentro, se reparares há lá lojas que nao têm nada dentro

O da barbearia devem filmar, porque é um cenário muito aberto. Agora o resto de lojas e isso é só decoração. Uma cidade cenográfica não tem as condições técnicas de um estúdios e nem eles conseguem colocar todo o equipamento técnico naqueles cubículos. Na Globo só alguns locais internos de cidade cenográfica é que servem como decor.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda sobre a cidade cenográfica, destaco as paredes totalmente realistas, assim como os asfalto, com a sujidade, diferentemente de todos os decors de novelas portuguesas em que o Sr. José trolha e a D. Maria desempregada têm a casa toda pintada de fresco e o catálogo completo de mobiliário mais recente do IKEA :clown: De resto, há casas tão estreitas que ninguém caberia ali dentro. Há uma que tem um estendal no 2.º andar, que nem sequer tem tamanho para ser um 2.º andar, e nem janelas ou acesso ao estendal existe :cryhappy: Não sei se é ilusão de ótica, mas pareceu-me ver uma porta e uma janela, a simular uma casa, num muro que dividia bairro e, sendo assim, a suposta moradia nem meio metro de largura deve ter :cryhappy: Para não falar daquelas janelas todas tapadas por um pano totalmente esmagado ao vidro a fazer de cortina, que mico (aliás, janelinhas de Lego) :cryhappy: Parece aqueles mini decors das lojas do IKEA :cryhappy: Aquilo até parece ser uma cidade cenográfica grande, para os padrões portugueses, e com várias pracetas, logo poderiam ter feito uns contentores maiores :cryhappy: Não podem ser só casas para o @Ambrósio :cryhappy: Da mesma forma, poderiam ter feito um ou outro edifício mais alto para disfarçar, aquela pracinha dos MCA até tinha um prédio de uns 3 andares. Enfim, um Portugal dos pequeninos, mas já um enorme avanço em relação à SP.

A tal "ilusão de ótica" da qual falei :cryhappy: Isto são os meus olhos a ver mal ou os portugueses andam tão miseráveis que fazem casas enfiadas em muros de 50 cms de largura? :cryhappy:

OXEUPhA.png

Editado por AGUI
  • Gosto 1
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Ainda sobre a cidade cenográfica, destaco as paredes totalmente realistas, assim como os asfalto, com a sujidade, diferentemente de todos os decors de novelas portuguesas em que o Sr. José trolha e a D. Maria desempregada têm a casa toda pintada de fresco e o catálogo completo de mobiliário mais recente do IKEA :clown: De resto, há casas tão estreitas que ninguém caberia ali dentro. Há uma que tem um estendal no 2.º andar, que nem sequer tem tamanho para ser um 2.º andar, e nem janelas ou acesso ao estendal existe :cryhappy: Não sei se é ilusão de ótica, mas pareceu-me ver uma porta e uma janela, a simular uma casa, num muro que dividia bairro e, sendo assim, a suposta moradia nem meio metro de largura deve ter :cryhappy: Para não falar daquelas janelas todas tapadas por um pano totalmente esmagado ao video a fazer de cortina, que mico (aliás, janelinhas de Lego) :cryhappy: Parece aqueles mini decors das lojas do IKEA :cryhappy: Aquilo até parece ser uma cidade cenográfica grande, para os padrões portugueses, e com várias pracetas, logo poderiam ter feito uns contentores maiores :cryhappy: Não podem ser só casas para o @Ambrósio :cryhappy: Da mesma forma, poderiam ter feito um ou outro edifício mais alto para disfarçar, aquela pracinha dos MCA até tinha um prédio de uns 3 andares. Enfim, um Portugal dos pequeninos, mas já um enorme avanço em relação à SP.

A tal "ilusão de ótica" da qual falei :cryhappy: Isto são os meus olhos a ver mal ou os portugueses andam tão miseráveis que fazem casas enfiadas em muros de 50 cms de largura? :cryhappy:

OXEUPhA.png

isso é supsto ser recriação dos Açores? :riso: nao é para gozar, eu literalmente sei 0 da novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Ainda sobre a cidade cenográfica, destaco as paredes totalmente realistas, assim como os asfalto, com a sujidade, diferentemente de todos os decors de novelas portuguesas em que o Sr. José trolha e a D. Maria desempregada têm a casa toda pintada de fresco e o catálogo completo de mobiliário mais recente do IKEA :clown: De resto, há casas tão estreitas que ninguém caberia ali dentro. Há uma que tem um estendal no 2.º andar, que nem sequer tem tamanho para ser um 2.º andar, e nem janelas ou acesso ao estendal existe :cryhappy: Não sei se é ilusão de ótica, mas pareceu-me ver uma porta e uma janela, a simular uma casa, num muro que dividia bairro e, sendo assim, a suposta moradia nem meio metro de largura deve ter :cryhappy: Para não falar daquelas janelas todas tapadas por um pano a fazer de cortina, que mico :cryhappy: Parece aqueles mini decors das lojas do IKEA :cryhappy: Aquilo até parece ser uma cidade cenográfica grande, para os padrões portugueses, e com várias pracetas, logo poderiam ter feito uns contentores maiores :cryhappy: Não podem ser só casas para o @Ambrósio :cryhappy: Da mesma forma, poderiam ter feito um ou outro edifício mais alto para disfarçar, aquela pracinha dos MCA até tinha um prédio de uns 3 andares. Enfim, um Portugal dos pequeninos, mas já um enorme avanço em relação à SP.

A tal "ilusão de ótica" da qual falei :cryhappy: Isto são os meus olhos a ver mal ou os portugueses andam tão miseráveis que fazem casas enfiadas em muros de 50 cms de largura? :cryhappy:

OXEUPhA.png

Estamos a ver a praceta  em backstage, logo reparas em pormenores que são próprios disso mesmo. Em televisão, com os ângulos de câmara, esses tais 50cm de parede ou o aspeto de casas pequenas mal se nota. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

Ainda sobre a cidade cenográfica, destaco as paredes totalmente realistas, assim como os asfalto, com a sujidade, diferentemente de todos os decors de novelas portuguesas em que o Sr. José trolha e a D. Maria desempregada têm a casa toda pintada de fresco e o catálogo completo de mobiliário mais recente do IKEA :clown: De resto, há casas tão estreitas que ninguém caberia ali dentro. Há uma que tem um estendal no 2.º andar, que nem sequer tem tamanho para ser um 2.º andar, e nem janelas ou acesso ao estendal existe :cryhappy: Não sei se é ilusão de ótica, mas pareceu-me ver uma porta e uma janela, a simular uma casa, num muro que dividia bairro e, sendo assim, a suposta moradia nem meio metro de largura deve ter :cryhappy: Para não falar daquelas janelas todas tapadas por um pano totalmente esmagado ao video a fazer de cortina, que mico (aliás, janelinhas de Lego) :cryhappy: Parece aqueles mini decors das lojas do IKEA :cryhappy: Aquilo até parece ser uma cidade cenográfica grande, para os padrões portugueses, e com várias pracetas, logo poderiam ter feito uns contentores maiores :cryhappy: Não podem ser só casas para o @Ambrósio :cryhappy: Da mesma forma, poderiam ter feito um ou outro edifício mais alto para disfarçar, aquela pracinha dos MCA até tinha um prédio de uns 3 andares. Enfim, um Portugal dos pequeninos, mas já um enorme avanço em relação à SP.

A tal "ilusão de ótica" da qual falei :cryhappy: Isto são os meus olhos a ver mal ou os portugueses andam tão miseráveis que fazem casas enfiadas em muros de 50 cms de largura? :cryhappy:

OXEUPhA.png

Nem tinha reparado no chão, ficou tão realista que até me leva a pensar se terá sido mesmo propositado :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

Ainda sobre a cidade cenográfica, destaco as paredes totalmente realistas, assim como os asfalto, com a sujidade, diferentemente de todos os decors de novelas portuguesas em que o Sr. José trolha e a D. Maria desempregada têm a casa toda pintada de fresco e o catálogo completo de mobiliário mais recente do IKEA :clown: De resto, há casas tão estreitas que ninguém caberia ali dentro. Há uma que tem um estendal no 2.º andar, que nem sequer tem tamanho para ser um 2.º andar, e nem janelas ou acesso ao estendal existe :cryhappy: Não sei se é ilusão de ótica, mas pareceu-me ver uma porta e uma janela, a simular uma casa, num muro que dividia bairro e, sendo assim, a suposta moradia nem meio metro de largura deve ter :cryhappy: Para não falar daquelas janelas todas tapadas por um pano totalmente esmagado ao video a fazer de cortina, que mico (aliás, janelinhas de Lego) :cryhappy: Parece aqueles mini decors das lojas do IKEA :cryhappy: Aquilo até parece ser uma cidade cenográfica grande, para os padrões portugueses, e com várias pracetas, logo poderiam ter feito uns contentores maiores :cryhappy: Não podem ser só casas para o @Ambrósio :cryhappy: Da mesma forma, poderiam ter feito um ou outro edifício mais alto para disfarçar, aquela pracinha dos MCA até tinha um prédio de uns 3 andares. Enfim, um Portugal dos pequeninos, mas já um enorme avanço em relação à SP.

A tal "ilusão de ótica" da qual falei :cryhappy: Isto são os meus olhos a ver mal ou os portugueses andam tão miseráveis que fazem casas enfiadas em muros de 50 cms de largura? :cryhappy:

OXEUPhA.png

Isso é literalmente uma parede com uma porta e uma janela, não tem continuidade atrás se repararem :haha: 

Ficava melhor se fosse apenas uma parede, sem esta tentativa de casa. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fabien S. disse:

Estamos a ver a praceta  em backstage, logo reparas em pormenores que são próprios disso mesmo. Em televisão, com os ângulos de câmara, esses tais 50cm de parede ou o aspeto de casas pequenas mal se nota. 

Até parece que eles sabem fazer truques desses :clown: Na Prisioneira notava-se perfeitamente que eles estavam no terraço de 50m quadrados da Plural :cryhappy: Já devo ter visto pormenorizadamente a maior parte das cidades cenográficas da Globo dos últimos 15 anos, mas casas enfiadas em muros é uma realidade totalmente nova para mim :cryhappy: É que a cidade cenográfica continua depois daquilo, não é simplesmente uma fachada construída sem ter nada para trás, este último é sim normal :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

 

E vamos de promoção chapa cinco, todos os atores com fotos dos testes de imagens no instagram a identificar a novela e o nome da personagem 

Parou-se mesmo no tempo... 

há 53 minutos, fabiomoura31 disse:

Qual é o problema com a Ana Varela. 

A Carolina Loureiro é bonita sim, mas uma péssima atriz e mesmo assim a novela é líder. Isto têm de fazer 9-11% senão é flop. 

SAY IT LOUDER 

Ana Varela vem calar os haters. Deusa. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Manu Tenry disse:

Qual é o problema com o Sérgio Praia? Ele ganhou popularidade com o Variações, é um excelente Ator, figura recorrente do canal, já merecia destaque há muito tempo! 

O Graciano não seria minha escolha, que o acho um pouco gasto, mas com falta de actores da faixa etária dele, acaba por ser uma boa opção! Antes ele que um Ruben Gomes ou um Hossi, agora a Varela, é que acho que foi um erro! Eu gosto imenso dela como Atriz, mas acho um nome pouco sonante para protagonista! Acho que devia ser a Ana Guiomar no lugar dela!!

Não há problema algum. Mas que nenhum dos 3 tem estofo para protagonista, não tem. Nem carisma para isso. Agora, concordo contigo quando ao Graciano. Acho-o melhor ator que os dois mencionaste. Quanto à Ana Guiomar, discordo totalmente. Gosto mais da Ana Varela.... Acho a maneira de representar dela muito parecida com a Sara Prata... A Sara é que daria uma excelente protagonista para aqui, mas como foi mãe, não dá.

há 10 horas, VINTAGE disse:

A mim parece-me que vai ser melhor que Ouro Verde e Valor da Vida. Mas é melhor não ter expectativas. 

Melhor que Valor da Vida não é difícil.. Essa novela foi uma autêntica viagem na maionese.

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

 

Este é giro que se farta.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Ficção Nacional disse:

Não há problema algum. Mas que nenhum dos 3 tem estofo para protagonista, não tem. Nem carisma para isso. Agora, concordo contigo quando ao Graciano. Acho-o melhor ator que os dois mencionaste. Quanto à Ana Guiomar, discordo totalmente. Gosto mais da Ana Varela.... Acho a maneira de representar dela muito parecida com a Sara Prata... A Sara é que daria uma excelente protagonista para aqui, mas como foi mãe, não dá.

Melhor que Valor da Vida não é difícil.. Essa novela foi uma autêntica viagem na maionese.

Este é giro que se farta.

O Sergio Praia sem estofo para ser protagonista? O homem é um ator do caraças e, não sei se acompanhas o trabalho dele fora da televisão, mas é dos melhores da sua geração. Carisma já é outra coisa, mas em termos de talento o Sérgio é mesmo muito muito bom! 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...